Eu Quero Amar escrita por Amy Kaori


Capítulo 2
Capítulo 2 - Virei uma deusa


Notas iniciais do capítulo

Tô tão feliz, dois comentários e ambas curiosas para saber que é o pai! *-*
Gente, é tão óbvio quanto sua tia comentar na foto do teu face "Linda! Manda beijos pra família!" '-' Enfim, boa leitura, lichias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424921/chapter/2

Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu me sentia renovada, mas querendo sair daquelo quarto, estranhamente minhas malas estavam ao lado da cama, me troquei e uns cinco minutos depois disso aquele mesmo homem de ontem abriu a porta.
– Já está acordada? Poderia me seguir, por favor?
– A única coisa que eu faço é te seguir mesmo... - me levantei e segui ele.
Ele me levou a a cozinha onde tinha um homem (com um longo cabelo branco e roupas diferentes) cozinhando e um casal de criançasarrumando a mesa.
– Sakura, Shaoran, essa é a Amu.
– Como você sabe meu nome?! - perguntei espantada
– Eu sei de tudo, aliás, meu nome é Tsukasa
– Por que me chamou de deusa ontem? -perguntei meio que ignorando ele ter se apresentado finalmente.
– Por que eu estou renunciando meu cargo para Amu Hinamori de 25 anose que a mãe morreu de câncer e o pai de depressão, e pra finalizar, está grávida. - eu não conseguia dizer nada, então aquele homem de cabelos brancos veio até nós.
– O café da manhã está pronto, após o desjejum você passará todos os poderes para ela... - ele pausou um pouco - Tem certeza de que quer enfrentar a fúria do deus dos mortos? Deuses não podem engravidar.
– Meus poderes já estão sendo passadas a ela, pequeno demônio.
– Você está usando seus últimos minutos de vida para me irritar, senhor? - ele perguntou educadamente, mas notei a irritação em sua voz.
– Estou, cinco séculos me aguentando, parabéns, mas não se esqueça de leva-lá ao seu mundo.
– Pode deixar, depois disso eu estou livre, certo?
– Certo, foi bom passar esses anos com você.
Eu só observava eles, pareciam ser bem amigos mesmo, mas ainda não consigo acreditar no que eles estão falando... Terminei de comer e ocasal de crianças pegou a louça e se manifestaram ao mesmo tempo
– Seja bem-vinda, senhora. Cuide bem de nós!
– Oi...? Senhora? - eu estava inconformada com isso.
– Sakura, Shaoran, vão ver televisão, está na hora da programa que vocês gostam.
– Sim! - eles foram correndo ver tv.
– Bem, Amu, espero que me desculpe, mas enfrentará bastante problemas daqui para frente, Yue, meu servo, te ajudará até você decidir quemserá seu servo. Agora, vou passar marca da prova de que é a nova deusa do amor.
– Deusa do amor? Nem sabia que isso existia! Aliás, por que eu?
– Você inocentemente já se apaixonou por alguém. Só por isso. - ele se aproximou de mim, levantou meu cabelo e ele beijou minha nuca por uns dez segundos.
– O que você... - ele me interrompeu.
– Acabei de lhe passar a tal marca, é um coração que muda de cor de acordo com sua necessidade de poder.
– Certo... E se eu quiser renunciar? - aquela pergunta tava me matando de curiosidade
– Vai ter de esperar um século para poder fazer isso. Eu tenho cinco minutos, mais alguma dúvida?
– Não, eu acho... - minha mente ainda tava processando o ocorrido ainda
– Qualque dúvida, pergunte a Yue. - me levantei por instinto e ele me abraçou.
– Foi bom te conhecer. - ele me soltou e fez gestos com a mão junto com Yue e sorriram um pro outro - Vou sentir sua falta, tenha juízo,viu? - ele foi em direção a sala e eu o segui para ver como eletratava as crianças.
– Pequenos, tratem bem a nova deusa e cuidem bem deste lugar.
– Sim, Tsukasa! - falaram ao mesmo tempo.
Ele se sentou no chão ao lado deles e alguns minutos depois e ele játinha uma aparência de um velhinho bem acabado e de repente o corpodele começou a virar pó.
– Ele se foi, então... Poderiam limpar isso? - ele perguntou olhandopara os menores que assentiram e ele me pegou pelo braço me puxando para meu quarto.
– Sendo você a nova deusa, precisará de um servo, tem a opção de
ser eu ou de ser algum outros demônio, qual sua escolha?
– Err... Acho que eu gostaria de ir procurar um outro demônio, caso eu não ache, vai ser você mesmo.
– Nesse caso, iremos para o meu mundo, vista isso! - ele me jogou roupas que não sei onde pegou e quando estava saindo do quarto disse
– Obrigada por me segurar ontem de noite para eu não dormir no chão. – ele fez um aceno com a mão e saiu do quarto.
Me troquei, a roupa era bem simples, não entendi a razão de ter de
vestir aquilo... Era uma camiseta de manga comprida branca com dois corações um preso ao outro rosas e uma saia preta que ia até osjoelhos com uma meia-calça da mesma cor com uma sapatilha preta com corações brancos.
– Terminei, Yue. - falei sem gritar
– Ficou a seu gosto? - ele perguntou me olhando de cima a baixo
– Ficou, mas isso é para alguém da minha idade? - perguntei me olhando novamente no espelho.
– Não se preocupe, seu rosto angelical e inocente agora jamais mudará, afinal, agora é uma imortal. Está será sua roupa na hora de sair para ir ao mundo dos demônios e para ir a reuniões dos deuses - ele veio até mim abriu suas asas do nada e me estendeu a mão - Vamos ao meu mundo, converse comigo por pensamento, enquanto eu for seu servo poderemos nos comunicar assim. - segurei a mão dele e concordeicom a cabeça.
Ele falou algumas palavras bem estranhas e um portal se abriu ele me puxou para dentro e quando eu vi, estavamos em um tipo de cidade antiga e haviam demônios para todos lado, todos se afastavam de mim e de Yue.
"Por que todos estão se afastando de nós?" - perguntei por pensamento
"Medo, eles já notaram que você é a nova deusa do amor e qual seu objetivo aqui, eles tem medo, mas querem ser escolhidos"
"Interessante." - apenas respondi
Todos estavam afastados me olhando, mas havia um demônio que estava atrapalhando o caminho.
– Ora, ora... Se eu soubesse que o pai do meu filho era um demônio e daqueles covardes eu nem estaria aqui para ver um inútil no meu caminho, mas agora que estou aqui, quero que você tenha seu castigo, I-ku-to. - falei pausadamente seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha que postar o segundo capítulo ainda hoje!!
Sakura e Shaoran: http://img.blog.zdn.vn/27421581.jpg
Yue (sei que ele não é demônio, mas foi o primeiro que veio em mente): http://fc07.deviantart.net/fs25/f/2008/083/8/3/Art_trade__Yue_by_LuMaGa.jpg
Até o próximo capítulo, lichias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.