Crying escrita por Secret


Capítulo 1
Tears


Notas iniciais do capítulo

Hai minna!
Mais uma das idiotices dramáticas que saem da minha cabeça.
A one está super-curtinha e o Nico super deprê.
Primeira história minha no fandom.
Esporo que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424828/chapter/1

Tudo oque poderia fazer a aquela altura do campeonato era chorar.

Deveria ter falado de seus sentimentos antes. Agora já não adiantaria mais. Eles estavam casados. Viveriam seu felizes para sempre a partir hoje. Sua melhor amiga. Seu primo e companheiro de batalhas. Annabeth, Percy.

Juntos eles eram um raro, mas perfeito trio. Quase que podia ouvir o som estridente das risadas dela de sua eterna cara de mau-humor. Quase que podia sentir os cutuques dela em suas bochechas. Quase visualizava o momento exato em que ela correria para trás de Percy, que por sua vez, entre risos e carinhos na esbelta figura da garota, diria a Nico para ser menos malvado com ela. E aquela cena, muito provavelmente embrulharia seu estômago.

Quase não. Podia. Podia rever essas cenas com uma exatidão espantosa. Milhares e milhares de vezes. Podia sentir o aperto em sua garganta que evidenciava o choro, que já havia se tornado constante após a cerimonia. Via Annabeth em todos os lugares, via Percy sempre ao lado da mesma. E isso o enlouquecia. Realmente deveria ter se confessado. Pelo menos esse aperto no peito, que só aqueles que guardam grandes segredos por um longo período de tempo, e de repente percebem que esse segredo nunca será revelado já sentiram.

Podia, mas não queria.

Não queria continuar passando as mãos naquela foto. Não queria sentir saudades. Agora carregava as responsabilidades de ser um filho de Hades. De ser o filho de Hades.

Queria parar, mas não conseguia.

Tentava tocar as ilusões projetadas por sua mente mesmo que soubesse da verdadeira natureza das mesmas. Era ilusões.

O choro aumentava consideravelmente, os soluços cada vez mais fortes, acompanhava-o.

As lembranças do dia em que tirou aquela foto voltavam a sua cabeça. As pessoas, os sorrisos. Suas lágrimas. Silenciosas lágrimas que caiam naquele telhado. Caiam. Até que ele chegou. Chegou e trouxe de volta um sorriso aos meus lábios. Apesar da tristeza ele sabia fazer-me sorrir. E mesmo quando me arrastou para o altar onde tiramos uma foto os três juntos, o sorriso não saiu dos meus lábios. Permaneceria sorrindo, para que pudesse chorar depois. Aquilo iria passar.

Eu não teria mais Annabeth, eu não teria mais Percy. A muito tempo eu já não tinha mais Bianca.

Deveria ter confessado meus sentimentos antes, agora já não valia mais a pena chorar.

E embora nada fosse capaz de mudar essa situação, lá estava eu, rasgando aquela foto. Rasgando e juntando-a novamente da forma como eu queria que ela estivesse.

Ainda não adiantava. Eu continuava chorando. Acostume-se Nico di Angelo.

Percy Jackson jamais será seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso minna-san se já leu essa droga até aqui, será que podia deixar um comentário? Isso fará essa autora baka mais feliz.