Almas escrita por Sr Darkness


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424418/chapter/1

O vento frio corta a minha pele gela a minha alma congela meu coração.

Sussurra no meu ouvido que meus dias estão se passando rápido assim como ele e diz que eu não seria nada sem você.

Que não passaria de uma pobre alma sem sentimentos ou compaixão apenas existiria sem um por que, por quem, e nem pelo que, apenas uma alma em meio a bilhões de outras almas que vagam pelo mundo a procura de um motivo para sua existência.

Você é meu motivo.

Por muito tempo vaguei a sua procura muitas noites chorei pensando no dia em que finalmente te encontraria .

E esse dia chegou em uma tarde fria e chuvosa la estava você sozinha assim como eu sempre estive foi como se a gente já se conhece-se há muito tempo, tempo que daria a minha vida para ter de volta cada segundo que passei ao seu lado e viveria tudo de novo exatamente igual cada segundo cada beijo cada abraço cada olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e que encontrem seus motivos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.