Mundos Entrelaçados escrita por Alasca


Capítulo 2
Mundo desconhecido, ou não?


Notas iniciais do capítulo

Oi povo que adora ler! Como sabem, só comenta quem quer e vamos postar o mais rápido que conseguirmos!
Dias em que cada uma posta:
Manatica(eu): Segunda, Quarta ou fins de semana.
Love Sagas: Fins de semanas.
Daughter of Love and War: Não definido, por enquanto é quando pode!
Enfim, não prometemos capítulos todos os dias, mas são esses que terão mais chances de postarmos.
Manatica(mas vocês já sabem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424707/chapter/2

POV Harry

Legal, acabei de descobrir que a minha vida é muito problemática! Ah, às apresentações. Meu nome é Harry Potter, tenho 15 anos, moro com meus tios trouxas idiotas e meu primo valentão burro. Aos 11 anos, descobri que era um bruxo, que um vagabundo assassino matou meus pais e que eu ia pra uma escola de magia e bruxaria! E esse não é o mais estranho!

Em junho, Voldemort voltou a forma humana e matou um dos meus amigos. Depois de uma briga muito louca com nossas varinhas(H: Nossa, isso soa estranho! NA: Muito Harry, dá próxima vez tenta pensar mais um pouco!), eu escapei, mas ele continua por aí. E isso não é nem metade do que eu vivi!

De volta a história!

Apareceram dois dementadores na minha rua, eu me defendo e salvo aquele meu primo idiota que sempre usava como saco de pancada, então recebo uma carta do Ministério da Magia dizendo que eu fui expulso do único lugar que chamo de lar, maravilha!

Depois daquela audição no Ministério quase fui expulso, mas Dumbledore me ajudou a permanecer na escola. Voltei pra um lugar que a gente chama de Ordem da Fênix, um grupo que se opõe e luta contra Voldemort e seus comensais.

Durante um jantar, Sirius, meu padrinho, deixou escapar uma coisa muito interessante.

–Quando é que Dumbledore vai trazer os garotos?- Falou

–Que garotos?- Perguntou Mione(M: Sério, que apelido bobo! NA: Mione, sinto muito, mas como eu sou a autora e gosto de te chamar assim, você vai ter que suportar esse apelido!)

–Aqueles garotos lá da América que tão vindo pra uma...- Falou Sirius parando pois a Sra. Weasley lhe deu um tapa.

–Sirius!- Reprimiu

–Nada não, Harry, "não tem nenhum adolescente americano vindo pra cá"! Gostou Molly? Repeti direitinho!- Falou levando outro tapa.

-Agora vai ter que falar!- Disse Fred

-Ficamos curiosos!- Disse Jorge

-Era para Dumbledore contar!- Disse Sra Weasley

-Mas vou contar!- Disse Sirius - Uns caras vão ser transferidos para Hogwarts. Devem ter a idade de vocês.

-Avisaram para manter dois deles bem longe de Fred e Jorge!- Disse Sra Weasley

-Por que?- Perguntou Fred

-Somos tão ruins assim?- Perguntou Jorge

-Eles devem ser parecidos com vocês.- Respondeu

-E daí?- Perguntaram os gêmeos juntos

-Daí que, se forem assim, o mundo explode!- Disse Gina

Depois de um tempo, comecei a ficar mais calmo e nos divertimos com algumas coisas que Fred e Jorge estavam testando para a loja. Eles ainda não tinham conseguido o local, mas tinham o dinheiro exato e um pouco mais.

Eu tinha os ajudado, é claro, ninguém gostou muito da ideia. Mas eu tinha certeza de que eles iam levar a Zonko's a falência com aquele projeto, eles eram muito bons!

Rony e Mione foram nomeados monitores e teve até uma comemoração no andar de baixo, a Sra Weasley ficou pulando de alegria quando descobriu. Ela entrou no quarto e viu o distintivo na mão do Rony, só assim pra ela acreditar.

-Ah meu filhinho é monitor, como todos na família!- Disse ela

-E eu e Fred somos o que? Filhos do vizinho?- Disse Jorge

-Não sei o que dizer! Percy...- Ela parou de falar por um instante, aquele nome ainda era difícil de pronunciar... -Ele ganhou uma coruja mas... você já tem Pichi!

-Posso ter uma vassoura?- Perguntou Rony

-Uma vassoura?- Perguntei

-Uma vassoura?- Perguntou Sra Weasley

-Não precisa ser a melhor, uma Comet(esqueci o nome da vassoura dele e não tenho o 5º livro), pode ser? Nem é tão cara...- Disse ele

-Vou ver se consigo. Meu filhinho monitor! Estou tão orgulhosa!- Disse ela descendo as escadas.

Depois da comemoração, fomos arrumar nossas coisas pois só faltavam alguns dias para voltarmos pra Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo editado. Desculpa povinho, já concertei os erros.
Brigada por ler! O capítulo hoje tá curto porque tá tarde e eu tenho que ir. Tchau!