Leonetta-amor Desde A Infancia escrita por Alícia Stoessel


Capítulo 2
Capítulo 2-To ficando louca!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Andreia Menezes por favoritar a minha historia e obrigada as meninas que comentaram bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424384/chapter/2

Não acredito que vou ter que fazer um trabalho com ele,aff.

Então formamos as duplas.

-Que cara de bosta!-León disse,isso me deu uma raiva.

-Vai se fuder garoto-Eu disse

As aulas passaram rapido o sinal tocou e fomos pro recreio.

-Meninas voces viram a nova foto que o León postou no instagram?-Fran perguntou,fala serio o León nem é bonito.

-Não-Cami e Naty disseram juntas

Fran mostrou a foto para elas  e elas gritaram e todos olharam para nos mas logo voltaram a fazer oque estavam fazendo.

-Deixa eu ve essa foto Fran-Eu disse pegando o celular da mão dela.

Quando vi aquela foto meu deus que musculos são aqueles?pera...oque eu disse to ficando louca dei o celular para a Fran e o sinal tocou.As outras aulas tambem passaram rapido fui para casa almocei e fui mexer um pouco no facebook e vi que tinha uma solicitação  de amizade e era do León.Não sei porque mas aceitei,sai do face e fui tomar banho.

Por León

Hoje na escola como sempre briguei com a Violetta,temos que fazer um trabalho em dupla,não sei porque mas fiquei feliz com isso.Quando cheguei em casa entrei no facebook  e enviei  uma solicitação de amizade para a Violetta e ela aceitou,sai do face e fui tomar um banho,depois umas 19:00 horas fui jantar e umas 23:00 horas fui dormir.

No outro dia

Por Violetta

Acordei,me troquei e fui tomar café da manhã,fui para a escola,chegando na escola fui para meu armario peguei uns papeis e fui correndo para a sala  e no caminho trombei com alguem quando fui ver quem era vi que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjss gente e COMENTEM!!!!