The Great Adventure escrita por Rick Lewis


Capítulo 5
Capitulo 5 - Adoro estar perto de você - 3/4


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo pra vocês, e dessa vez não demorei tanto!
Comentem e expressem sua opinião!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424957/chapter/5

MARSHALL LEE (ON)

É hoje que irei acabar com o relacionamento da Fionna e do Finn, eles se arrependerão de ter se conhecido. Preciso só encontrar os dois, para colocar meu grande plano em prática, e assim ... Espera acabou de chegar uma carta, vou ver de quem é. Nossa que carta estranha, e ainda não mostra o nome da pessoa que me enviou, só diz isso:

PARA MARSHALL LEE

SE QUER DESTRUIR O RELACIONAMENTO DO FINN E DA LOIRA OXIGENADA,ME ENCONTRE NA RUA ESTELAR, EM UM BECO ATRÁS DA LOJA INFANTIL CHAMADA JELLYKID, ESTAREI TE ESPERANDO PARA PLANEJARMOS NOSSA ARMADILHA, PORQUE ALÉM DO MAIS, VOCÊ PRECISARÁ DE UM CÚMPLICE NESSE PLANO!

PS: VENHA DISFARÇADO, NÃO QUERO QUE VOCÊ ESTRAGUE O PLANO JÁ NO COMEÇO!

Parece que não é sou que não gosto desse relacionamento né! Interessante, é melhor eu ir, vamos ver o que essa pessoa secreta tem a me oferecer.

MARSHALL LEE (OFF)

JUJUBA (ON)

Enfim encontrei a pessoa certa pra mim, ele me ama e eu amo ele! Hoje a gente vai se encontra na praça de alimentação do shopping de EEE, não vejo a hora de chegar lá, os nossos olhos se encontrarem, e a gente se beijar até perder o fôlego, parece que estou num sonho, encontrei a pessoa perfeita que iria completar a minha vida, e ele é o Príncipe Chiclete!

–--- shopping de EEE (Praça de alimentação)

Olha lá está ele! Ele está lindo com essa jaqueta vermelha, e ainda já pediu nosso lanche, que fofo não poderia... O que! Quem é aquele homem mascarado? Opa, ele pegou o Chiclete!

–Ei volte aqui! Ei! Alguém me ajude! Ele colocou um saco na cabeça do meu namorado, e o levou! Guardas bananas! Peguem ele!

Mas infelizmente já era tarde demais, eles o levaram. Porém farei de tudo pra encontrá - lo. Nossa que horror! Eles levam meu namorado e me deixam só a solidão e a tristeza para ocupar o cargo dele em meu coração....

JUJUBA (OFF)

Jujuba volta pra casa desolada, enquanto o casal de heróis Finn e Fionna estão se divertindo, e ao mesmo tempo Marshall está indo se encontrar com a pessoa secreta, quem será que é? E porque ela gostaria de estragar esse relacionamento?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Continuem acompanhando e comentem!
Vlw! ;D