It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 15
xxxWe're back home


Notas iniciais do capítulo

oi.
alguém ainda bota fé nisso aqui?
y.y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/15

Ryan desligou o telefone. Certificou-se de nunca mais ligar para o Spencer quando ele estiver sozinho com o Jon. Ele era amigo deles, mas era constrangedor saber o que eles fariam depois. Era constrangedor também saber que tinha certeza que faria o mesmo: ele queria ficar de noite com o Brendon, queria ser dele por completo. Não dava mais para fugir, ou se enganar. Era isso que eles queriam, que desejavam.
Claro que seria uma experiência nova, por isso havia uma exitação. Mas era preciso quebrar essa barreira, literalmente deixar acontecer. Então, ele saiu da cabina do banheiro e olhou para seu reflexo no espelho, sentiu-se corajoso. Sorriu, abriu dois botões na camiseta (viu isso em um filme), dobrou as mangas até os cotovelos e ajeitou (leia-se: bagunçou ainda mais) os cabelos rebeldes.Saiu do banheiro e procurou por Brendon. Quando o avistou, o vocalista estava sentado em cima de sua mala, com a cabeça apoiada em um dos braços ( n.a: tipo o pensador =D). Havia alguns grupos de garotas ao redor, que cochichavam e apontavam para ele. Mesmo assim, ele fez o que tinha em mente: quando se aproximou do namorado, levantou a gola de seu casaco e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Ryan o beijou.
O beijo era selvagem, Ryan o dominou desde o começo. Brendon tentava corresponder, mas estava embriagado pela velocidade com que Ryan o beijava. Enquanto isso, as mãos do guitarrista alisava a lateral e as costas do corpo colado ao dele, como se pudesse ver com o toque o que tinha embaixo daquela camiseta preta.
Pete e Patrick, que estavam mais afastadas sorriram com a cena. Mas rapidamente foram até eles, tentar esconder.
- Pat! Joga o casaco em cima! - Patrick se assustou, mas não tinha outro jeito. Ele tirou seu blusão e jogou em cima do casal, enquanto os levava embora, Pete pegava as malas. Em poucos instantes, para o bem deles, eles estavam do lado de fora. Os dois só pararam de se beijarem, quando já estavam dentro do carro de Andy, nas ruas badaladas de Las Vegas.

Ryan terminou de "assediar" Brendon com um selinho. O olhar que eles trocaram durou alguns segundos, mas foi suficiente para incendiar ainda mais seus corpos. "Um olhar vale mesmo mais do que mil palavras, que clichê", Brendon pensou.Eles sorriram um para o outro. Ryan sussurrou Eu amo você e Brendon respondeu Eu também. Depois disso, eles se abraçaram.
- E então, os pombinhos aí perderam o fôlego? Finalmente! - Joe se virou para o banco de trás. A cena não era considerada uma das mais normais pela sociedade : enquanto Brendon e Ryan trocavam carícias "pós-amasso", Pete e Patrick entraram na onda e estavam para fazer um filho (n.a: tosco, me matem .-.). Mas ele estava acustumado, e apoiava a felicidade dos amigos. Que se ferrasse os padrões da sociedade.
- Hey! Brendon e Ryan!!! -o guitarrista do Fall Out Boy ( n.a: não estou subestimando o conhecimento de vocês, mas iria ficar ambíguo...^^) acenou com a mão na frente dos dois. Eles levantaram a cabeça e então a ficha caiu. Eles não tinham notado que o tempo tinha passado e que já estavam no carro dirigido por Andy, em alta velocidade pelas ruas de Vegas. Ryan voltou a se agarrar ao peito de Brendon, como um gato manhoso.
- Ahn...Eu iria para casa, então se puderem me deixar lá... - a voz dele foi sumindo, enquanto voltava seu olhar para o rosto extremamente vermelho do namorado agarrado a seu corpo.
- Okay...-Joe sorriu e voltou a conversar com Andy.
- E você, Ry? - Brendon seduziu a voz, com um convite implícito para que ele fosse para sua casa, nos arredores da Sin City.
O coração de Ryan faltou sair pela boca. Enquanto sua cabeça girava, ele tentou formular uma resposta. Tinha idéia do que poderia acontecer. Mas, se lembrou dos conselhos de Spencer e da prórpia decisão de aceitar transar com o vocalista.
Mas ainda assim, cogitar essa opção era assustador e fazia sua respiração ficar descompassada.Ryan não sabia o que responder, não tinha palavras e nem mala. E nem alça. É isso, sou uma mala sem alça.Ele bufou e olhou para a rua através da janela.
- Hey! Eu peço para eles deixarem você em um hotel por perto e...
- Brendon, eu que...
- ...claro que você não precisa ficar lá em casa, temos várias opções...
-..Bren, eu quero sim fa...
-...eu sei que isso está indo em um ritmo alucinante, eu acho que...
- ...Brendon, me faça seu. Eu quero ir com você!- Ryan disse rápido, antes que fosse interrompido de novo.
-...- Brendon sentiu suas pernas tremerem e seu peito arder em expectativa. Tentou transmitir segurança para ele.
- Tudo bem, vamos ver no que dar okay? - ele sorriu e beijou sua testa. Apertou ainda mais o abraço.
- Estou pronto para tudo. Eu confio em você.- Ryan o beijou.



E no próximo, talvez venha uma nc
T_T
se eu criar coragem...
= :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.