Leonetta-amor Desde A Infancia escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 20
Capitulo 21-Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

MIl desculpas pela demora eu fiquei sem internet quase um mes,mil desculpas,bom esse capitulo é tipo uoou.Beijos e comentem.
~Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424384/chapter/20

Ou será que estou?

Deixei esse pensamento de lado e fui dormir.

Acordei com o despertador tocando Hey Brother(Eu amo essa música)ouvi um trovão e caí da cama,estava chovendo.Fui ao banheiro escovei os dentes,fiz as necessidades e coloquei o uniforme.

–Bom dia mãe,bom dia pai-Falo me sentando á mesa.

–Bom dia filha,dormiu bem?-Minha mãe perguntou

–Dormi sim mãe-Respondi,de uns dias pra cá minha mãe anda estranha sei lá tipo sempre que falo no León ela fica nervosa.

–To indo tchau.-Falo saindo de casa e entrando no carro,o caminho inteiro fiquei olhando a chuva,eu sou completamente apaixonada por chuva,me acalma.Cheguei na escola e todos estavam quase dormindo.

–Oi meninas-Falo me aproximando delas.

–Oi Vilu-Fran fala

–Cadê a Cami?-Pergunto

–A Cami tá no banheiro,ela e Fran ainda estão brigadas-Fer fala no meu ouvido.

–Vô lá falar com ela.

Fui até o banheiro e não encontro ninguem lá mais ouço um choro...Cami.Estava com a porta trancada.

–Cami eu sei que é você abre a porta-Falo

–Vai embora Vilu não quero falar com ninguem-Ela fala soluçando.

–Não vou embora,abre a porta vamos conversar-Falo tentando abrir a porta.

–Me deixa aqui por favor,depois conversamos,fala pro professor que tô com febre

–Tá bem Cami,depois volto...tchau-Falo saindo do banheiro.

Tenho que fazer Cami e Fran voltarem a ser amigas.Estão brigadas por causa do idiota do Marco,o sinal tocou e fui pra sala.

Depois de 3 aulas,finalmente o recreio,fui direto pro banheiro,e Cami ainda estava lá.

–Cami abre a porta.

Ouvi o barulho da porta sendo destrancada e Cami apareceu com os olhos muito vermelhos.

–Cami vai lavar o rosto-Falo levando ela até a pia.

Ela abriu a torneira e tacou agua no rosto.

–Vilu...a Fran não me perdoa,eu eu não fiz nada,Marco que fica me irritando,não aguento mais isso-Cami fala me abraçando,ficamos assim por uns 5 minutos.

–Logo ela te perdoa relaxa,agora tenho que ir,tchau-Falo dando um beijo na bochecha dela.

Logo o sinal bateu e teve mais 3 aulas.

Bom agora estou a caminho de casa mexendo no meu celular,ainda chovia e eu estava amando isso.Cheguei em casa e fui direto para o quarto mais no caminho minha mãe me esbarrou na escada.

–Oi mãe-Falo

–Filha...precisámos conversar.-Ela fala séria.

–Ok pode falar.

–Vamos na sala.-Falo descendo as escadas e sentando no sofá.-Oque eu tenho pra te falar é muito duro,e quero que você seja forte.

–Mãe tá me assustando fala logo-Falo ficando nervosa.

–o León...

–Oque tem o León mãe?-Falo

–O León ele...te

–MÃE FALA LOGO-Grito

–O León ele...te...traiu-Minha mãe fala com uma expressão triste.

–Para de mentir-Falo tentando não chorar.

–Não é mentira filha,eu tenho provas.-Ela fala pegando o celular e mostrando um video,León e Lara...fazendo sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!!