It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 3
xxxI am alone in this bed, house, head...


Notas iniciais do capítulo

Ah, eu amei esse capitulo.
^^
Vou tentar postar mais rápido, mas eu queria fazer um capítulo maior que o anterior, apesar de não estar dando certo
uU
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/3

~Ryan\\\'s POV

         Eu não sabia pra onde ir.Só queria me esconder e chorar.Finalmente percebi que estava brincando de viver,
enquanto decepcionava muitos.Só queria morrer, sabe?Como se, por acidente, eu parasse de respirar.Quem sabe todo
meu sofrimento passasse.
         Eu ainda estava noivo e Brendon ainda esperava por mim.Estava escrito no rosto dele que ainda me amava.Pórem, ele estava se desgastando..Mas eu não consigo.Não consigo enfrentar a Sam e sair dessa escuridão.
         Spencer me liga pela milésima vez naquele dia.Eu sabia que ele estava preocupado, mas não conseguia me mecher.
          Continuei fitando o teto,que ás vezes parecia mudar de forma.Até que o toque do celular muda.E o nome da pessoa que não sai dos meus pensamentos pisca no visor.Lágrimas caíram dos meus olhos.Eu peguei o celular.
         -...Oi...
         - Ry!O que houve cara?- ele fala, nervoso.Agora vem merda.
         - Brendon, não sei....
         - Não sabe?Eu sei!Levanta e vem pro palco agora-ele berra.Ele estava muito estranho, estava frio comigo.Eu não
podeiraachar ruim, ele tinha motivos.Mas eu acahava ruim.
         - Você tá me machucando, Bren....
         - Merda!Eu to te machucando!?Ryan, vocÊ passa o dia trancado em casa, sem dar satisfações.No mínimo estava chorando pela vaca da
sua "noivinha".Ryan, isso esta acabando com vocÊ.
         - Você acha que eu não sei?
         - Não parece.Seu casamento é amanhã e você está ai, morrendo por dentro.
         - Como...?
         - Eu te conheço Ryan!E também te amo!Isso não é o bastante?
         - Idiota! Você não sabe como está dificil pra mim, cara!Eu não posso largar tudo entende?É tarde demais - eu tento
irritá-lo,fazer ele ter raiva de mim, para então me esquecer.Mas o Brendon não conseguiria nunca ter raiva de mim, e principalmente,nunca me esqueceria.
         - Você é um covarde!Por favor Ryan, não por mim, mas por você.Acabe.Com.Isso.-então ele desliga o telefone.
         Eu volto a chorar.Quando, de repente, o telefone toca de novo.Nem me importo em ver quem era.
         - Alô...
         - Ry!abre a porta...-sua voz doce volta a invadir minha mente.Não penso duas vezes e corro para a porta.
         Abraço-o, abraço-o tão forte,tentando inultilmente esquecer minhas fraquezas.Agora sei que ele sempre vai estar lá.
         So não sei se eu vou estar.

         - Ry...-ele me chama, enquanto seus lábios se movem perigosamente perto do meu pescoço.Seu hálito quente
toca minha pele e eu tento parar de tremer as pernas.Eu me torturo e o solto.
         - Por favor, responda...-Brendon diz, olhando profundamente nos meus olhos.
         - Brendon, eu...
         - Você gosta pelo menos um pouco de você mesmo?De mim e....E...de nós?-Brendon diz, tenso.
        Eu não sabia o que responder.Quando senti meu corpo tremer ao ter os lábios dele perto do meu pescoço, quando ele ficava comigo quando meu pai bebia,quando ele parou de tomar sorvete quando eu estava gripado...Nunca percebi, nunca foi tão forte, que o Brendon sempre esteve lá, sempre pra me proteger,enquanto eu corri chorar nos seus ombros. Será que foi tão difícil para ele dizer que me amava?Ou se foi pior ouvir que eu não o correspondia?Eu não sei o que sinto por ele: culpa,amor, falta, amor....
         Precisava ter certeza, antes que fosse tarde....
         - Bren, eu...-eu me aproximo dele, como se buscasse um ponto de apoio. Me agarrei á gola de seu casaco e o puxei para um beijo.Que foi correspondido
         Brendon abriu meus lábios com sua língua, enquanto eu estava delirando por mais.Agora eu sei, sei o que eu quero.Sei do que preciso, e sei porque eu estava fraco e chorando até agora. Porque eu não o tinha.
         Quando, por fim, nosso folêgo acabou, Brendon me deu o mais belo dos sorrisos.
         - Eu amo você Brendon, em todos os seus detalhes.Amo seu cheiro, sua voz, sua boca...- eu passei a ponta do do sobre os lábios dela, desenhado-os.
         - Eu também te amo Ryan.Faz dez anos...
         E me agarrei a ele, temia que ele nunca fosse esquecer o erro que eu havia cometido.
         - Brendon, só...Só me deixa concertar algumas coisas, pra eu então me entregar por completo.
         - Não entendi, Ry.
         - Eu...Preciso me arrumar com a Sam e....
         Brendon me epurrou, e seus olhos carinhos passaram a expressar fúria.
         - Como você consegue Ry?Ser tão....Tão estúpido, idiota.Eu, o mais babaca, venho aqui, correndo atrás de você mais uma vez, e você aindase preocupa com a...Ah, como você a chama mesmo? "Sam"...
         - Brendon você não entendeu, eu...
         - Não Ryan, você parece não entender.Eu estou cansado Ryan, não aguento mais ver vocÊ rastejando por ela.
         - Eu não ras-
         - Rasteja sim!Se ela mandar você lamber o chão, garanto que você o faria-Ele se afasta de mim e antes de sair,diz:
         - No fim, vocÊ está certo.Vai lá se arrumar com a "Sam", diz sim no altar e a beija como se ele fosse a mais
desejada do mundo. Só peço pra você não se lembrar de mim nessas horas.Aliás, ligue para ela quando você estiver mal.O idiota aqui não cai mais nessa.
         Eu cai no chão de joelhos, e tentava desesperadamente gritar para que ele voltasse, mais as palavras não saiam.

Quando eu ia deixar de ser tão fraco?


Ryan\\\'s Pov off

=======================================================================================

        Brendon voltou no camarim, sem o Ryan. Spencer esfregou os olhos e depois encheu Brendon de perguntas.A única coisa
que Brendon conseguiu dizer foi:
        - Vamos para o palco, Spen.Pode ser nosso útlimo show.
        De primeira Spencer não entendeu o que Brendon havia dito. Até perceber o olhar triate que ele deu para a gibson
(guitarra) branca do Ryan.
        - Então você vai nos deixar?
        - Você vai nos deixar?-Jon se levanta e repete a pergunta de Spencer.
        - Será que eu devo por aquela camisa engomada?-Brendon tentou ignorar a pergunta, enquanto olhava dentro do armário.
        - Qualquer uma ficaria ótima em você- uma nova voz invade o camarim.Ryan entra olhando para os próprios pés.Brendon
veste uma camisa preta e saí, ignorando os olhos chorosos qu Ryan tinha.
       
         O show tinha que continuar.Até amanhã, ás 21:00 horas, na Igreja Saint Mary.
       
        Estava sendo o pior show deles. Brendon mantia uma altitude única na voz, como se estivesse falando, com muito esforço,as canções que Ryan escreveu. A guitarra do Ryan emitia notas fracas e tristes. Assim como elas, ele tentava encontra o olhar de Brendon, mas ele permanecia olhando para o nada acima do público.
        Toda vez que o Ryan cantava, era quando Brendon mudava o tom de voz, cantava mais alto, tentando forçar sua voz sobre a dele, para não escutá-la. Do mesmo jeito que Spencer vinha criticando, Brendon estava desafinado. Era quase como se estivesse gritando para Ryan, Brendon demonstrava sua tristeza.Quando a última música do repertório, enfim, chegou Brendon se dirigiu ao público.
        - Senhoras e Senhores...- ele espera os gritos e uivos pararem.- Obrigado por virem à este show hoje...Se divirtam,
pois pode ser o último da minh...Da suas vidas.
        Um "oh" ecou pelo público, e Ryan olhou para Brendon, querendo não entender o que ele havia dito.
        Ainda ignorando os olhares que os integrantes da banda mantinham para ele, Brendon começou a cantar. Impecavelmente.
        " The I.V and...Your hospital bed
          This was no accident...This was a therapeutic chain of events"
        Por alguns instantes, somente a guitarra de Brendon soava, até que Jon começou a dedilhar seu baixo.Spencer pegou as
baquetas e tentou tocar o melhor que podia.
        " This is the scene of quarantine wings in a hospital..."
        Jon e Ryan cantaram juntos.
        "  It\\\'s not so pleasant...And it\\\'s not so conventional" 
        Ryan tentou manter o final de "convetional" o mais alto que pode, sem desafinar.Enquanto Brendon cantava
        "It sure as hell ain\\\'t normal...But we deal, we deal"
        E com detalhes que aperfeiçoaram a música, desconhecidos por cada um, a música foi ficando cada vez melhor. Brendon tinha um fôlego interminável e não cansava a voz.       
        O público ia ao delírio total, enfim o show estava valendo a pena.
       
        Até quando valeria?
       
        "The I.V. and ...your hospital bed
        This was no accident
        This was a therapeutic chain of events"
        Com esses últimos versos, Brendon terminava sua apresentação. Cumprimentou o público, agradeçando a presença. Foi o primeiro a se retirar. Quando os outros foram até o camarim, não o viram mais.
       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa alguns erros de digitação
eu fiz pelo bloco de notas, ele não corrige automaticamente.
xDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.