We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 20
Love Somebody


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Amores...
Mais cap pra vocês, tem alguns links nele, caso vocês não consigam abrir eu vou deixar os links tbm nas notas finais, ok!!
Espero que gostem!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/20

2 de Julho de 2009 – 9h00 – Loja da Mãe da Lary.

– Nem acredito que amanhã entramos de férias. – Digo arrumando algumas roupas com Lary.

– Nem me fala amiga, estou muito animada. Por falar nisso, para onde vamos? – Fico pensativa.

– Não sei amiga, o que você tem em mente?

– Não faço ideia. Sabe podíamos fazer algo com os meninos, Mandy e Baby também, claro.

– Boa ideia, eles vão estar lá em casa hoje, podíamos ir pra lá depois daqui e falar com eles. – Digo e ela concorda. Terminamos mais um dia de trabalho, o ultimo dia e voltamos para minha casa. – Oi pai, meninos. – Digo abrindo a porta e Lary vindo atrás de mim. Nós o cumprimentamos e ficamos com eles na sala. Depois de alguns minutos Mandy e Baby também chegam depois de termos ligado para elas subirem.

– Estamos aqui, o que vocês querem dizer meninas? – Diz Baby fechando a porta.

– Bom, estávamos pensando a Liih e eu, de fazermos algo juntos essas férias, o que acham? – Lary diz e nós olhamos todos esperando por respostas. – Claro se vocês não tiverem nada programado. (Parece que Carlos não gostou muito da ideia, ou melhor a branquela não vai gostar.).

– Se eu puder levar a Alexa eu vou. – Diz Carlos. Lary, Logan e eu nos entreolhamos.

– Tudo bem. – Digo e os dois me olham estranhando. Faço uma cara para eles de “o que eu podia fazer?” e eles entendem. – Vocês topam também? – Digo olhando para os outros.

– Não vamos poder. – Diz Mandy. – Temos que terminar o planejamento do nosso aniversário. – Explica chateada.

– Que inclusive é semana que vem. – Diz Baby.

–Bom, podíamos viajar depois do aniversário. – Sugere Kendall e todos analisam a possibilidade.

– É, seria até melhor. – Diz Lary.

– Então estão todos de acordo? – Pergunto e todos concordam. – Ok, vamos resolver pra onde vamos? – Todos me olham pensativos.

– Hawaii? – Sugere James.

– Não, fomos para o Hawaii verão passado. – Diz Carlos.

– Eu queria ir para um lugar frio e com neve. – Baby se pronuncia e todos concordam com sua ideia.

– Canadá? – Mais uma vez James sugere, mas ninguém concorda. – Olha aqui, sou o único dando opiniões, vocês podiam pelo menos considerar. – Diz bravo e nós rimos.

– Bariloche. – Digo e todos me olham. – Bom, eu morei um ano em Bariloche com meu pai, lá é ótimo, muito bonito, tem frio e muita neve, além de muitas montanhas para esquiar. – Digo animada e noto que todos começam a se animar também.

– Adoro esquiar na neve. – Diz Logan e James concorda.

– Nem me fale, quando morava lá passava o dia esquiando. É a melhor coisa. – Digo sorrindo.

– Mas onde fica Bariloche? – Diz Lary.

– Na Argentina. – Digo e ela se surpreende.

– É um pouco longe, não? – (Parece que ela está com um pouco de medo.).

– É pra isso que existe os meios de transporte. – Diz James.

– Eu sei mais... – Ela fica tensa.

– Algum problema Lary? – Pergunta Kendall meio preocupado.

– *suspiro*. É que eu perdi meu irmão mais velho em um acidente de avião. – Diz com a cabeça baixa. – Ele estava viajando a trabalho quando o avião deu pane e caiu matando a maioria dos passageiros, alguns ficaram apenas feridos, mas não meu irmão, ele foi morto, ele estava do lado da asa que explodiu depois do avião ter derramado combustível. – Ela começou a chorar muito e Kendall a abraça muito forte, confortando-a.

– Sinto muito Lary. – Todos dizem e ela tenta se recompor.

– Tudo bem, eu não queria que vocês soubessem disso assim, mas é por isso que eu jurei a mim mesma nunca viajar de avião. – Diz ainda abraçada a Kendall que beija o topo de sua cabeça.

– Se você quiser podemos ir a um lugar mais perto, em que não precisemos ir de avião. – Digo a ela.

– Não, eu preciso superar isso. Sei que o que aconteceu com meu irmão foi uma fatalidade e foi há muito tempo, eu ainda era uma criança, por mais que tenha me afetado muito eu preciso superar isso. – Concordamos e ela sorri. – Mas obrigada por se preocuparem. Nós vamos a Bariloche. – Diz sorrindo e todos se animam.

09 de Julho de 2009 – 16h00 – Casa da Mandy e da Baby

– Preparadas para o aniversário de vocês meninas? – Digo animada.

– Muito. Estamos ansiosas. – Diz Baby sorrindo como nunca antes. – Mas agora chega de conversa, precisamos estar no salão as 16h30. – Ela me puxa e vamos para o salão encontrar Mandy e Lary que já haviam ido para lá.

09 de Julho de 2009 – 16h23 – Salão de Cabeleireiro.

– Mandy, você pintou o cabelo? – Digo espantada ao ver Mandy de costas com uma cor de cabelo diferente.

– Pintei, o que vocês acharam? – Diz esperando ouvir uma resposta positiva.

– Ficou linda. Aliás, você ficaria linda com qualquer cor de cabelo. – Digo sentando-me na cadeira ao lado e ela sorri pelo elogio.

– Ai você é uma fofa Liih. – Sorrimos e ela continua. – Baby e os nossos vestidos? – Diz gritando com a irmão e Lary e eu rimos enquanto mexiam em nossos cabelos e faziam as nossas unhas. Depois de 4h em um salão saímos prontas e lindas. (Tínhamos que sair lindas, afinal pelo tanto de tempo que passamos lá e o tanto de pelos que nos arrancaram, eles tinham que nos deixar lindas.).

Baby, usava vestido rosa com alguns desenhos de outras cores com uma saia mais comprida atrás, salto rosa e cabelos presos. Sua irmã, Mandy, usava um vestido do mesmo estilo de Baby, porém todo preto e com um rabo de cavalo.

Lary e eu optamos pelos curtos, ela usava um vestido preto com um laço rosa na cintura e coque, e eu um vestido marrom, detalhes de oncinha e também um laço rosa na cintura. – (Fizemos de propósito, o laço rosa para combinarmos).

Chegamos todas juntas no aniversário das meninas e quando chegamos, era olhares e mais olhares em cima de nós quatro. Chegamos na escadaria em que levava a festa, onde ficava exatamente no meio e todos tinham a visão de nós quatro lá de cima, e ainda puseram os holofotes em cima de nós.

– Liih que vergonha, melhor agente sair daqui, porque as aniversariantes são elas. – Cochicha Lary no meu ouvido e eu concordo descendo com ela pelas outras escadas.

– Oi gente. – Digo ao chegarmos perto dos meninos que não tiravam os olhos das meninas, pelo menos o Logan e o James não, já o Carlos não tirava os olhos da Alexa, nem ao menos me notou.

– Uau, vocês estão lindas. – Diz Kendall ao nos ver. Lary vai para seu lado e o cumprimenta com um beijo na bochecha.

– Obrigada. – Diz vermelha e eu também agradeço.

Depois da chegada das meninas em que a atenção era toda para elas, os meninos ficaram mais tranquilos e nós fomos sentar juntos em uma mesa que as meninas deixaram reservada para nós, infelizmente com a presença desagradável das irmãs Vega.

– Iai James, preparado? – Digo cochichando e ele sorri.

– Claro que sim. Não vejo a hora de dizer tudo que te disse naquele dia no ônibus. – Dou um beijo em seu rosto e ele sorri.

– Confio em você. – Digo piscando. Ele agradece e se levanta indo em direção ao lugar do DJ.

Depois da valsa e de algumas surpresas que os pais das meninas fizeram para elas, o DJ começa a se pronunciar.

– Iaí galera! – Diz o DJ agitando. – Bom, tenho aqui comigo um amigo. Ele me disse que tem uma surpresa para uma das meninas, a Barbara. – Baby fica totalmente deslocada sem entender nada e James aparece sorrindo no palco. Uma música começa a tocar e James canta para ela.

James - "Love Somebody"

I know your inside, you're feeling so hollow

(Conheço seu interior, você se sente tão vazia)

And it’s a hard pill for you to swallow
(E é uma pílula difícil de engolir)

But if I fall for you
(Mas se eu me apaixonar por você)

I'll never recover
(Nunca me recuperarei)

If I fall for you
(Se eu me apaixonar por você)

I'll never be the same
(Nunca mais serei o mesmo)

Refrão
I really wanna love somebody
(Quero muito amar alguém)

I really wanna dance the night away
(Quero muito dançar a noite toda)

I know we're only half way there
(Sei que estamos apenas na metade do caminho)


But you can take me all the way
(Mas você pode me levar até o fim)

You can take me all the way
(Você pode me levar até o fim)

I really wanna touch somebody
(Quero muito tocar alguém)

I think about you every single day
(Penso em você todos os dias)

I know we're only half way there
(Sei que estamos apenas na metade do caminho)

But you can take me all the way
(Mas você pode me levar até o fim)

You can take me all the way
(Você pode me levar até o fim)

(Nesse momento James desce do palco enquanto cantava e vai em direção à Baby, todos dão passagem a ele fazendo com que ele andasse em um corredor de pessoas, enquanto ele caminhava até a sua amada, ela chorava e sorria ao mesmo tempo e todos estavam emocionados em volta)

You’re such a hard act for me to follow
(Você é tão difícil para eu entender)

Love me today don't leave me tomorrow, yeah
(Me ame hoje e não me abandone amanhã)

But if I fall for you
I'll never recover
If I fall for you
I'll never be the same
I really wanna love somebody
I really wanna dance the night away
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way
I really wanna touch somebody
I think about you every single day
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way
Ooh
Ooh
Ooh
Oh, oh, oh

I don't know where to start
(Não sei por onde começar)


I'm just a little lost
(Estou um pouco perdido)

I wanna to feel like we never gonna ever stop
(Quero sentir que nunca iremos parar)

I don't know what to do
(Não sei o que fazer)

I'm right in front of you
(Estou bem na sua frente)

Asking you to stay, you should stay
(Pedindo a você para ficar, você devia ficar)

Stay with me tonight, yeah
(Ficar comigo esta noite, sim)

I really wanna love somebody
I really wanna dance the night away
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way
I really wanna touch somebody
I think about you every single day
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram do pedido do James?? Comentem hein!!
/* Links*/
Cabelo Mandy -
http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/10/284133_113153932173324_975542928_n.jpg

Vestidos Mandy e Baby - http://magazine.zankyou.com/br/wp-content/uploads/2012/09/fancy.jpg

Vestidos Alice e Lary - http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2011/11/vestido-curto-sherri-051.jpg

James - Love Somebody - https://www.youtube.com/watch?v=_JU3XFmacz8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.