We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 14
You Chetead On Me


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, nesse cap um stress entre duas das meninas. Quem será? (Tem que ler rsrs)
Bom, agora os looks estarão nas "palavras link" quando tiver elas estarão sublinhadas e em itálico para que vocês possam identificá-las além de estarem de outra cor.
Bom é isso gente, boa leitura
Beijos... Liih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/14

– E então quem é o próximo? – Perguntou James ao colocar um salgadinho na boca.

– Não é o que dizem? A vez é de quem pergunta. – Digo jogando um amendoim em seu rosto e ele me olha bravo, logo em seguida ele gira a garrafa, estávamos jogando o famoso “verdade ou desafio”, como sempre, mas a essa altura já havia se tornado “desafio ou desafio”, já passava das 2h da manhã e meu pai dormia como um anjo no seu quarto e nós estávamos na sacada da sala, todos deitados no chão, amontoados um no outro e digamos que um pouco bêbados, de novo.

– Espero que seu pai não nos descubra novamente. – Lembra Lary que começa a rir do nada, ela era a mais bêbada de todos, de novo. Ela tenta colocar mais uma taça de álcool na boca, mas eu a impeço.

– Nada disso, a senhorita já está muito fora de si. – Digo isso, mas mato a taça e ela me fuzila. Dou de ombros e olho a garrafa, estava direcionada a mim e James. Ele me olha maliciosamente. – Olha lá hein James, escolho desafio, afinal não tenho escolha mesmo. – O advirto, mas ele ainda sorri sarcasticamente.

– Beije o Logan. – Olho incomodada para Logan que faz o mesmo. – Anda vocês já fizeram isso antes. – Disse nos apressando e Mandy nota algo.

– Espera. Já fizeram antes? Do que ele está falando? – Pergunta Mandy quase desesperada.

– Não nada... – Antes de terminar James me interrompe.

– Claro, eles se beijaram na semana passada, o Logan me disse. – Arregalo os olhos para James e ele percebe que fiquei zangada. – Fiz besteira? – Disse James totalmente fora de si. Mandy se levanta totalmente atordoada, quase chorando e sou obrigada a ir atrás dela. – É, acho que fiz besteira. – Concluiu. Sou obrigada a sair correndo atrás dela para que ela não fechasse a porta na minha cara e não quisesse abrir mais, quando ela ia fechar seguro-a pelo braço e a impeço.

– Você o beijou? – Quando ela se virou, notei suas lagrimas escorrendo pelo rosto totalmente vermelho e cheio de fúria. – Como você pode? – Disse se sentando na cama.

– Me desculpe Mandy. Na verdade foi um acidente, Logan me beijou. – Parece que ela não quis muito acreditar.

– Claro, ele te beijou e você nem pesnou em afastá-lo. – Suspiro por um momento enquanto ela me olhava ainda chorosa.

– Olha Mandy, vou ser sincera com você, ok. Eu fui pega totalmente de surpresa, assim como você agora. Eu confesso, não evitei muito no começo. – Quando disse isso ela soltou as minhas mãos que a seguravam e se levantou da cama desacreditada.

– Eu sabia. – Ela botou a mão na testa e chorou mais, acredito que por estar um pouco bêbada seu emocional ficou mais abalado ainda. – E você ainda tem coragem de me chamar de amiga. – Disse totalmente brava e fora de si.

– Não Mandy, por favor me escuta. – Pego em seu braço mas ela o puxa ferozmente.

– Sai daqui, não quero falar com você. Você sabia que eu gosto do Logan e ainda tem coragem de vir e dizer que ele te beijou e você não evitou. Por favor, me deixa sozinha. – Insisto mais um pouco, mas ela está irredutível. – Eu já disse, vá embora. – Dessa vez ela disse berrando e aquilo por um momento me deu medo. Fui obrigada a sair do quarto, quando sai ela bateu a porta atrás de mim e as meninas vieram atrás. Baby um pouco mais sóbria e Lary esbarrando em tudo que via pela frente.

– O que está acontecendo? Você realmente o beijou? – Enquanto ela falava comigo parecia que eu não estava em mim, não conseguia a escutar. – Alice, estou falando com você. – Ela chama minha atenção e a olho, não sei o motivo mas começo a berrar com ela.

– FOI UM ACIDENTE, OK. EU NÃO ME ENVOLVI PARA RESPEITAR OS SENTIMENTOS DELA. – Baby me olhava assustada e Lary estava caída no chão fora de si. Empurro Baby, entro no meu quarto e bato a porta, sento perto da parede e começo a chorar sem saber o motivo, já que a culpa não era minha. Depois de uns 40 minutos sentada no mesmo lugar e ainda chorando alguém bate na porta. – Vá embora. – Grito, mas a pessoa insiste e entra.

– Sou eu, Logan. – Disse aparecendo na minha frente. – Me desculpe se causei problemas ao te beijar. – O olho com o rosto inchado de chorar e ainda com as lágrimas caindo, ele se senta ao meu lado, as limpa e sou obrigada a sorrir em agradecimento.

– Não é culpa sua. – Digo com a cabeça enterrada nos meus braços.

– Você pode me dizer o que está acontecendo? Eu não entendi nada.

– Acho melhor você perguntar para a Mandy. – Digo chateada.

– Eu tentei conversar com ela também, mas nem a irmã dela ela deixa entrar no quarto. – O olho suspirando e começo a contar.

– Eu acho que eu não devia contar isso, mas já que não tem outro jeito. – Ele me olha esperando uma explicação. – Bom, a Mandy gosta de você.

– Ah eu também gosto dela, mas não é motivo para que ela fique desse jeito, a não ser que... – Ele pensa um pouco e o olho balançando a cabeça em concordância. – Oh, eu não sabia, eu realmente não sabia. – Pelo jeito ele ficou espantado.

– Ah, por favor, não faça essa cara, afinal você deve ter muitas garotas se declarando pra você. – Já estava cansada de tudo isso.

– Sim, sim. Mas pelo jeito o que ela sente não é uma paixão de fã. – (Pode ter certeza que não.)

– Olha eu acho melhor você perguntar os detalhes diretamente para ela, não quero ser “a fofoqueira”, além da “ladra de namorados”. – Digo brava e ele compreende e me deixa sozinha, apenas por alguns segundos, pois quando percebo Carlos e Kendall entram carregando Lary que tinha dado PT total. – Ela vai ficar bem? – Pergunto olhando enquanto eles a carregavam para a cama.

– Claro, ela só precisa dormir agora e amanhã descansar. – Me assegurou Carlos e concordo. Kendall sai nos deixando sozinhos depois de dar um beijo na testa de Lary. – E você está bem? – (Parece que ele está preocupado, mas não quero falar sobre isso no momento.)

– Olha se não for grosseria eu preferiria não falar sobre isso agora. Estou cansada e já me aborreci demais por hoje. – Ele consente e me olha por alguns segundos.

– Me diga se precisar de algo, estarei aqui. – Abro um sorriso não muito amistoso, mas o suficiente para ele perceber que foi sincero então me deixa no quarto. Tomo um banho e coloco um pijaminha que levei. Confesso que passei a noite em claro pensando nos acontecimentos dessa noite conturbada. Lary nem sequer levantou para usar o banheiro, não me espanto se a cama amanhecer molhada. Cosegui fechar os olhos no ultimo minuto da madrugada. Eu não havia dormido nem 3h e meu pai entrou no quarto para me chamar.

– Filha. – Me cutucou e ainda sussurrando em meu ouvido para não acordar Lary. O respondo, mas confesso que não faço ideia do que ele está falando.

– Pai me deixe dormir, por favor, eu não consegui dormir a noite toda. – Pelo jeito ele aceitou e saiu, só me lembro do barulho da porta sendo fechada. Quando acordo novamente eram quase 2h da tarde. Me levanto e vou direto para o chuveiro tomar um banho para acordar, Lary não estava mais no quarto quando acordei. Escolho o primeiro vestido que vejo e saio do quarto, com a cara mais inchada do mundo, mas na verdade não estou nem um pouco me importando com isso. Chego na sala e todos estão lá, sentados conversando, inclusive Mandy que quando me vê sai da sala e vai para a varanda. A sigo, pois não quero que essa história acabe dessa maneira.

– Você não me deixou explicar nada direito ontem a noite. – Digo me aproximando.

– O Logan conversou comigo hoje de manhã, ele me disse que foi ele que te beijou e que você o evitou quando se lembrou de que eu gostava dele. – Ela encostou se no parapeito olhando para mim. – Me desculpe por ontem. Eu sai de mim, além do que estava bêbada e acredito que isso deve ter afetado meu emocional. – (Foi o que pensei).

– Eu percebi isso quando você puxou seu braço de mim com tanta força que eu achei que iria me bater logo em seguida. – Ela olhou pra mim e começamos a rir.

– Por favor, jamais faria isso com uma mosca. – Sorrio para ela e ela para mim. – Não vamos brigar de novo, ok?!

– Nunca mais. – Estendo o mindinho para cruzarmos. – Anda, como no jardim de infância. – Ela ri e coloca o mindinho contra o meu e então os cruzamos.

– Isso é uma promessa hein. – Sorrimos uma para a outra e continuamos conversando. – Eu admiti para o Logan. – A olho contente.

– Você conseguiu, no entanto.

– Eu precisava, já se passou muito tempo, não é? – rimos e concordo.

– Nunca é tarde demais. – Pisco pra ela e James aparece na sacada. – Ah, o senhor mesmo que eu queria falar, você que causou tudo isso agora está com essa carinha de cachorro molhado. – Ele me olha chateado.

– Me desculpem por ter feito vocês brigarem, sei que vocês se tornaram muito amigas e isso não foi muito legal. – Ele me olhou com a famosa carinha do gato do Shrek e tive que abraça-lo.

– Não se preocupe James, está tudo resolvido agora. – Mandy o tranquiliza.

– É, vamos ter que te deixar sóbrio para não dizer besteiras a partir de agora, mas não será muito difícil. – Digo ainda abraçada com ele e me olha bravo. – O que? Lary me disse que você não faz o tipo... “cachaceiro”. – Digo finalmente e os dois me olham estranhando. – É uma expressão brasileira para alcoólatra.

– É verdade, não sou do tipo que bebo pra esquecer meus problemas, apenas quando estou com amigos e sei que tem alguém para me levar para casa depois. – (Responsável seu pensamento).

– Ok então James responsável, vamos entrar e ficar com os outros, você vem Mandy? – Ela se nega e prefere ficar só por um tempo, logo Logan se levanta e vai conversar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O seu comentário é importante!
Obrigada por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.