We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 25
I Love You Too


Notas iniciais do capítulo

The last one!!!
O ultimo capítulo gente!!
Espero que vocês tenham gostado da fic!! E espero que gostem do final também...
Esse capítulo na verdade vai contar o que aconteceu com cada personagem da fic.
Espero que gostem!! E lembrando que tem fic novaaa heein!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/25

Uma coisa é certa, quando existe duas pessoas que se amam é impossível fazer com que fiquem separadas. Notei isso quando conheci Carlos. Não sabia direito o que era amar, mas quando o olhei pela primeira vez parado naquela praça, confesso que algo diferente, algo que nunca havia sentido dentro de mim, veio como um turbilhão e quando atingiu meu coração foi como se uma explosão de fogos de artifício tivessem sido dispostas bem à minha frente. Nós nos apaixonamos sem saber e foi algo totalmente inesperado, porém algo desejado. Depois que começamos a namorar a minha vida mudou completamente.

Ah, a do meu pai também. Ele casou com Alessandra e hoje os dois vivem juntos na Austrália, ela abriu uma franquia de sua boutique lá onde ela administra tudo e meu pai abriu um escritório onde ele trabalha com gerenciamento de eventos. Todo mês viajo até lá para visitá-los quando eles não podem vir para L.A. E você não sabe da maior, a Alessandra está grávida, meu pai está todo besta com essa história, só fala disso, em como está feliz e que não quer perder a Alessandra nunca. Fico muito feliz em ver que ele está assim, que ele encontrou alguém que o fizesse bem e feliz, afinal ele não se sentia assim desde quando minha mãe faleceu. Hoje posso ver a felicidade dele estampada em seu olhar.

Baby e Mandy continuam morando juntas, porém sozinhas agora. Os pais de mudaram para um país pobre da Africa do Sul para ajudar os doentes. Elas abriram uma empresa de eventos, mais festas, como aniversários e casamentos. Continuam sempre juntas em tudo o que fazem. Os namorados? Bom, continuam com James e Logan e os dois estão muito orgulhosos das duas, com essa nova fase.

Lary e Kendall começaram a trabalhar juntos, depois que Lary abriu o jogo e mostrou seu talento com a música, os dois começaram a trabalhar em músicas novas para o novo album do BTR, além de compor músicas para outros artistas. Lary agora mora comigo, no ap onde meu pai e eu morávamos.

E os meninos, passaram a morar todos juntos no ap de Logan, ao lado do meu. Ou seja, estamos morando todos no mesmo condomínio. Todos os dias estamos os oito juntos, cada dia ficamos mais unidos e inseparáveis. Isso é ótimo, afinal somos todos melhores amigos. James continua me azucrinando sempre que possível. Isso não me afeta mais já que faço o mesmo. Você deve estar se perguntando sobre mim e Carlos. Bom, estamos muito bem. Nunca fui tão feliz em toda minha vida.

Hoje estamos todos juntos almoçando na casa da praia das meninas em Malibu, meu pai e Alessandra também estão conosco.

– Quero fazer um brinde a esse momento, e principalmente a pessoa que mais me fez feliz. - Carlos se levanta para fazer o brinde e me olha me deixando vermelha. - Alice, eu te amo. - Abro um sorriso e todos sorriem para mim, em seguida brindamos.

– E eu quero agradecer por ter uma namorada linda e amiga. - Diz James olhando para Baby. - E por ter amigos que sempre me apoiam, a todo momento.

– Caramba, James dizendo palavras bonitas, o que você fez com ele Baby? - Disse eu brincando e James mostra a língua e faço o mesmo.

– Pare de me amar um pouco Liih. - Diz e mando um beijo no ar que o faz rir.

– Tem mais uma coisa. - Carlos se levanta mais uma vez. Ele pega a minha mão e me puxa para levantar. Ele me olha nos olhos. Olho para todos para ver se alguém sabe de algo mas volto minha atenção a Carlos. - Todo esse tempo que nós passamos juntos foram os melhores momentos que já tive com alguém. Você me faz muito feliz minha linda. E eu quero completar a minha felicidade te fazendo um pedido. - Todos permanecem atentos a Carlos assim como eu.

– EEEEE casamento. - Gritou James fazendo todos rirem.

– Bom, o James já disse. - Carlos e ajoelhou. - Quer casar comigo?

O sorriso mais lindo se abriu em mim e disse com lágrimas nos olhos.

– Quero. - Carlos pegou a aliança e colocou no meu dedo, logo em seguida ele me pegou no colo e me rodou no ar me beijando ao mesmo tempo. - Eu te amo. - Disse em seu ouvido.

– Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente... O que acharam do Epílogo? haha
Espero mesmo que tenham gostado da fic...
Obrigada por me acompanhar e acredito que amanhã comece a postar a nova fic hein
Beijooooos e mais uma vez obrigada amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.