It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 8
xxxI see you lying next to me, with words I thought I'd never speak....


Notas iniciais do capítulo

Méu
tô revoltada....
No dia 30 de agosto, Ryan comemorou seu niver do lado de sua namorada.Muitas fostos sairam....MAs o Brendon naõ tava em nenhuma....
O que será que hove?

Ah é

Também estou revoltada pq o Gee se casou(olha o grau de intimidade....xD)
E fuck God, a mulher dela é uma gata.....Depois de praticamente se dlecarar após arrancar fora a cabeça do Frank (Sim eles se beijaram de verdade méuuuuu, o Frank até parou de tocar a guitarra pra, digamos aproveitar melhor.....=OOO)xDD
Mas, mesmo ainsim....óoh mundo cruel....Pq essas caras so tomam decisões erradas....
xDDDD
Pq ele não ficou o com poubre do Frank?
Pq o Frank não larga a "Jámia"?
Pq o Brendon não estava com o Ryan?
Pq, fuck God, aquela mulher colocou a mão naquele lugar tão íntimo do Ryan e ainda sorriu pra foto?
O que será que eles já fizeram?

Prontro, desabafei....
xDDDDDD
Afinal, pra vcs, honorários 196 leitores e dois comentaristas....
Aqui está mais um cap....
Beijos!


P.S: Ainda estou revoltadaaaaaa.
Grrrrrrrr
>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/8

-Ahhhhhhhhh!!!!!! – Um corpo foi arremeçado na janela de um carro, em alta velocidade.
        - Calma Ry.....Eu acho que ele sabe o que está fazendo....-Spencer sorriu, temeroso por sua vida e a do amigo.
        - Sabia que comem cachorros na Coréia do Norte? Por isso o Brendon é vegetariano...-Jon sorri, elétrico indo pela contramão para evitar um sinal vermelho.
        - Jonnnn.......A gente vai morrer antes de chegar láaaa....Aiiiiii....- Ryan geme de dor ao bater mais uma fez a cabeça na janela.
        - Hehehehe.....Huehuhuheuhe....Huhuahuahauhauhuha........Huhuhuhuhu.............- Jon riu, maníaco e insanamente pisou mais forte no acelerador.
        Spencer e Ryan voam mais uma vez depois de outra manobra insana do baixista.
        - HAHAHAHA.....Ryan você está sem mala.....Lá Lá Lá..... – Spencer arregalou os olhos. Certificou-se de que nunca mais deixaria Jon dirigir seu carro.
        - Jon, você pirou? Tem uma personalidade black é? – Spencer censurou a atitude de Jon – Não é hora de rir, idiota.....
        - Spencer, cute love of mine, ele não vai precisar de check-in, economiza tempo....E, vai usar as roupas do Brendon, olha que fofo...Vão até tomar banhinho juntos.....Que tal se a gente repitisse isso de novo, al ultima vez você foi perfeito....-Jon sorriu e largou as mão do volante, segurando o rosto do beterista, roubou um rápido beijo, para então voltar a “dirigir.
        - O O.....
        - O  O......Own dude! – Ryan consegui dizer alguma coisa depois de alguns segundos em silêncio total.
        - Seu idota hiperativo!!! – Spencer disse, somente conseguiu outra sessão de risadas loucas.Voltou-se para o amigo no banco de trás- Ry....Ry eu....Queria te contar,mas....Mas....Eu fiquei com medo de te magoar porque....Bom você tinha discutido com o Brenny...
        - Ahhhh!!!Que lindo Spen.....-Ryan sorriu e se jogou contra o amigo – Nunca pensei que você fosse ficar com ele, estou feliz por você.
        - O.O
        - Chegamos! – Jon virou-se para Ryan e sorriu –Vai lá, pequeno garfanhoto.Sua sorte vai voar em cinco minutos....Aproveita muito! Que nem eu e o Spen vamos fazer quando eu me explicar com a polícia ai atrás.
        - Seu desgraçado, idiota, eu te odeio!-Spencer gritou, com muita raiva.
        Jon olhou para ele incrédulo.
        - B-bem, não não te odeio....Mas você é idiota!!!
        - Te amo, Spencer!-Jon se jogou contra o bateirista arrancando muitos gemidos e suspiros.
        Ryan deu um meio sorriso e correu até o portão 7.Claro, tirou as passagens do bolso de Spencer, se não fosse isso, iria esperar o “filho” deles nascer para que eles se separassem.(isso so foi pra dizer, ia demorar pakas....xDDDD....).Afinal, seguir o que Jon disse poderia ser possível, e realmente bom.

        Brendon sentou-se no banco 35 do avião.Tirou seu iPhone e O caçador de pipas da mochila.Sorriu e se lembrou de Ryan.”Seja feliz, mesmo sem mim Ry....”
Esticou o banco, em busca de uma posição para ler.
        Ryan tentou mil argumentos para que a atendente deixasse ele entrar naquele vôo.
        - Eu não posso, senhor Ross, o vôo sai agora....Mesmo sendo uma grande fã sua, posso ser demitida...
        Ryan sorriu.Nunca pensou que faria isso, so viu e filmes.Em um movimento rápido parou atrás do balcão e tentadoramente agarrou a atendente.Apesar desse movimento, Ryan só queria o carimbo que estava na mesinha atrás dela, mas também queria fazer uma fã feliz mesmo sem emprego.Ele a beijou rapidamente enquanto carimbava sua passagem.Desejou boa sorte e correu para o avião.A atendente desmaiou.
        Muito nervoso, com os dois pólos, Norte e Sul, dentro da barriga, Ryan continuou correndo até a porta do avião, que já estava fexhando.
        - Não!Espera!- ele gritou.
        - Mas o que....-a aeromoça disse.
        Ryan entregou sua passagem e pediu para que não a demitissem
        Andou vacilante entre o corredor do avião.Segundo Spencer, o número da poltrona era ao lado da de Brendon, ele mesmo havia reservado este lugar.Sabia que Ryan estaria ali.Este, agradeceu mentalmente ao amigo.
        Nervosamente, ele foi contando os números indicados no porta-malas do avião.
        - 27....29....31....e....- espasmos atingiram o corpo de Ryan.Naquela distância, já podia ver o rosto concentrado de Brendon no livro.Pela expressão dele, deduziu que seria O caçador de pipas, um presente que havia dado ao vocalista no dia do seu aniversário.Ele sorria, enquanto mudava de página, além de balançar levemente a cabeça, ouvindo sua playlist mais preferida.claro que era essa a cena que Ryan via, afinal, Brendon tinha que estar feliz. Finalmente poderia ser feliz, depois de tanto sofrer pelo guitarrista, amigo, amado.
        - 35....-Ryan não evitou que uma lágrima rolasse pelo seu rosto.Brendon ainda não notora a presença de Ryan, bem ao seu lado, sentado no banco 34.
        - Hahaha....-Brendon riu de uma cena que acabara de ler e ouvir pelo celular. Um dia, sem nada pra fazer nas férias, os quatro narraram esta parte do livro, no dia do aniversário dele. E havia ficado muito engraçada. Apesar da parte ser uma confissão de amor, bem triste.(tem essa parte no livro?eu nunca li, só me falaram e eu achei que dava aqui....xD).Ainda hoje se lembrava dessa comemoração, que ocorreu á um ano.

(Ryan and Brendon’s flashback)
- Oh, cute....te amo mi amore….- Brendon disse, como se encenasse tudo o que Spencer lia.
- Hahaha, você não tem jeito Brenny...-Ryan sorriu, abraçado aos joelhos.
- Nunca vou te deixar....-Brendon continuava a cena, um tanto quanto indireta para alguém presente em seu público .
- Amado mio, adonde estás amado mio....-Jon recitou terrivelmente uma canção trovadoriana.
- Hahahahah.....-todos ruram.

Dias felizes... Que estariam prestes a retorar.
Brendon desligou o seu aparelho e não evitou um choro reprimido por muitos meses.E virou-se, ainda triste, para a figura que dividia aquele par de bancos com eles. De repente, tudo evaporou e só existia Ryan ao seu lado.Pra sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto o cap.....
Please....
Comentem, pode falar qualquer coisa, so comentem
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.