Conselhos de Lily Evans escrita por Sky


Capítulo 1
20 Modos de vingar-se do Ex-namorado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Beijos gafanhotos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424369/chapter/1

Pergunta: Meu namorado me traiu; quero me vingar. O que faço?

1. Coloque fogo no carro dele.

2. Rasgue suas roupas.

3. Meta um soco em seu rosto.

4. Jurar pelo Rio ESTIGE que ele nunca mais vai ter filhos (agir; você me entendeu).

5. Arrancar seus 32 dentes da boca dele e um por um, ou seja quantos a praga tiver.

6. Comprar uma arma nuclear. (exencial).

7. Ficar amiga da sua mãe/ex-sogra.

8. Descobrir com a mãe/ex-sogra do vadio onde a desgraça da vadia que te traiu com o seu ex mora.

9. Deixar a vadia careca.

10. Chamar Zeus e Hades para arrancar os dentes da criatura e logo após, colocar fogo na casa dela.

11. Roubar o celular do escrúpulo escrupuloso.

12. Ler as mensagens do celular para ficar atenta nas fofocas e mandar mensagens constrangedoras aos amigos. Quebre-o.

12. Quebre o notbook na cabeça dele.

14. Jogue os cacos no rio.

15. Volte e raspe sua cabeça.

16. Deixe ele pelado e inconsciente.

17. Quando ele acordar, o jogar no meio da rua.

18. No outro dia volte na sua casa e cave um túnel subterrâneo, colocando lá alimentos.

19. O amarre na cama com cadarços de tênis.

20. Saia da casa e toque a arma nuclear para dentro e fuja para o túnel. (modo: 6).

– Ah, mas antes tire uma foto dele e poste no facebook. (D)

– Dorcas não me atrapalhe! (L)

– E marque ele! Só pra mostrar do que você é capaz pros outros idiotas! (Lene)

– Mas, aí eles vão ficar com medo de namorar ela. (D)

– E daí? Ela tem que mostrar que tem as rédeas da situação! (Lene)

– Marlene, ela quer vingar-se do ex, não ficar pra titia com uns 20 gatos na sala dela enquanto tricota e vê uma novela qualquer de quando a minha bisa-bisa-bisa-vó nem nascida era. (D)

– Enfim... SAIA CORRENDO E SOLTE A FRANGA! SEJA FELIZ! VOCÊ PODE QUERIDA! ATÉ A PRÓXIMA!(L)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, as próximas perguntas serão respondidas pelos personagens (James, Sirius, Remus, Dorcas, Marlene e nossa divã Lilly Evans). Até!, e mandem perguntas!