The Great Adventure escrita por Rick Lewis


Capítulo 1
Capítulo 1: Dia diferente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Please comentem!
Há nessa fic, no mundo de AAA o BMO é mulher, por isso é GMA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424957/chapter/1

---- Terra de AAA - Casa na árvore

- Fionna desce pra tomar café! - grita Cake da cozinha.

- To indo Cake! A luta de ontem com a Rainha Gelada foi cansativa! - disse Fionna com ar de cansada.

- Verdade, também estou exausta - disse Cake já se sentando na mesa, repleta de alimentos deliciosos, como: Suco de Laranja, Ovo com Bacon, Empadas de Frango ( Fionna adora) , Leite com chocolate, e muitas outras delicias.

- Ei Cake! Cade a GMA? - disse Fionna com a boca cheia de empadas.

- Tá desenhando, aliás, eu estava vendo os desenhos dela, e parecem ser muito bons!

As duas amigas tomavam café normalmente, até que escutam uma explosão e correm para a janela, e observam uma grande nuvem de fumaça vindo do Reino Doce.

- Fionna, temos que correr imediatamente para lá! - disse Cake desesperada.

- Ah! Mas bem agora que eu tava comendo as suas deliciosas empadas! Que saco! - diz Fionna já correndo pra pegar sua espada,em direção ao Reino Doce.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!
Comentem!