Um Espaço no Seu Coração escrita por lingchan


Capítulo 2
Bom aqui continuamos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42468/chapter/2

 


Soul POV ‘s


 


  O sol chegou. Como sempre, o Sol ria, mas nada me fazia ficar menos preocupado. Passei a noite em claro por causa de minha artesã que cada dia que passava ficava mais estranha. Ontem a noite saiu sem eu terminar de dizer “Não sei como dispensá-la” e pulou no quarto. Eu tenho a impressão que ficou chorando a noite inteira...


  Já eram 10 horas da manhã e nada de ver ela abrir o quarto dela. Então achei melhor acordá-la antes que ela reclamasse comigo de estarmos atrasados.


 


-Maka! Hoje temos o festival anual de livros! Você estava planejando a semana inteira para ir, lembra combinamos com os outros às 11? Temos apenas uma hora!


 


-Tô indo, Soul –Disse ela com uma voz cansada.-


 


  Estava terminando de comer quando ela abriu a porta, então minha suposição foi comprovada. Estava com o rosto um pouco inchado o nariz meio vermelho.


 


-O que aconteceu, Maka? –Perguntei preocupado.-


 


-Huh, nada não! -Ela deu um meio sorriso, mas, não o suficiente para me convencer, odiava quando ela escondia algo de mim!-


 


-E porque o nariz está vermelho? -perguntei sarcástico.-


 


-Eu to meio gripada. -disse ela meio tristonha.-


 


-No verão? -Isso já tava virando piada.-


 


-Ué, Pode acontecer... -Disse ela, baixinho-


Depois me estressei e levantei da cadeira. Fiquei frente a frente a ela.


 


-Maka, sabe que sempre estarei aqui, somos parceiros! Podemos contar um com o outro, você pode falar comigo tudo o que quiser! –Tentei ser gentil mesmo sabendo que essa tática normalmente não funciona.-


 


-Realmente... Realmente não é nada, Soul. -Então ela deu mais um daqueles sorrisos de quando mente.-


Tive que apelar! Coloquei os dois braços contra a parede e falei sério.


 


-Maka, fala logo! -Já tava me enchendo a paciência!-


 


-É porque... É por que você vai trabalhar com outro artesão... -Disse ela, baixinho.- Ou pior, você vai trabalhar com outra artesã. –Ela finalizou, abaixando a cabeça-.


  Eu tinha que rir! O engraçado de Maka é que ela depois de tantos anos ela ainda não me conhecia.


-Você acha mesmo que quero outro artesão? –Perguntei-lhe sarcasticamente.-


-Então por que não me falou ontem?! –Perguntou ela, já com raiva.-


 


-Você saiu correndo, você queria o que?! –disse-lhe dando o ‘troco’-


Logo depois disso Maka ficou meio que emburrada... Mas podia ver que estava feliz. Fomos ao shopping, onde estava ocorrendo o festival.


 


Maka Pov’s


 


Chegamos um pouco atrasados no shopping, pois demorei a me arrumar e tive que esperar o efeito das lagrimas passarem, e, voltar ao estado normal além de ter chorado a noite toda.


Hoje de manha Soul me pos contra parede, estávamos tão próximos que podia sentir até o cheiro do seu hálito... Mas para minha tristeza nada aconteceu além de ele falar que ainda será minha arma, mas isto não deixou de me deixar muito feliz. Para minha surpresa, éramos os primeiros. Logo veio Kid que nem era mais “Kid”. (agora ele prefere ser chamado de Death) Ficou mais alto! E Duas das linhas deles já estavam completas, e ainda era viciado em simetria. Usava uma calça jeans azul escuro com uma blusa de manga curta preta com duas linhas horizontais paralelas, e, para variar, escrito no meio delas: “In the way of perfection”, “Que dá no caminho da perfeição”...


Há pouco tempo ele tinha ganhado a segunda linha no cabelo, e estava muito orgulhoso disto. Logo veio Liz que pouco tinha mudado. Usava blusa rosa claro sem mangas e uma calça branca combinando com o tênis. Logo atrás de Liz veio Patty, que tinha mudado muito. Os cabelos loiros chegarão às costas, e continuou com a franja... Ganhou altura e... Um pouco, só um pouquinho de maturidade (eu acho). Chamava atenção a onde passava principalmente pelos seios. Usava um top branco com várias flores de gliter coloridas, uma calça jeans, e um All Star.


   Depois de meia hora apareceu Black Star. Ele foi o que mais cresceu. Ficou o mais alto dos meninos, e tinha ainda a forma física estruturada. Continuava o mesmo chato metido que fica gritando “Yahooo” por ai! Usava uma blusa sem manga com uma calça jeans preta. E logo a seu lado, estava a nova Death Scythe, Tsubaki. Pouco mudou, agora usava um vestido verde longo com um arquinho branco de cabelo solto, revelando a moça gentil que sempre foi...


 Soul não importava o que usasse, por que continuaria lindo, e com aquelas roupas “cools”, segundo ele. Usava um casaco jeans azul uma blusa branca por baixo, uma calça jeans fava um toque à mais para o estilo dele.


 


  Bom, ouvintes imaginários, Devem estar se perguntando como estou depois desse anos. Pois bem, meu cabelo cresceu até a quadril, ainda continuo usando as “chiquinhas”. Eu acho que passei pelo estado “tábua”, para um estado um pouco menos do tamanho do de Liz... Fiquei um pouco alta também! Usava uma blusa sem mangas de babados azuis claros, e em baixo, minha nova saia xadrez. Uma sandália e minhas chiquinhas casuais sem nenhum enfeite. Quer dizer, nada comparado as outras meninas...


 


  Logo depois de nos cumprimentarmos, fomos ao festival de livros e logo começou as confusões de Black Star, estava falando com um escritor que estava assinando seu novo livro para fazer uma historia dele. Kid começou a ficar pasmado com a falta de simetria do lugar e começou a organizar tudo. Patty e Liz foram às compras e Tsubaki ficou lendo um livro de culinária, e, Soul, boiando a ponto de ficar olhando livros infantis. E eu estava em tudo que é lugar! Sentia-me no país das maravilhas! Tinha os novos livros lançados e coleções raras... Fiquei um bom tempo escolhendo quais podia levar com o dinheiro que tinha. Até que Black Star foi expulso por amolar o coitado do escritor! Tsubaki foi junto para tentar resolver a situação. Kid também foi expulso por gritar com o pessoal que tirava a “simetria” de alguma estante.


  Assim Soul e eu ficamos sozinhos depois de alguns minutos. Ouvi uma voz meio irritante de longe.


 


-Soul! -Gritava a moça. Devia ter a mesma idade que nós, mas uma aparência que não sei por que me lembrava Blair, tinha cabelos marrons claros meio ondulados. Até os seios fartos do tamanhos de Patty, no mínimo. Tinha uma pele clara e olhos azuis. Usava um vestido curto demais! Era rosa claro, e tinha as mangas nos ombros com babados e uma meia longa branca com sapatos de boneca .Será que ela é a...


 


-Então Soul, O que você  pensou sobre minha oferta de ser meu parceiro? –disse ela seriamente.-


 


-Desculpa, já tenho uma parceira! -apontou para mim.-


 


-Entendo –Ela então chegou perto delo e sussurrou algo no ouvido dele-


Senti o sangue ferver!


 


-O que se pensa que ta fazendo?!


Então a vaca chegou perto de mim e disse com uma voz infantil...


 


-Você não é namorada dele, não é? –Ela piscou e foi embora.-


A idéia de dar um murro na cara dela parecia deslumbrante, mas, não fiz pelos livros! Não queria ser expulsa... Então fui perguntar a Soul quem era a piranha.





-Soul, quem é ela? –Disse meio estressada.-


-É Sofia, a nova artesã que foi transferida para cá. -Disse ele tranquilo-


 


-O que ela te disse? –Já disse um pouco mais calma.-


 


-Que a proposta ainda está aberta... –Disse ele comum sorriso sarcástico.-


 


Eu bater naquela mulher, eu juro que ia!!


 


-Mas sabe... –ele me chamou a atenção.- Eu tenho muita pena dela. Soube que a arma dela, que era seu marido, morreu junto com a filha recém-nascida dela...-Disse ele olhando para o chão.-


 


-Nossa, ela então é mais velha que agente! – Estava com muita pena dela, mas isto não justificava ela dar em cima do soul.-


Mas para falar a verdade, quem tem pena é galinha, e eu não sou uma galinha, certo?


 


-Na verdade ela tem 18, casaram-se logo que completarão a idade e logo arranjaram um filho. –Ele disse.-


 


Realmente era uma historia triste, Não vejo como ela superou algo assim.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!