Eu Quero Amar escrita por Amy Kaori


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Linha do Tempo Deve Mudar


Notas iniciais do capítulo

06/01/2014 (vou começar a colocar data, porque eu comecei a ficar curiosa de quando eu postei os caps '-')
Sério, não me matem pela demora!
Eu tive sérios problemas de inspiração e ainda não consegui fazer a :poop: do encontro dos loiros!!
Bem, sem mais delonga, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424921/chapter/12

Duas horas da tarde, tenho seis horas até o jantar e começar o lindo plano de juntar aqueles loiros... O que fazer antes disso? Olhar a vida da única pessoa que se importava comigo.
No dia que eu fui expulsa, eu deveria ter ido para a casa do Naoto. Ele teria me acolhido, estariamos juntos agora, mas não!! Eu tinha que entrar em desespero e acabar nesse lugar infortúnio sendo uma deusa do amor!! Como assim do amor?! Não tinha opção melhor não? Caramba!!

– Amu? – escutei uma voz feminina me chamar e tirei os olhos do espelho.
– Nadeshiko? O que faz aqui? – pergunto.
– Eu costumo passar o dia aqui e você? – ela olhou para o espelho atrás de mim e sorriu – Vendo alguém importante, presumo.
– Sim, pelo visto ele já conseguiu uma boa pessoa em sua vida. – dou um sorriso triste – Ichigo Hoshimiya. Bem, agora que sou uma deusa devo apenas fortalecer os laços deles. – pigarreio – Mudando de assunto, por que você passa os dias aqui?
– Não sei, eu costumo limpar este local o dia inteiro.
– O dia inteiro?! – coloco a mão na testa dela – Sem febre... – a deusa sorriu amarelo – Tem uma outra coisa que quero te perguntar – ela fica me olhando, um incentivo para continuar – Você não tem uma flor muito agradável no meu jardim, o que aconteceu?
– S-Sobre isso... – ela perdeu o sorriso – Já notou que todos tem alguém aqui? Alguém para ficar por pelo menos um século?
– O que você disse é verdade, mas não me enfie nessa!
– Dói sabe? – ela segurava as mãos na frente do coração – ser a deusa da proteção,lar, casamento e nascimento e não ter ninguém a seu lado para ser fiél...
– Sabe, eu descobri algo que eu devia manter em segredo, mas eu não sou muito boa nisso, então, seja meu diário secreto – ela concorda com a cabeça – Como deusa do tempo, eu posso viajar tanto para o passado e futuro, eu queria saber mais sobre a profecia, então fui para o futuro para saber no que isso vai dar.
– Então você se encontrou com a Amu do futuro... Viu sua filha?
– Como sabe que é menina? – me toquei do que perguntei – Esqueça, mas você está certa.
– Certo, pode continuar. – a deusa falou com aquela voz calma.
– A Amu do futuro me disse que o destino precisa ser mudado, no caso que parte do destino? A parte do amor, é lógico! – conversando e caminhando, chegamos a um sofá e sentamos – Ela disse que eu devo cuidar do amor de todos para que não haja traições e bem, pelo visto isso aconteceu e o desafio chegou para quase todos.
– Quase todos? – ela estranhou.
– Eu e você estamos fora dessa, mas os que foram traídos não quiseram saber de perdão, aí vem aquele negócio de vingança e começaram a usar os poderes, causando a queda dos deuses. Você e eu deveríamos começar o nosso desafio juntas para juntar eles, mas você não aceitou. – fui interrompida novamente.
– Eu?! Como assim?! – ela alterou o tom de voz.
– Como você mesma disse, você é a única que não tem ninguém, se eu não for contar – dei ênfase no final – Você ficou feliz demais com todos separados e aumentou o caos com seus poderes – suspirei – É por isso que o futuro precisa ser mudado.
– Mas o que eu estou pensando no futuro... – ela estava desesperada.
– Seu ódio pela felicidade dos outros ultrapassou os limites, seu demônio gosta de se alimentar do ódio dos humanos, mas nada impede de se alimentar do ódio dos deuses, que deve ser mais gostoso ainda. – pausei – Então seu demônio começou a te usar de marionete. Foi o máximo que descobri, sem contar que metade dos deuses morreram e Ikuto pegou todos os fardos para ele e com tantos poderes ele se sentiu o tal e resolveu ser o único deus novamente – suspiro – É tanta tragédia que seja a ser ridículo!
– Amu, no que eu conseguir te ajudar, me diga! E também sempre me lembre que eu existo para garantir a existência da felicidade dos humanos, assim como você. – me levantei e fiquei na frente dela.
– Nadeshiko. – chamei ela e ela suspirou – Eu tenho um pedido para você. – ela pareceu ter interesse no que eu disse – Vá a terra e procure se apaixonar, eu vou te ajudar sem que você note, mas quando notar, estará namorando ele.
– Qual o objetivo disso? – ela perguntou confusa
– Quando tudo isso terminar bem, pedirei a Tadase que crie um novo cargo de deus.
– Novo cargo?
– Sim. A melhor qualidade dele mostrará qual será o cargo dele. Assim ficarão juntos. – ela sorriu contente.
– Conto com sua ajuda, Amu Hinamori! – ela se levantou e me abraçou.
– Eu só quero uma bela rosa em meu jardim. – disse retribuindo o abraço, mas logo me separei – Eu vou indo, preciso cuidar do amor da Lulu.
– Conto com você para ver um belo casamento deles, certo? – ela pergunta.
– Certo! – saio correndo do local e vou até a porta da sala de reuniões, onde eu vi Ikuto dormindo – Ikuto, acorde. Precisamos ir. – as orelhas de gato se moveram.
– Me deixa. – ele reclamou de olhos fechados e voltou a dormir.
– Tem um demônio lobo vindo!! – grito e ele se levanta em questão de segundos.
– Onde?! É hoje que eu me vingo! – ele tinha unhas afiadas prontas.
– Vai se vingar o caramba! Vamos logo para casa! – gritei dando um tapa na cabeça dele.
– O que pensa que está fazendo?! – ele me encara por alguns segundos – Ah, é você... – ele balançou a cauda rapidamente e logo parou – Vamos para onde?
– Para casa é lógico, ainda temos tempo até o jantar.
Chegamos em casa e eu passei a tarde no meu jardim, dei mais uma mãozinha indiretamente em muitos casais e acabei descansando por lá.

Flashback on:
– Kaori. Esse é o nome que decidimos, Amu.
– E por que esse nome? – pergunto.
– Ikuto disse que ela tem uma adorável fragrância, uma que acalma o coração.
– Mas ela não foi o suficiente para trazer ele para a realidade novamente, certo? – ela concorda com a cabeça.
– Sim, não foi o suficiente e como ele virou um deus... – completei a frase
– Ele deixou de ser seu servo. – ela concordou com a cabeça novamente.
– Kaori é um meio demônio que tem poderes de um demônio completo, graças aos nossos poderes de deusa, se algo der errado, ela tem de estar preparada para tentar ajudar.
– Preparada? Como assim?
– Ela precisa da benção de todos os deuses, assim, se algo der errado, ela será sua única esperança.
– O corpo dela vai aguentar? – pergunto.
– Fé. Tenha fé. Acredite que tudo dará certo, né? – ela abre um sorriso triste – O processo de crescimento dela se acelererá mais e mais conforme os deuses dão suas bençãos, aproveite cada segundo que tem ao lado dela enquanto ainda é um bebê inocente.
– A queda dos deuses está afetando a Terra?
– É claro que está, a terceira guerra mundial está acontecendo!! Os demônios estão manipulando os humanos! Muitos já morreram com a radiação de Fukushima, os que restaram estão apenas esperando a morte que não chega! E quando chega... Eles continuam vagando pela Terra gritando desesperados, porque não podem entrar no mundo inferior ou no céu. Os demônios estão indo para outros continentes causando o caos da terceira guerra mundial. Essa é a pior linha do tempo criada... A linha do tempo mais ridícula...
– Linha do tempo...?
– Mundos paralelos. Já deve ter ouvido falar nessa teoria. Ela é real, eu já olhei todas as linhas do tempo, poucas acabaram bem, faça a sua acabar bem, Amu.
– Mamãe, quem é ela? – uma garota com cabelos azulados e longos e olhos dourados pergunta.
– Kaori, essa é sua tia, Ami. – ela mente.
– Prazer em conhece-lá, sou Kaori Tsukiyomi. – ela entende a mão.
– Ami Hinamori, prazer. – juntamos nossas mãos em um cumprimento – Quantos anos você tem?
– Um ano. – ela responde feliz.
– Ela tem aparência de seis... – sussuro.
– Kaori, vá brincar, filha. – ela concorda com a cabeça e sai do quarto da mãe – Mesmo sem a benção de ninguém, o processo de cresimento dela é rápido por ser um meio demônio, apesar de que ela não sabe disso.
– E nem precisa saber. – completo.
– Eu vou usar todos os meu poderes e matar Ikuto, sabia? – olhos incrédula para ela que concorda com a cabeça – Assim, vou virar uma única deusa.
– Vai pegar todos os fardos para si mesma? – pergunto sabendo que ia odiar isso.
– Depois que eu virar o novo Deus, acabarei com a Terra, com o mundo do demônios, com o Mundo Inferior e por fim quando só restar a casa que moro, será a vez de matar Kaori e a mim mesma.
– Você quer acabar com essa linha do tempo, eu já entendi. Eu já obtive as respostas que eu queria, não preciso saber o que você vai fazer, porque eu vou fazer diferente. – falo convencida.
– Você diz isso, mas está totalmente insegura... – ela diz – Amu, eu sou você. Te conheço. – ela me abraça – Boa sorte, agora que coletou as informações, sabe o que deve fazer para te um século de paz.
– Sei sim e acredite, posso estar insegura, mas vou dar meu melhor. – ela desfaz o abraço.
– Adieu. – ela diz.
– Adieu.
Flashback off.

– Amu, Lulu está aí. – Ikuto diz me tirando dos pensamentos e me levanto.
– Obrigada. – vou até Lulu – Boa tarde.
– Boa tarde. Vim te buscar para me ajudar a arrumar.
– Ikuto, quando eu terminar tudo, pedirei para que me busque, ok?
– Sem problemas. – ele fecha a porta na minha cara.
– Que rude ele. – Lulu comenta.
Nós vamos para a casa da loira e ajudo ela a se arrumar.
– Acho que está bom, mas também não dá mais tempo de se arrumar mais, Tadase estará aqui em questão de segundos. – mal terminei de falar e a campainha da casa tocou – Eu não disse. – sorri – Profitez!
– Oui! – ela respondeu e sorrimos uma para a outra e ela saiu do quarto.
– Vai dar tudo certo, dessa vez vai ser diferente, é uma promessa. E promessas são importantes, não devem ser quebradas. – então fico invísivel, confiro no espelho se realmente fiquei invísivel e corro para alcançar Lulu e enconsto em seu ombro na hora que eles iam se teletransportar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É definitivo, próximo capítulo, tem finalmente a porcaria do encontro dos loiros! o/
Obrigada pela paciência de esperar tanto tempo o capítulo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.