Faith. Hope. Love. escrita por Poeta Morta


Capítulo 1
I'm so happy...


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é uma one-shot com a inspiração da música Lithium do Nirvana. Espero de coração que gostem!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424781/chapter/1

(Coloque para tocar)

Eu estou tão feliz

Chorava com a mão no espelho. Mas sorria. Como se estivesse feliz.

Porque hoje encontrei meus amigos

Via o corpo com gorduras exageradas saltando pelas laterais do corpo.

Eles estão na minha cabeça

Porém tocava o próprio corpo e sentia as costelas. Sentia a leveza do corpo. Sentia-se fraca. E dava-se conta de sua própria loucura.

Eu sou tão feio, mas tudo bem,

A mão tocou o espelho. Tocou o reflexo distorcido. Sentiu uma força que nunca possuíra antes a dominar. E então cerrou o punho. Respirou fundo. E quando inspirou sentiu a mão ser cortada pelos cacos do espelho que havia quebrado.

Porque você também é, quebramos nossos espelhos

E quando ela viu os cacos quebrados viu sua imagem refletida tal como era. E pode jurar que viu um anjo chorando com um sorriso no rosto. Eram lágrimas douradas da mais pura felicidade.

Manhã de domingo é todo dia

Ele respirou fundo. Há muito não sabia o que era chorar. Então porque naquele dia, ao pegar aquela maldita seringa, ele não parava de chorar?

Pra tudo que eu me importo, e não estou assustado

Então se lembrou do olhar da mãe ao achar a droga em sua mala. Lembrou de tê-la ouvido se trancar no banheiro e chorado como se tivesse falhado.

Acendo minhas velas aturdido

E ele sentiu-se uma falha. Ao menos até o pai chegar a casa e o espancar e depois a espancar. Lembrou-se do olhar da mãe quando o olhou desesperada como se suplicasse para ser salva das mãos do pai.

Pois encontrei Deus

E sentiu-se culpado. Impotente. E chorou. Porque o olhar da mãe era mais perdido que o seu e ela não o culpava ou o julgava. Ela o entendia. A mão tremeu e a seringa caiu no chão. Precisava tomar uma atitude. Não podia mais fugir dos problemas. Era só isso que ele sabia fazer.( Yeah, Yeah)

Eu estou tão só, mas tudo bem

Eu raspei minha cabeça e não estou triste

E apenas talvez, eu seja o culpado

E estava se tornando um maldito drogado. Coisa que ele nunca quis se tornar, pois aprendera com seus ídolos que aquilo levava a morte. E pela primeira vez na vida ele decidiu que não queria morrer. Não sem antes fazer algo útil.

Por tudo que ouvi, Mas não estou certo

Ele levantou. Jogou a seringa longe.

Estou tão empolgado

Enfiou roupas em uma mala. Pegou seu violão, caderno e caneta. Saiu da casa sem olhar para trás.

Não posso esperar pra te encontrar lá, mas não me importo

Estava fugindo. Mas dessa vez de uma maneira real. A mãe é quem devia pagar pela má escolha. Não ele.

Estou tão excitado

Sentou-se em um banco em uma pracinha escura e escreveu sua dor. Escreveu sua história na forma mais pura de música.

Mas está tudo bem, minha intenção é boa

Ao erguer os olhos jurou que viu um anjo. E este sorria para ele. (Yeah, Yeah)

Eu gosto disso - eu não vou pirar

A ruiva ouviu os berros de onde estava.

Eu sinto sua falta - eu não vou pirar

Ouviu as pancadas. Vinda dos dois lados.

Eu amo você - eu não vou pirar

Ouvia a mãe e o pai entrarem em combate corporal e verbal. E aquilo machucava sua alma.

Eu matei você - eu não vou pirar

Pegou sua lâmina. Sua única libertação da dor. Com outra dor. Aquilo era loucura. Sua única amiga a quem podia abraçar.

Eu estou tão feliz

Segurou a faca. Não aguentava mais nada.

Porque hoje encontrei meus amigos

Aquele seria o ato final. Então sentiu. Sentiu algo mudar. Algo a chamar.

Eles estão na minha cabeça

Jogou a faca longe. E levantou. Caminhou calmamente pela sala, onde os pais lutavam. Os dois pararam para olhá-la.

Eu sou tão feio, mas tudo bem,

Reuniu suas forças. Levantou as mangas da blusa para que eles vissem o que estavam fazendo com ela.

Porque assim como você, quebramos nossos espelhos

Mostrou as cicatrizes. Abriu a porta de casa e saiu correndo em direção a noite.

Manhã de domingo é todo dia

Em direção ao nada ou ao tudo. Não sabia.

Pra tudo o que eu me importo, e não estou assustado

Parou em uma pracinha.

Acendo minhas velas aturdido

Onde viu um garoto e não era qualquer garoto. Era o garoto que ela sempre amara em segredo. O garoto que ela queria salvar, mas não podia. Pois precisava salvar a si mesma antes.

Pois encontrei Deus

E a frente do garoto, ela jurou que viu um anjo que sorria para ele. E sabia que aquele sorriso logo seria dado a ela. Sentia isso. (Yeah, Yeah )

Eu gosto disso - eu não vou pirar

O garoto a viu. Sentiu o coração disparar e sorriu. Um sorriso verdadeiro. Um sorriso que a salvaria.

Eu sinto sua falta - eu não vou pirar

-Boa noite, princesa...

-Odeio quando você me chama assim, drogado.

-Também odeio quando me chama assim.

Eu amo você - eu não vou pirar

-O que eu disse não é uma verdade?

-Não mais. Nunca mais – ela sorriu com a resposta e se aproximou. Não sabia, mas contaria sua história. Ele a dele. E eles juntos mudariam suas próprias Histórias e a História do mundo. Naquele momento ela viu ao lado do garoto um anjo. E o anjo sorriu para ela.

Eu matei você - eu não vou pirar

Aqueles três anjos sorriram. Pois salvaram a vida daqueles jovens. Matando o mal que os mantinha presos as suas próprias loucuras. E com eles, todas as que eles com suas Histórias e seu amor pela vida viriam a salvar outros com problemas parecidos.

Fé. Esperança. Amor. Foi o que aqueles três anjos trouxeram. E depois que a chama de cada uma dessas coisas é acesa, ela se expande através daqueles que foram tocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu review, ok?
Muito obrigada por ter lido.
Beijos ;3