A Love Out Of The Ordinary! escrita por 50 Tons de idiotice, Giovanna Lemus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi jujubas , bem , essa é minha primeira fanfic aqui no Nyah e espero que gostem e cometem a fanfic , eu já estava com a ideia na cabeça mais esta sem coragem ( preguiça ) de postar ... Beijos até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424598/chapter/1

Pov's Justin

Olá garotos e garotas que estão lendo isso , meu nome é Justin Bieber , tenho 19 anos e sou cantor e compositor , nasci no canada , sou legal , brincalhão , amoroso , fofo , lindo... (n/Bridgit: Só que nunca) (n/Justin: Só avisando que esse Pov's é meu ok) (n/Bridgit: Idaí) (N/Justin: Mais é chata mesmo) (n/Autora: PAREM VOCÊS DOIS COM ESSA BAGAÇA E CONTINUA )(n/Bridgit e Justin: Desculpa) , voltando , minha mãe se chama Patricia Mallette mais todos a chamam de Pattie , meu pai é Jeremy Jack Bieber , minha mãe tinha 17 ano quando ficou grávida mim . Fui criado pela minha mãe com ajuda de minha avó e o padrasto dela , Diana e Bruce Dale , Scotter me ''descobriu'' em 2007 , com alguns videos que eu postava no youtube para meus parentes de longe , atualmente trabalho na Island Def Jam junto com uma chata chamada Bridgit Mendler (n/Bridgit: Seu bocó) , isso mesmo , aquela que é cantora , compositora , atriz e filantropa , seja lá oque isso for (n/Bridgit: Vem do grego e significa amor a humanidade seu idiota burro) (n/Justin: Deixa de ser chata ,chata , vaza), bom , eu tenho 2 irmão mais novos que eu amo Jaxon e Jazzy , meus anjinhos, acho é só , então tchau galera.

Pov's Bridgit

Olá terraquios (n/Bridgit: Sempre quis falar isso *-*) (n/Autora: Continua e não enrola também ) (n/Bridgit: Foi mal #Chatiada feat Bolada) bom , me chamo Bridgit Claire Mendler , tenho 19 anos , sou atriz , cantora, compositora e filantropa estaduniense , já fiz séries na Disney como Os feiticeiros de Waverly place , protagonizei no filme The clique e tive um pequeno papel em Alvin e os esquilos 2 , também protagonizei no filme Lemonede Mouth e dublei de Arriety no filme japonês The Secret World of Arrietty, lancei um álbum em 2012 ''Hello My name is....''. Nasci em Washington , D.C meu pai é Harry Mendler e minha mãe é Sandy Mendler e..(n/Justin: Você não acha que já falou de mais não ?) (n/Bridgit : E você , não acha que esta atrapalhando não?) (n/Justin: Você fez o mesmo no MEU Pov's u.u) (n/Bridgit: Me erra garoto) (n/Justin: Eu só acho que você deveria me respeitar) (n/Bridgit: Eu só acho que você é um confiado) (n/Autora: Eu só acho que ISSO É PRA HOJE CAMBADA , PAREM COM ISSO E CONTINUA BRIDGIT) (n/Bridgit: Você ouviu né , VAZA DAQUI JUSTIN) (n/Justin: Só vou porque eu sei que a autora pode fazer com que eu morra na história) (n/Autora : Posso mesmo u.u) Voltando , eu acho que é só isso , agora me de licença que eu tenho que bater em uma certa pessoa , sabe como é né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Jujubas , espero que tenham gostado do prólogo , comentem ok . Beijos e até o próximo capitulo.
Obs: Na fanfic a Bridgit vai ter 19 anos para não ter muita diferença entre ela e o Justin ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Out Of The Ordinary!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.