A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 13
Novo visual de Julie


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal aqui um capitulo novo para vocês.

E como a Lady disse ela tinha um evento importante na escola dela e por isso não pode fazer um capitulo maior.

E FoxFace agradecemos a recomendação muito obrigada ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/13

Tony acordou bem... Tarde como sempre e Julie como sempre acordou bem... Cedo.

Hoje, Julie não estava muito animada, pois ela não conhecia Nova York e agora estava sendo obrigada a ir a um evento do pai, algo para inaugurar uma tal de Expo Stark.

Não que ela estivesse zangada a ponto de explodir, é que ela esperava que Tony fosse ter um comportamento diferente. No entanto, ele continuava o mesmo de sempre, ela gostava um pouco por que era engraçado, mas ela queria alguém mais responsável e não um homem que parecia ser um adolescente.

— E isso vai demorar muito? – A menina pergunta, seguindo Tony até a sala.

— Não sei, dependerá muito e não tem do que você se preocupar, a Pepper vai estar como você e ela é legal. – Ele parecia não estar ligando muito se Julie ia gostar ou não, aquilo era importante para ela. – E se arrume bem por que se me perguntarem quem é você eu não vou responder que é uma escoteira que está me perseguindo. – Tony fala ligeiramente antes de ir correndo se arrumar.

Julie foi para o quarto de hóspedes, ou melhor, seu quarto. O que ela faria? Sua mãe havia voltado para o Texas ontem e Julie iria a um evento e não tinha roupas bonitas porque quando ela vivia no Texas ela gostava muito de ficar brincando e cavalgar então suas roupas eram de maioria esportiva e é claro, ela amava botas.

— Oi, Thalia. – Julie se virou para porta e viu Pepper, ela estava com uma saia preta e uma blusa formal branca e como sempre de salto e cabelo solto. – Por que não está pronta ainda? – Ela pergunta gentilmente.

— Com que roupa eu vou? – A menina suspira. – E, por favor, Thalia é para momentos sérios, eu gosto de Julie. – A menina não tinha nada contra Pepper, só não a conhecia direito.

— Hum, entendi. – A ruiva dá um leve sorriso e se senta devagar ao lado da menina na cama de solteiro. – Bem... ahn estamos em Nova York, acho que a única coisa que falta aqui é...

— Vaga de carro. – Julie responde

— Isso mesmo, mas lojas aqui é o que não faltam. – Pepper olha para a menina que capta a idéia da ruiva.

Logo depois, Tony entra no quarto da menina já pronto e esperava encontrar ela e Pepper para levar as duas, já que estava muito apressado, porém ele encontra um bilhete na cama da menina com a letra de Pepper.

"Tony eu e Julie fomos resolver uns assuntos sérios e em duas horas estamos de volta então nos espere por que eu não estou a fim de ir de táxi."

Tony suspirou, parece que sua tentativa de ir rápido falhou. Enquanto isso, Julie e Pepper andavam por Manhattan e visitavam várias lojas até Julie encontrar o vestido perfeito para ela poder ir ao evento.

Julie achou um vestido que a atraiu muito e Pepper achou um bege que combinou muito com ela e as duas compraram.

— Qual sapato vai querer? – Pepper perguntou para a menina que ficava olhando para a vitrine.

— Nenhum desses, eu quero aquele bem ali no final. – Pepper olhou para o final onde visualizou uma pequena bota preta com um salto pequeno e sorriu porque não importassem o que fizessem a menina jamais ia desistir de usar botas.

Pepper olhou para seu relógio e Julie estava ficando irritada com a multidão que ia e passava pela rua. Ela lembrou que no Texas nem tinha tanto movimento assim e ficou com um pouco de saudade, imaginando como devia estar lá agora.

— Julie, você gosta de chocolate? – Pepper pergunta

— Sim, do branco e do negro. – Pepper riu e Julie não entendeu. Pepper leva a menina até uma loja e meia hora depois Julie finalmente entendeu o que ela queria dizer.

Enquanto isso, no apartamento, Tony andava de um lado para o outro, as meninas já tinham chegado só que estavam demorando muito para se arrumar. A primeira a descer era Pepper e quando Tony virou e olhou para ela não pode deixar de abrir a boca para poder dizer.

— Uau. – Ele anda em direção a ela e segura em sua mão e a gira.

— Tony, para. – A ruiva diz rindo.

— Está linda, sabia?

— Obrigada.

— E onde está a Julie? - Ele pergunta estranhando, não achava que a menina fosse daquele tipo que demora meio século para se arrumar.

Enquanto isso no quarto Julie se encarava no espelho e não acreditava no que via.

— Essa não pode ser eu. - Ela sorri com o resultado e tudo graças a Pepper. A menina respira fundo e resolve descer.

— O que fizeram com você? - Tony olhava para a filha. – Está muito bonita Julie, agora vamos, acho que as mulheres já atrasaram muito. – Elas riem e resolvem ir logo para o carro e Julie manda uma mensagem para Brad.

"Lembra da Julie dos cabelos longos negros?

Ela não existe mais depois te mando uma foto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vi que que já estamos com quase 60 leitores isso é demais gente e nossos comentários nos incentivam muito. Nós temos 13 favoritos vamos ver se até a TStark postar terça chega a 16 favoritos.

Na minha opinião agora sim a Julie parece ter 11 anos, eu sempre achei a aparência dela de uma menina de 8 e 9 anos kkkk.

http://4.bp.blogspot.com/-IcgYK1Dq7ZQ/TyqlBqaTLqI/AAAAAAAAA8M/5y_uBLDK9v0/s1600/vestido-dourado-sand%C3%A1lia-e-pulseira-para-madrinha-de-casamento-sugest%C3%A3o-DM.jpg

Look da Pepper