Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 4
Que viadagem é essa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/4

Durante as aulas, Felipe colocou o braço no meu ombro novamente. Eu preferi não argumentar, simplesmente deixei. No final das aulas, saímos da escola, juntos novamente. Como de rotina.Ele me deixou em casa e foi para a própria. Quando entrei no meu quarto, liguei o computador.

Rafael me chamou num site de conversas.

Rafael: Você e o Felipe estão ficando bem íntimos não? Hahahaha

Eu: O que? Está me estranhando? Ele só colocou o braço.

Rafael: Só? Eu faria isso com a minha namorada cara!!

Eu: Relaxa. Somos só grandes amigos.

Fechei a página. Só liguei o computador para esperar a hora das aulas de inglês.

Já tinha dado o horário. Peguei o material e sai de casa. Por sorte, é perto de minha casa.

Cheguei no curso. Entrei na sala e fiquei aguardando o horário.

Gabriel se sentou logo a frente. Gabriel é um moreno, alto, olhos negros profundos, pele branca. Bonito também. Não gosto de falar com ele, pois é gay! Mesmo assim ele insiste em conversar comigo.

Gabriel: EAE MIGUEL. BELEZA?

Eu: Ah... Eai.

Uma voz, não muito estranha me falou " quem é ele? "

Quando me viro, Felipe esta colocando seus materiais na mesa perto da minha.

Eu: O q-que você faz aqui?!

Felipe: Vou estudar aqui! Você tinha me dito que faz inglês nesta escola, aí eu pedi transferência da minha.

Ótimo, como se não bastasse ficar perto dele durante todo dia, agora todas as Terças e Sextas vejo ele em horário extra.

Eu: Ele é meu amigo.

Felipe de vez em quando olhava para mim. Fazia muitas piadas em sala. Animava aquele ciclo estudantil.

Uma hora e meia de aulas de inglês passavam incrivelmente rápido. Eu sai da escola e apressei o passo. Queria logo chegar em casa. Felipe correu, até chegar ao meu lado.

Felipe: Ei ei por que está correndo??

Eu: Esqueci que você morava perto de mim.

Na verdade, não. Eu sabia muito bem que ele morava perto, e exatamente por isso queria fugir. Fala sério, este garoto está começando a me perseguir!!

Felipe: Não se esqueça da próxima vez.

Eu: Ok.

Cheguei em casa. Dormi um pouco. Quando acordei eram 19:26. O pessoal do período da tarde já devia ter chegado em casa. Liguei o computador com incentivo de falar com o Tonny.

Tonny: Miguel?

Eu: TONNY!!

Tonny: Quanto tempo cara!

Eu: Quanto tempo mesmo! Vou tentar entrar mais vezes no computador.

Tonny: E aí, como vai a manhã?

Eu: Bem... Rafael e Felipe são bons amigos.

Tonny: Miguel... Não esqueça... A sala é um pouco falsa!

Eu: Ainda não vi um pingo de falsidade. Por enquanto, estou bem! E como vai o Diego?

Tonny: Vai bem. Todos da tarde sentem sua falta velho.

Eu: Também sinto falta deles.

Ficamos conversando até tarde. Era Sexta-Feira mesmo. Não haveria problema algum acordar tarde no outro dia.

Ás três da manhã, recebo uma mensagem no celular. " Vou dormir, boa-noite - Felipe "

Eu: Felipe me mandou uma mensagem.

Tonny: Falando o que?

Eu: Só boa-noite.

Tonny: Só?

Eu: É, não tem nada mais.

Tonny: Ele te liga?

Eu: Ás vezes me liga.

Tonny: Ain que fofo!!

Eu: Cala a boca ou!

Tonny: HAHAHAHA mas agora sério. Que viadagem é essa?

Eu: Que viadagem?

Tonny: Ficar ligando pra homem, mandar mensagem de boa-noite, você tá ficando viado velho.

Eu: Ah vai toma no cu.

As cinco da manhã eu fui dormir. Morto de sono. Só faltava um mês para as férias chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.