Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 8
Revanche?


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho! Saudades? Só queria avisar que essa semana vamos estar estudando porque semana que vem vamos ter as provas finais! Então vamos postar menos nesses dias.
Manatica

OBS: To me entrometendo pra avisar que a love sagas é a mesma que a Senhorita Poseidon,acontece que a conta da Love era no e-mail de uma amiga e ele foi HACKEADO por isso agora eu estou por aqui.(SENHORITA POSEIDON)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/8

POV Rony

A única coisa interessante na aula pra chamar minha atenção, foi que juntaram o Simas com um dos caras novos, um tal de Leo Valdez. Não sei como, mas os dois explodiram a mesa em que estavam de dupla. A sala toda ficou tão cheia de fumaça que nos dispensaram.

Por que aquilo foi a única coisa que me chamou a atenção? Vou responder. Aquele idiota do Jackson tava dando em cima da Mione, e ela ainda dava sorrisinhos pra ele! Caramba, a Mione merece cara melhor que esse. Mas isso não bastava! Eles tinham que ser divididos em dupla, não é?

Eles ficavam conversando e ela dava sorrisinhos pra ele a cada 5 minutos! Eu tentei matar o besouro da mesa pensando que ele tinha a cara do Jackson, mas era melhor tentar pensar em outra coisa. E ao contrário do que parece, eu não estava com ciúmes! Ou, pelo menos, não sabia.

Então a mesa explodiu segundos antes de eu ter um ataque, serviu pra me distrair por um tempo. Depois que todo mundo saiu, procurei Harry e Mione pra sairmos andando juntos pelo castelo. E adivinha? Ela estava com o Jackson de novo!

Ciúmes ou não, eu precisava extravasar. Saí daquele lugar e fui até o jardim pronto pra dar um soco numa árvore ou numa pedra. Mas só fiquei andando e bufando um monte de xingamentos e palavrões.

–Metido a besta... palerma...- Falei andando -Idiota saradão... rouba as coisas dos outros...

Bem nessa hora, esbarrei em alguma coisa tão forte que caí no chão. Quando me dei conta, era uma pessoa. Uma garota de cabelos castanho claro curtos, pele branca, olhos verde escuro(aquele verde das roupas de camuflagem) e lábios rosados estava caída em meio a um monte de livros. Ela parecia ser simpática. Parecia.

–Seu idiota! Olha o que você fez!- Gritou. Eu ainda tentava processar o que tinha acontecido.

–Ãn...?- Falei

–O livros são da biblioteca!- Continuou

–Desculpe, eu...- Falei ajudando a recolher os livros -Estava distraído.

Ela me olhou de cima a baixo como se me conhecesse. Franziu o nariz e continuou a apanhar os livros.

–Preste mais atenção por onde caminha, Weasley!- Disse ela. Eu não fiquei nem um pouco surpreso, meus cabelos me denunciavam sempre. -Maluco idiota, se algum deles estragar por causa da terra, eu deduro você!

–Opa, nem me conhece e já vai soltando os cachorros? Calma!

–Calma nada! Foi você que derrubou os meus livros no chão!

–Ei, já pedi desculpa! Estava distraído e esbarrei em você!

–E eu ouvi muito bem! Agora você vai falar isso pra Madame Pince!

Ela agarrou meu pulso e me arrastou pelos corredores. Gostei daquela garota, sempre que conheço uma maluca assim acabamos amigos. Depois de explicar pela milionésima vez pra Pince que foi um acidente, nós dois saímos de lá.

–Agora que eu repeti a mesma história um milhão de vezes, que tal as apresentações?- Falei

–Suzanne, e desculpe por tudo isso. Eu fico muito estressada quando se trata de livros.- Disse ela

–E eu, como já sabe, sou um Weasley. Mas me chamam de Rony.

Ela sorriu. Notei que quando ela sorria, ficava bonita. Na verdade, ela era uma gata, só não tinha percebido antes.

Conversamos muito e ela era super legal. Suzanne estava sendo bem simpática, Corvinos nem sempre são assim. A maioria se acha o gênio do mundo, mas sabem que a Mione é mais inteligente.

"Não, chega de Mione. Ela gosta do Jackson, e vocês são só amigos!" Pensei. "Aliás, tem uma corvina linda aqui, é tão inteligente quanto, ou até mais." Esse pensamento se esvaiu mais rápido. Ninguém era mais inteligente que ela, mas eu tinha que me contentar.

Fui pra minha próxima aula, e dessa vez, Mione ficou bem longe do Jackson. Então, foi a melhor parte do dia! Fez trio comigo e com Harry, e eles ficavam me perguntando aonde eu tinha me metido!

–Ué, fui dar uma volta pelos jardins. Sabe, fumaça não faz muito bem!- Expliquei. Claro que não engoliram.

–Qual é Rony, você não veio pelo caminho dos jardins!- Disse Mione -Onde se meteu?

–Eu já disse!- Falei. Era a minha vez de fazer mistério.

Depois da aula, Mione foi pra Runas antigas, então eu e Harry pudemos conversar em Adivinhação.

–Sério, onde você se enfiou?- Perguntou Harry

–Vocês devem olhar para o oráculo...- Dizia Trelawney

–Bem... eu estava nos jardins e aí acabei esbarrando numa garota da Corvinal...

–...abram suas mentes, para que...- Continuava

–...aí ela ficou doida e me obrigou a ir dar satisfações na biblioteca...- Falei

–...interpretem seus sonhos, o além...- Dizia a professora

–...depois a gente conversou e foi embora.- Terminei

–Garotos!- Disse a professora dando um susto na gente.

–Sim?- Respondemos

–Como estão?- Perguntou

–Bem, o sonho dele diz que ele precisa ir no banheiro daqui a uns... 3 minutos?- Falou Harry

–Muito bom querido!- Ela se afastou.

–Banheiro?- Perguntei

–Eu tinha que inventar alguma coisa!- Falou Harry

POV Percy

Tá bem, péssima ideia misturar um cara que controla o fogo com um incendiário! Pelo menos fiquei com a Mione e o Weasley ficou uma pilha de nervos. Foi divertido ver ele correndo e chutando a grama, agora ele sabe que eu não estou de brincadeira!

No início, foi porque eu queria ver até que nível chegava o estresse dele, depois eu comecei a gostar mesmo da Mione. O que era um probleminha, porque eu já tava meio encrencado com essa história de "ficar afim"!

Eu gostava da Annabeth, só não sabia o quanto. Bianca tinha aquele sorriso doce que só ela sabia dar. Thalia me deixava esquisito. Rachel era engraçada. Zoë me conhecia melhor que eu. Reyna era, basicamente, demais! Agora vem a Mione e a Gina, a super-esperta e a ruiva fofinha, eu fiquei ainda mais confuso! Como se não bastasse, todas elas, e muitas outras garotas, pareciam gostar de mim também.

Muitos caras diriam que é sorte ter muitas garotas na sua cola. Bem, pode ser verdade, mas não quando você gosta de todas ao mesmo tempo! Isso só dá dor de cabeça e fica se sentindo mal vendo as outras tristes. As vezes acho que Afrodite gosta mais de brincar com a minha vida do que a vida dos outros. Não, tenho total certeza disso!

Bem, até que foi legal. Ela leu um pouco mais de mitologia pra mim e eu fiquei olhando pra ela. Parecia que eu estava concentrado na história, e não nela, o que era bom. De repente ela parou.

–Você tem o mesmo nome desse aqui.- Falou ela apontando para Perseus.

–Eu sei, minha mãe queria que eu tivesse um futuro legal. Então ela me deu o nome do único herói grego que teve uma vida feliz no fim.- Falei

–Nossa...- Falou -Ela gostava de mitologia desse jeito?

–Bem... ela gostava mesmo!- "Levando em conta que meu pai é um desses deuses" Pensei.

Ela continuou a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sabem que Rony e Mione ficarão juntos no fim, mas querem mais confusões de casais? As votações pra casais fixos também estão valendo viu?