Sempre. - One Shot. escrita por Bake Fox


Capítulo 1
Sempre.


Notas iniciais do capítulo

Bleh, desculpem o drama ou o Shipp principal, mas, meh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424948/chapter/1

O Lorde caminhava sorridente pelas ruas de Velder, finalmente havia tomado coragem depois de tanto tempo paradizer o que sentia pela maga. Desde que eram pequenos viviam brigando, até quando chegaram em suas primeiras classes, porém quando Aisha tornou-se uma Mestra Elemental, ele viu nela uma maturidade e beleza que jamais havia pensado que existiria. Sua personalidade forte, explosiva e sempre corada quando chegavam perto demais da menor eram caracteristicas que o fizeram apenas ama-la mais. Tornar-se um Lorde fez com que ele amadurecesse de uma maneira única o suficiente para se tornar um homem de verdade, ver os pequenos detalhes nas coisas, detalhes que ela tinha e chamaram-lhe a atenção. Elsword esatava realmente apaixonado por Aisha e hoje, seria o dia que havia escolhido para lhe dizer isso com todas as palvras, sem contar na rosa com poucos espinhos vermelha num escarlete lindo e brilhante que ele mesmo havia colhido. Hoje era um dia especial, completaria quase 10 anos que haviam se conhecido, ele nunca esqueceu uma data sequer, o aniversário dela, quando se conheceram, as datas das batalhas mais acirradas que tiveram e das inumeras vezes em que ela o salvou por conta de seu enorme poder ou ele mesmo a salvou por suas caracteristicas fisicas sacrifiando algo, geralmente o conforto ja que sempre que aconteciam ele sofria uma dor sobrehumana a cada dano que levava por sua amada.

Não se importava com nada, na verdade, dor, sofrimento, machucados, os tomava com gosto, por ela, ele faria qualquer coisa. Descobriu a pouco tempo o que era realmente amar alguém quando teve uma de suas longas conversas com Rena, a arqueira tem sido mais que uma amiga, uma irmã pra ele durante todos esses anos, nunca lhe escondeu nada e sempre podia contar com ela para conversar sobre seus sentimentos. O ruivo anda mais um pouco encontrando-a a pouco na frente, sorri ainda mais começando a correr em sua direção porém diminui a velocidade ao notar que a mesma estava falando com Chung. Pareciam estar rindo e se divertindo, porém para dizer o que sente teria de esperar que o loiro saisse de perto, não quero constrange-lasabendo da personalidade timida da menor. Ele se senta num banco abaixando a cabeça torcendo para não o virem quando passasem ali porém estranha não ve-los por ali e ergue novamente sua face notando a entrada de ambos em um beco menor. Estranha arqueando uma sombrancelha, porém se levanta andando até o local lentamente, ele ouve um gemido baixo e coloca apenas a cabeça para entre o vão do corredor vendo Chung entre as pernas de Aisha, beijando seu pescoço enquanto a mesma segurava-se nas costas da camisa do maior. Elsword arregala os olhos e ainda mais quando ve que o mesmo ao retirar sua boca da pele dela encosta-a lábios com lábios iniciando um beijo que fora recebido com um meio sorriso dela. Ele anda para trás não acreditando no que via, coloca amão livre em sua boca para não falar nada fechando os olhos com força começa a correr pela cidade sem se importar que estava esbarrando nas pessoas. Ouve Rena o chamando tal como Raven que andava ao lado da elfa porém ignora também.

Correu por horas e horas até sentir uma sombra fresca sobre sua cabeça, ele para em baixo da enorme árvore notando estar em um dos campos de Velder, uma vez que olhara para trás vendo os muros da Capital. Els curva o corpo para baixo levemente enquanto gotas de suor desciam por sua face, ele aperta a rosa em sua mão caindo de joelhos. Sem se importar com a dor dos espinhos perfurando sua carne ou co o sangu saindo ele continuar pressionando o pequeno botão de flor até que o mesmo sumisse sobre sua palma. Lágrimas gorssas passavam por suas bochechas levemente coradas enquanto a boca permanecia seme aberta deixando escapar os soluços. Deposita a mão em suas coxas fechando-as ali com força. Aisha e Chung... Ele a amou por tanto tempo e nunca notara a aproximação de ambos, o quanto elelhe fazia bem ou lhe fazia sorrir enquanto... Sempre brigavam. Agora que parava para rever suas ações notou que sempre brigava e discutia com a menor mesmo depois da mudança de suas classes continuavam discutindo, mesmo ele dando uma risada divertida depois delas, Aisha sempre parecia cabisbaixa e emburrada. Como pô ser tão burro e cego?

Ele soca o chão macio da terra um pouco molhada coberta pela grama verde puxando um pouco do mato com força enquanto o terreno molhava-se mais com suas lágrimas. O jovem ouve passos se aproximarem e encolhe os ombros levemente, sente o toque da mão macia e quente em seu ombro já sabendo quem era não se dando ao trabalho de encara-la. Não queria que o vissem daquele jeito.

-Els, o que houve?

-N-nada, Rena, m-me deixe sozinho. - Ele vira o rosto pro lado evitando ao máximo que ela lhe fitasse.

A maior se senta de frente pra ele com as pernas cruzadas encarando o mais novo com uma cara triste, ela coloca suas mãos na nuca dele afundando os dedos em seus cabelos ruivos puxando-o para entre seus seios abraçando-o. O jovem estica as mãos depositando-as nas costas da amiga apertando-a numa abraço forte, se sentia debilitado e fraco. Ele chora agora mais alto com os soluços antes quase inaldíveis agora iminentes. Junto de Rena ele não sentia vergonha de demonstrar esse seu lado sentimental, o qual ele acha ser fraco. Ela coloca seu rosto sobre a cabeça dele beijando-o ficando com os lábios colados na testa do rapaz que continuava seu choro agora mais calmo, ela sabia como lidar com ele, em certos momentos conversar não era a melhor opção, apenas um abraço era suficiente para faze-lo se sentir confortável com a pessoa, e ela, foi a unica que notou aquilo. As lágrimas começam a cessar lentamente, lágrimas as quais nunca havia derramado, anos e anos segurando aquele choro, não só por Aisha mas por tudo que havia passado até agora, todo o fardo, peso e desconforto, todos os momentos de dor e desespero que manteve a calma junto de seu sorriso aconchegante passando confiança e esperança para seus parceiros de equipe, mantendo-os calmo enquanto o próprio estava a beira do desespero, do medo. Rena suspira coeçando a passar uma de suas mãos na nuca dele acariciando-o enquanto a outra desce para as costas largas do rapaz. Ele puxa um pouco a camisa dela ao fechar suas mãos sem se desfazer do toque até que a solta e afasta lentamente o rosto do colo dela. Passa as mãos nos olhos limpando-os enquanto ela retira a aplama das costas e faz uma caricia extra antes de também recuar a da nuca depositando-as em suas coxas fitando o rapaz com o olhar cabisbaixo.

-Aisha? - Ele assentia terminando de enxugar as lágrimas em seu rosto. - Ela gosta de outro? - Outra confirmação vinda de um suspiro da mais velha.

-C-como eu pude ser tão b-burro, Rena... E-ela olhava pro Chung t-todo esse tempo... E e-u u-uh... - Ele engole a saliva que estava acumulada em sua cavidade tentando segurar o choro que estava por vir. - S-sempre fui tapado e i-idiota com ela, nunca me importei com s-seus sentimentos e-

Ele para de falar ao sentir seu rosto arder com o encontro da mão dela em sua bochehca virando o rosto pela força do golpe, ele volta a cabeça olhando-a com os orbes escarletes arregalados.

-Elsword, você é um ótimo rapaz, alegre, fofo e maduro. Sempre ajudou não só ela mas qualquer um, Chung, Eve, Ara e Raven lhe devem sua vida, você aceitou as trevas e os fardos deles sem se importa re ainda manteve o sorriso no rosto. Parei de contar quantas vezes você se pôs na frente de um ataque sem saber se sobreviveria ou não por mim ou por Aisha. - Ele se encolhe mais fitando o chão corando pelos elogios. - Você é uma grande pessoa, Els, não deixe esses sentimentos relacionados à amor afetarem você de maneira negativa, amor pode é algo que vive vindo e indo, mantem-se em nossos corações pra sempre, sim é verdade. Porém. - Ela coloca dois dedos no queixo dele puxando seu rosto para que pudesse olhar nos olhos. - Cabe a você decidir se isso vai lhe afetar positivamente ou não. Amadureça em suas experiências, assim como eu fiz... - Ela vira o rosto corando de leve.

-Você j-ja se apaixonou, Rena? - Pergunta com os orbes passando uma ceta inocencia no olhar que dava para a maior colocando sua mão sobre a dela fazendo-a corar um pouco mais ao sentir o quente toque dele junto da terra molhada a qual ele havia socado anteriormente.

-Sim, Els... Mas não foi recebido assim como você, e veja, estou bem agora! - Ela sorri fechando os olhos, um sorriso reconfortante e enorme, verdadeiro, via-se nele agora sentindo o que sentia e não queria que o jovem passase por todo aquele sofrimento, estava ali exatamente para passar-lhe confiança para poder seguir em frente. - Vamos, coloque um sorriso nso lábios, volte para lavar o rosto e seguir em frente, ok? E não se esqueça, sempre pode contar... Comigo.

Ela diz a ultima parte levemente cabixbaixa, tanto que ele não notou de começo, mas ao se levantarem o jovem segura a mão dela delicadamente beijando-a ali arrancando outra coloração extra nas bochehcas da arqueira. Ele aproxima o rosto do dela depositando um beijo na face da mesma, Rena coloca a mão na nuca dele novamente aproveitando o toque fechando os olhos para isso. Eles se separam e o fato dele soltar sua palma parecia ser em camera lenta por que, ela não queria que a soltasse. Queria que ele a segurasse para sempre.

O tal do amor não correspondido foi justamente "ele". Andavam pela cidade a maior um pouco atrás fitando as costas do rapaz se lembrando das coisas. De quando ele a salvou, quando separava as brigas entre ele e Aisha ou quando começou a sentir-se assim, se lembra perfeitamente do instante em que ele pôs-se na frente dela no ataque do Rei Nasod, de como ela se encantou pelas costas dele chorando por este ficar parado pensando que o pior tinha acontecido, de quando ele se virou com o rosto sangrando e um sorriso brotava em seus lábios ao notar o bem estar da amiga. Sofreu ao saber dos sentimentos dele pela maga mas sempre estava ali, cuidando dele com sua experiência, talvez fosse impossivel que ele um dia fitasse ela ou a amasse como ama Aisha, mas ainda sim, ela sempre estaria ao lado dele. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre. - One Shot." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.