We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 6
The first Impression


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo tendo que pedir desculpas por não ter postado mais fic esses últimos dias, mas me desculpem mesmo gente...
É meu último mês na escola (Até que em fim!) e tá muito corrido, tenho que fazer trabalhos e portfólios, além de um projeto, em fim... Me desculpem, mas vou recompensá-los com alguns caps hoje.
Espero que gostem, e por favor comentem, sinto falta dos coments de vocês amores!!!
Bom, sem mais, Boa Leitura anjos!!
Follow: @RusheringForBT (Twitter da fic com fotos e músicas dos caps!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/6

Acordo bem cedo, faço minha higiene e tomo um banho e lavo os cabelos. Escolho uma roupa bem bonita pra trabalhar já que a loja é de grife e eu preciso estar bem apresentável no meu primeiro dia de trabalho. Coloco uma saia longo nude, uma blusinha rosa com um cintinho, acessórios e uma sapatilha. Desço para tomar café e meu pai estava na cozinha de pijama preparando o nosso café.

- Bom dia princesinha. – Diz ele colocando as omeletes na mesa e vindo à minha direção me dar um beijo. – Dormiu bem?

- Dormi sim paizinho. – Digo sorrindo e me sentando com ele na mesa. – Vou trabalhar. – Digo colocando um pouco de suco no copo.

- É. Fico feliz que você tenha considerado o que eu te disse ontem. Mas onde é esse trabalho?

- Olha pai, eu confesso, não é lá grande coisa. É em uma loja de grife no centro de L.A – Digo tentando dar uma boa impressão e ele sorri.

- Filha, não importa onde você trabalhar, o que importa é que você vai fazer alguma coisa. Estou feliz por você. – Abro um sorriso no rosto. – Bom, você não vai se atrasar? – Olho no relógio e me dou conta de que ele tem razão.

- Nossa pai, verdade. – Me levanto e pego rapidamente a bolsa, ainda com um pedaço de bolo na mão, passo pelo meu pai lhe dou um beijo na testa e me dirijo a porta. – Tchau pai, te amo. – Ele diz o mesmo e fecho a porta atrás de mim. Quando saio termino de comer o bolo e olho minha bolsa pra ver se não estou esquecendo nada, vou em direção ao elevador e aperto o botão, percebo que vai demorar pra subir, pois ainda está no 9, mas aguardo pacientemente. De repente a porta do apartamento do Logan se abre e ele sai arrumado e confesso que ele estava muito bonito. Abro um sorriso pra ele enquanto ele fecha a porta e vem em minha direção.

- Bom dia, senhorita. – Diz sorrindo.

- Bom dia senhor Logan. – Respondo. – Como passou a noite? – Pergunto para fazer uma média.

- Bem e você?

- Bem também. – O elevador em fim chega e entramos. – Então, indo gravar? – A porta do elevador se fecha.

- Como você sabe? – Diz ele atento no celular.

- Meu pai me disse. – Digo dando uma risadinha. – Fiquei muito feliz de o meu pai ser o empresário de vocês agora. – Digo sorrindo e olhando pra ele que olha de volta e sorri.

- Também fiquei. – O elevador chega no térreo e nós saímos. – Então, vai pra onde? – Paramos na frente do elevador.

- Trabalhar. – Digo sem mais explicações.

- Bom eu vou pro centro, quer uma carona? – Por mais que eu quisesse evitar qualquer aproximação do Logan, confesso, não dá. Ele é lindo, fofo, simpático e gentil. Por que eu iria querer evitá-lo?

- Ah eu aceito, se não for incomodo.

- Você jamais incomodaria. Vamos. – Nos dirigimos à frente do prédio onde o manobrista já aguardava com o carro de Logan e que carrão, menina. Ele entra no carro e o manobrista abre a porta pra que eu possa entrar. – Depois de alguns segundos em silêncio ele tenta puxar uma conversa. – Então, o que você achou da noite de ontem?

- Ah eu gostei, foi engraçado. – Digo e nós damos risada. – Eu posso ser sincera com você? – Ele concorda e eu continuo. – Eu não vou com a cara daquela Alexa, da Halston eu até gosto, mas a Alexa não me desce. – Ele ri. – Não conta pro Carlos, por favor.

- Não, tudo bem. Sua opinião está salva comigo. Pra mim tanto faz como tanto fez, se eles estão felizes com elas é isso que importa. – Abro um sorriso e o olho por alguns segundos. – O que foi? – Pergunta ele percebendo que eu estava o olhando.

- Ah você é tão diferente dos outros caras por aí. Você não é superficial e você não fala o que nós queremos ouvir e sim o que você pensa e o que tem no coração. – Ele sorri e agradece. O clima é quebrado (na verdade não tinha clima nenhum) quando vejo a loja que vou trabalhar. – Ah é aqui que eu fico. – Nos despedimos com um beijo no rosto. – Muito obrigada pela carona, foi muito útil. – Digo abrindo a porta do carro.

- Não foi nada. Quando precisar. – Diz sorrindo e retribuo. – Agente se vê. – Fecho a porta do carro e ele continua sua viagem, eu aceno e entro na loja. Laryssa vem logo falar comigo.

- Bom dia Alice. – Diz me dando um beijo no rosto. – Pronta pra começar?

- Estou sim. Vamos começar. – Antes de abrir a loja, Laryssa e a sua mãe que é uma das empresárias mais famosas de L.A me mostram como funciona tudo na loja e o que eu preciso fazer. Logo elas abrem a loja e começamos a trabalhar. A loja tem grande movimento e eu não paro um minuto, achei que por ser segunda feira ninguém faria compras, mas em Los Angeles não importa o dia, nem a hora. 1:30h da tarde acaba meu turno e Laryssa me chama pra almoçar com ela e sua mãe.

- Vou te levar em um restaurante muito bom. – Elas fecham a loja e vamos almoçar. Durante o almoço, Laryssa dá uma ideia. – Já que você me disse que não tem muitos amigos, ou nem tem não é?! – Balanço a cabeça em concordância. – Agente podia combinar de sair no fim de semana, fazer alguma coisa juntas, posso te mostrar a cidade, podemos ir em eventos.

- Você está me oferecendo sua amizade, então? – Ela ri e concorda. – Claro que aceito, eu preciso muito de alguém pra conversar que não seja meu pai e que me dê opiniões diferentes das minhas roupas de “Nossa como você cresceu”. – Nós duas rimos.

- Com certeza não vou dizer isso.

- Mas Laryssa... – Ela não me deixa continuar.

- Pra começar, me chama de Lary. Laryssa é muito formal pra amigas. – Solto uma risada e concordo.

- Tudo bem Lary, você pode me chamar de Liih já que é pra usar apelido.

- Ok Liih. – Ela faz uma pausa. – É, amiga! – Nós duas nos olhamos e damos risada.

- Amiga! – Digo e nós brindamos. – Vou ser sincera, nunca fiz uma amiga tão rápido assim, sabia. Acho que eu escolhia demais e as pessoas ficavam cansadas de esperar. – Nós rimos e ela continua.

- Ah eu também sou assim pra escolher as pessoas com quem eu vou andar. Mas eu gostei de você, acho que seremos ótimas amigas. – Abro um sorriso e concordo, de repente ouço uma música familiar e percebo que Lary procura algo na bolsa, o celular. O toque do celular dela era a música do Big Time Rush que eu estava escutando esses dias. Depois que ela atende o celular e desliga sou obrigada a perguntar.

- Você é fã do Big Time Rush? – Ela sorri.

- Sou sim, muito fã. Você também? – Ela pergunta entusiasmada.

- Vou ser sincera, fã eu não sou, eu escutei essa música do toque do seu celular um dia desses e gostei muito do som deles.

- É, eles são muito bons, néh?! – Diz animada. – Eu fui em um show deles na sexta e foi incrível, eu queria conhecê-los pessoalmente, seria a coisa mais incrível da minha vida. – Caramba, ela é fã mesmo desses meninos. Será que se eu contar que o Logan é meu vizinho, me deu carona e que eu estava jogando ‘verdade ou desafio’ com eles ontem e que meu pai é o empresário deles agora, ela vai surtar? Rio comigo mesmo, mas eu tenho que falar.

- Imagino que seria mesmo. – Digo para dar uma contornada. – E se eu te dissesse que eu os conheço, meu pai se tornou o empresário deles e que o Logan é meu vizinho?!! – Ela fica olhando pra minha cara, tipo ‘do que você tá falando’ e de boca aberta, mas ela ri.

- Ah ta bom. Já pode parar de zoar comigo. – Diz tomando um gole de suco. Eu sabia que ela não ia acreditar.

- Mas eu to falando sério. Por que você acha que eu ia zoar com você? – Ela fica me olhando tentando ver se eu estou falando a verdade mesmo. – Eu vou te provar. Sábado você vai lá em casa e convido os meninos pra irem também, o que você acha?

- Cara, se você tá falando sério, meo, vou te amar eternamente Liih. Eu sabia que iríamos ser boas amigas. – Rimos e concordo. – Combinado então, sábado na sua casa. – Sorrimos uma pra outra e continuamos nosso almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, fim do primeiro cap de hoje, vou tentar postar uns 4 hj, ok?!!
Vamos ao próximo lol
E comentem... e sigam o twitter da fic @RusheringForBT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.