La Fille De L'amour escrita por Feh Lourenço Lupin, Scarlet Fernandes


Capítulo 8
Capítulo 7: O novo semideus


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee
Não me matem ok? Final de semana sempre é corrido!!!
Espero que gostem do cap
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424458/chapter/8

Capitulo 7:

Ficamos na fogueira e quando nos sentamos todos olhavam para mim, mas a única coisa que eu sabia fazer era procurar o par de lindos olhos azuis que sempre me deixavam de pernas bambas, e lá estava ele, na mesa principal com toda sua beleza.

- Campistas, hoje temos a visita de um dos nossos antigos que hoje vive no mundo mortal, deem as boas vindas para Andrew - Disse Quíron, atraindo a atenção de todos para meu Andy - Ele ficará conosco apenas essa noite.

Como assim? Ele vai me deixar sozinha? É isso mesmo? Depois de tudo ainda vai me deixar aqui?

Todas as garotas agora olhavam para Andy meu Andy e ele não era mais tão meu.

Nós estávamos distantes e pra falar verdade eu nunca o conheci de verdade sempre foi aquela atração eu nunca soube quem ele realmente era, me apaixonei como alguém cai no sono, de uma hora pra outra.

Eu só queria levantar dali e abraça-lo e mostrar pra todas que ele era meu, mas estaria mentindo pra mim, pois ele nunca havia sido meu. Levantei dali e segui de cabeça baixa para meu chalé ele nem devia ter notado.

Apenas chorei mais uma vez pelo mesmo homem, por que tinha que doer tanto?? Eu nunca me apaixonei antes dele, então por que eu tinha que sentir isso por justo quem não me queria?!

Se minha mãe é a Deusa do amor, por que as coisas não são mais fáceis pra mim?

Foi uma noite bem difícil. Eu fiquei me revirando da cama varias vezes. Finalmente consegui fechar os olhos por alguns segundos e Andy vinha na minha memória todo momento.

E ele entrou no quarto e me deu um beijo e aquele sorriso cafajeste típico dele, mas não sabia se era um sonho ou se tudo realmente tinha acontecido.

De manha me olhei no espelho meus olhos estavam roxos de tanto chorar eu nem liguei pra maquiagem nem nada simplesmente coloquei meus jeans e minha jaqueta velha que gostava de usar nos dias mais frios do ano e aquele era um deles frio e longo dia.

Meus meio irmãos olhavam para mim com pena, e eu realmente não ligava, afinal de contas acho que eles podem sentir meu coração partido assim como eu sentia o das outras garotas.

Respirei fundo e segui Piper, que não disse nada, apenas me deu um sorriso reconfortante e me abraçou, fazendo exatamente o que eu precisava, aquele abraço me ajudou a colocar pelo menos um sorrisinho tímido no rosto.

Seguimos para o café da manhã e eu o procurei na mesa principal, mas ele já havia ido embora, e a lembrança do beijo de noite passada veio forte, era um sonho, mas parecia tão real... E eu queria tanto que tivesse sido real, de qualquer forma duvido que ele tenha se dado ao trabalho de lembrar-se de mim.

Eu ainda tinha esperança de encontrá-lo, mas ele não estava mais lá. Os últimos dias ficaram difíceis longos sem ele.

Mas eu tinha que levantar a cabeça não é mesmo? Afinal de contas, creio que nunca mais nos veremos. E foi isso que eu fiz. Os 2 últimos meses foram bem difíceis.

Jake alem de meu sátiro tem sido o melhor amigo possível. Sempre que tinha a oportunidade tocava Andrew eu ainda esperava que ele voltasse. Quiron disse que ela estava em paris.

Lembrei-me da minha casa, do meu pai da, minha família sentia muito falta de tudo e de amar verdadeiramente alguém.

Piper entrou desesperada em nosso chalé. Não entendi bem o que ela disse, mas tinha a ver com um garoto um semideus machucado.

Eu corri junto a ela. Não perderia tempo!!! Fomos juntas até a barreira e ali tinha um garoto, lindo, cabelos castanhos, olhos verdes, mas não tive tempo de prestar atenção em muito mais, corri para ajuda-lo a levantar e atravessar a barreira, a mesma gorgona que havia tentado me matar estava se aproximando e precisávamos entrar na barreira pra nos salvarmos.

Piper caiu no chão e eu puxei o garoto que não conseguia correr, pois estava com a perna machucada.

Outros semideuses vieram nos ajudar, mas ninguém se mexia. Depois disso o garoto caiu ao meu lado eu coloquei sua cabeça sobre meu joelho.

Piper tremia de medo eu realmente pensei que ela não fosse sobreviver ate que o garoto se levantou e olhou para o monstro de uma forma que ate Hades o rei do submundo o temeria.

E o monstro simplesmente parou, avaliando o olhar dele, foi o tempo de Piper se levantar e vir pra perto de todos nós. Apoiei o braço do garoto em meus ombros pra que ele não caísse e o olhei preocupada

- vem, vamos pra enfermaria você precisa de um pouco de ambrosia.

O garoto abriu os olhos e foi engraçado o modo que ele me olhou ele colocou os dedos sobre meus cabelos e depois caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????
Desculpem mesmo pela demora
Beijinhooooos
Tia Feeh e Tia Scar
sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Fille De L'amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.