A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 9
Por que Comigo ?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu fiz este capitulo na pressa.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/9

Julie ficou olhando para Tony enquanto ele gargalhava. Não era o que ela esperava, ela esperava que ele quisesse expulsar ela do seu apartamento ou que começasse gritar. Mais rir? Isso ela não esperava na certa.

— Eu não estou brincando. - Ela disse, mas não adiantou nada, ele continua rindo. Então, ela resolveu pegar seu celular e foi até a galeria. Tony parecia estar mais calmo.

— Nossa essa foi boa, e olha que hoje nem é primeiro de abril. – Ele falou com a respiração ofegante.

— Que tal isso? – Ela virou seu celular para ele e Tony ao olhar viu uma foto de Louise e reconheceu-a.

— Essa aí é minha ex.... - Ele olhou para a foto e depois para Julie. – Não se parecem.

— Não, mas se olhe no espelho e olhe para mim. – A menina disse com um sorriso.

— Eu não vou fazer isso por que eu não sou seu pai. – O homem disse, aumentando seu tom de voz mas não estava zangado e sim nervoso. Julie nem ligava, já que ele não queria olhar para algum espelho, ela pegou a câmera do celular e reverteu para a frente.

— Agora olha. – E o pior é que ele se olhou e olhou depois para Julie que apenas esperava uma resposta. – Com quem eu pareço?

— Isso não prova nada. – Ele virou e cruzou os braços, parecia um menino fazendo pirraça.

— Mas é claro,  porque eu rodei o país inteiro para nada né?- Julie falou, ironicamente.

— Você não tem provas. – Tony respondeu.

— Aiaiai. – Julie suspirou, estava sendo meio complicado. – Minha média na escola é A+ em todas as matérias, eu já ganhei prêmios que só aluno de faculdade ganha, no meu quarto lá em Austin eu tenho um quadro com contas de matemática iguais a do Albert Eisnten. – Julie respondeu bem rápido. – De quem eu posso ter herdado essa inteligência? – Ela fecho o celular. – E meu sobrenome é Martinez, meu nome completo é Thalia Juliet Martinez Stark.

Tony virou para a menina com um olhar perplexo, por fora ninguém saberia o que ele podia estar pensando mas ele apenas disse:

— Isso não pode estar acontecendo – Ele levantou e andou rapidamente, pegando seu moderno celular na bancada perto do sofá. – Vem para cá agora urgente.

15 minutos depois.

Julie estava sentada no sofá lendo uma revista qualquer de ciência e no outro sofá a sua frente Tony batia os dedos na bancada, nervosíssimo, olhando para a menina que agia normalmente.

— Tony, eu vim o mais rápido que eu pude o que houve? – Era uma mulher alta, magra e de cabelos ruivos e olhos bem azuis entrando na grande sala do apartamento de Tony. Ela virou e olhou para a menina no outro sofá. – Tony quem esta menina? – A ruiva perguntou, baixo. – Oi – A mulher acenou, meio confusa.

— Oi, qual seu nome? – Julie perguntou, tirando sua atenção da revista.

— Virginia Potts, mas pode me chamar de Pepper. – A mulher ainda sem entender absolutamente nada.

— Meu nome é Julie... - Julie olhou para Tony e falamou. – Julie Stark. – Depois de ouvir, Pepper olhou para Tony e agora entendia o que ele queria.

— Tony. Cozinha. Agora. – Pepper não pede ela ordena.

— Não podemos falar aqui onde tem câmeras e testemunhas. - Tony já imaginava Pepper o esganando.

—AGORA! - A mulher praticamente gritou e depois respiriu fundo - Desculpa Julie, eu não sou assim é que hoje eu estou estressada. - Pepper agora se preocupava com a menina.

Na cozinha, Pepper começiu a andar de um lado para o outro e Tony virava para trás a cada 5 segundos, olhando para a menina que se dizia sua filha.

— Tony, quando você ia me contar que tem uma filha? – Pepper perguntou, cruzando os braços.

— Eu não sabia. Essa menina diz que rodou o país atrás de mim mas eu a encontrei, ou melhor, quase atropelei ela na rua. Ela tava sendo perseguida por deliquentes que eu não quero nem pensar o que poderiam ter feito com ela. Ela tava molhada, não tinha para onde ir, estava chovendo e eu resolvi trazer ela pra cá  – Ele tentou se explicar. – Mas eu tenho certeza que ela está mentindo.

— Pois eu não acho. – Pepper respondeu, olhando para menina que havia trocado de sofá.

— Como não? - Tony perguntou - Eu nem sequer lembro quando eu e a mãe dela terminamos, então quem garante que ela só tenha mandado a filha dela por causa do meu dinheiro?

— Tony, olha para bem para menina, ela é a sua cara, os cabelos e aqueles olhos iguais aos seus. Existe 99% de chance de esta menina ser sua filha. – Pepper já estava mais calma – Além disso, eu não conheço bem o que você fazia anos atrás.

— Julie, quantos anos você tem? – Tony perguntou  a ela.

— 11 anos. – Ela respondeu  da sala.

— Eu não fazia coisas muito boas. – Tony admitiu.

— Tony, agora assuma sua responsabilidade. – Pepper falou - Além disso, ela é só uma criança, seria pior se fosse uma adolescente revoltada.

— Por que comigo? – Tony colocou as mãos na cabeça. Nunca imaginaria isso acontecendo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam ?

Escrito por Lady Potter