Will Be Able To Love Him? escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 1
Capítulo 1: O dia em que a amizade foi destruída.


Notas iniciais do capítulo

oi gente essa é minha nova fic
espero
que
gostem
ah e a fic é inimizade ou amor vai continuar... daqui alguns dias
ok bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424856/chapter/1

Era um fim de tarde lindo, e o sol se punha em baixo de uma arvore sakura, um menino de 10 anos e uma menina de 9 anos juraram ficar juntos para sempre, esse garoto se chamava Ash e garota May.

May: Ash quero ficar junto com você pro resto da minha vida (ela dizia o abraçando).

Ash: eu também quero muito isso May (ele abraçava ela).

May: Ash!!!

Ash: sim?

May: no futuro, quando formos adultos... Vamos nos casar ? (ela dizia sorridente).

Ash: sim vamos...

Ela abriu um enorme sorriso, deu um selinho nele, ambos ficaram corados... Depois de alguns minutos o Pai de May foi busca-la e Ash foi para um barracão, chegando lá tinha 4 garotos, aparentavam ser um pouco mais velhos.

Ash: Junkun, Koroto, Mariko, Raiden eu fiz todo trabalho pesado aquele dia eu posso entrar no grupo (ele dizia).

Ash queria entrar em um grupo, na verdade era uma gangue, onde eles se alcoolizavam, usavam drogas e fumavam, Raiden era o lider tinha uns 17 anos.

Raiden: bom garoto, falta uma minima coisa pra você entrar... E ai quer tentar? (ele dizia fumando um pitoco de cigarro).

Ash: quero e o que eu tenho que fazer? (ele dizia com aquele sorriso inocente).

Raiden: quero que prove que é homem, quero que traga aquela garota que você sempre anda (ele dizia com um sorriso mal intencionado).

Ash: ah a May... Bom eu não sei o que ela tem a ver com esse teste, mais vou chama-la aqui (ele dizia).

Raiden: ótimo, mais diz pra ela não dizer para ninguém que vira aqui...

Assim ele disse e Ash concordou ficou lá mais um tempo e depois viu que May estava sentada na mureta de sua casa e disse a ela e ela concordou... No dia seguinte ela foi Ash já estava lá a esperando.

Ash: o que eu vou ter que fazer ? (ele perguntava ingenuamente para Raiden).

Junkun: carinha cheira um pouco desse pózinho aqui (ele estava com um pó em sua mão).

Ash cheiro sem saber o que era, mais era forte.

Raiden: moleque é o seguinte, pra provar que é homem, vai ter que fazer sexo com a sua amiguinha aqui na nossa frente (ele dizia naquele ar malicioso).

Ash: mais eu não...

Junkun: cheira moleque, vamos ver se perde esse medo (ele dizia).

Ash cheirou meio forçado, ele cheirou um monte de vezes e estava completamente drogado, quando May entrou Ash foi em sua direção ele suava um pouco, e sua expressão facial erá de um completo pervertido.

Ash: May tire a roupa...

May: Ash do que esta falando ficou louco (ela foi interrompida).

Ash: se não vatirar eu faço isso sozinho....

Ele começou a deixa-la nua quando ela ficou nua por completo começará a chorar, e os "amigos" de Ash começaram a dar gargalhadas, e May erá nova mais já estava meio desconfiada sobre o comportamento estranho de Ash.

May: Ash o que eles fizeram? Eles te drogaram foi isso? (ela dizia em meio aos prantos).

Ash: ah foda-se que eles fizeram...

Ash jogou May de 4 no chão, e começará com tudo, a garota gritava de dor e chorava, eles ficaram naquilo por 5 minutos, até que Ash desmaiou, por causa do efeito da droga, mais ai os "amigos" deles aproveitaram e também estupraram May.

Depois de horas...

On P.O.V de Ash.

Eu abri um pouco os olhos e me sentei, estava tudo embaçado estava no meu quarto e Raiden sentado em uma cadeira.

Eu: Raiden quando eu vou fazer o ultimo teste, eu já falei com a May (eu dizia meio zonzo).

Raiden: o que aconteceu? Não se lembra de nada? (ele dizia).

Eu: do que esta falando, do que eu tenho que me lembrar? (eu perguntava).

Raiden: é que fomos brincar hoje mais você bateu a cabeça, deve ser por isso que não se lembra (ele dizia desviando o olhar).

Eu: ah que estranho...

Nesse momento minha mãe entrou.

Delia: oh benzinho o Raiden me contou tudo... Quando forem brincar tomem mais cuidado, ainda mais com loucos soltos por ai (ela dizia e me dava um abraço).

Eu: Loucos?

Delia: é parece que alguns muleques doentes fizeram algo muito ruim para a May, ela vai até que mudar da cidade (ela dizia).

Eu: (eu me entristeci) poxa, não entendo por que fariam algum mal a ela? (eu perguntava para minha mãe).

Delia: não sei meu anjo...

Porque fizeram algo ruim para May, o Raiden me olhava estranho, o que será que aconteceu não estou entendendo nada.

Off P.O. V de Ash.

Assim Delia foi preparar a janta pois já eram umas 19:30, Ash estava totalmente confuso.

Em quanto isso na casa de May, a mãe dela e o irmão faziam as malas, e o pai dela estava conversando com a policia e um medico que avia examinado May, a garota estava deitada em seu quarto, aos prantos ela sintia muitas dores, ela ficará imovel desde que tinha chegado, os policiais acharam no barracão e encontraram, nua e movel... Depois de alguns minutos sua mãe foi até seu quarto e se sento ao lado da menina.

Caroline: (também chorava um pouco) eu sei que foi horrível meu anjo mais tudo vai dar certo (ela dava um beijo na testa de May).

May: porque isso foi acontecer, eu sou uma menina malvada (ela dizia meio roca).

Caroline: malvada? as únicas pessoas más nessa historia foram que te deixaram assim (ela abraçou a menina).

Assim Caroline ficou abraçada a ela... May não avia contado a ninguém que Ash estava envolvido, apesar de tudo ela não queria ve-lô sendo punido, mais ela também não queria mais ter nem um contato com ele... Na sala o policial e o medico conversavam com Norman.

Médico: Bem senhor Norman, fiz os exames, e pode ficar tranquilo pois sua filha esta bem fisicamente, mais eu acho que o senhor deveria leva-lá em um psiquiatra pois isso foi muito traumatizante (ele dizia).

Policial: bem senhor Norman fique tranquilo, vamos pegar esse cretinos que fizeram isso com a sua filha, eu sei o que o senhor sente, passei pela mesma situação (ele dizia tentando consolar Norman).

Assim eles ficaram conversando por um bom tempo... Chegando a noite, Caroline dormiu junto com May pois ela estava com muito medo de ficar sozinha.

On P.O. V de May.

Minha vida foi despedaçada, porque o Ash fez aquilo, ele só podia estar drogado ou algo do tipo ele não era assim... 1 hora da manhã todos dormindo, só eu que estou acordada, mais a imagem me vem toda hora na cabeça, porque, porque eles fizeram isso me sinto mal, quero me matar, sinto nojo daqueles meninos, eles destruirão minha vida, principalmente o Ash... 4 e meia e eu não dormi logo terei que levanta para irmos viajar....

Off P.O. V de May.

Em fim May adormeceu, mais logo teve que levantar para tomar café e ir para a nova cidade, ela tomou e seus pais começaram a colocar as malas no carro... Ash viu e foi correndo se despedir da garota.

Ash: (foi correndo e deu um abraço em May) tchau May, sinto muito pelo que aconteceu, espero que prendam esse idiotas *pensando* a May esta tão fria não me retribuiu o abraço ela deve estar muito mal *off pensando*.

O irmão e os pais de May entraram no carro, e ficaram esperando ela que avia ficado parada.

May: eu te odeio (ela disse com uma cara de tristeza e deixando uma lagrima cair).

Dizendo isso ela foi e entrou no carro e eles partiram, Ash ficou sem entender e começou a correr atrais do carro.

Ash: MAAAYYYY O QUE EU FIZ????

Ele gritava tentando alcançar o carro e logo começou uma chuva muito mais muito forte, o carro já estava mais distante.

Ash: MAYYYYY VOLTA ME DIZ, O QUE EU FIZ... MAYYY... MAAYYYYYY (ele tropeçou em uma pedra e caiu e começou a chorar) porque May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadoooo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will Be Able To Love Him?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.