31 De Outubro ! escrita por Tini Blanco Lambre, Violet, Luh Di Angelo


Capítulo 9
Te amo !


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mais ta ai ! Espero que gostem. Esse cap é Naxi como vcs pediram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424178/chapter/9

Pov Naty

Maxi: O que faz a essa hora acordada?

Eu: Não consigo dormir então vim ver um filme, e você?

Maxi: Também não consigo, que filme é?-Ele pergunto sentando ao meu lado.

Eu:Uma chamada perdida, acabou de começar.

Maxi: Então vou ver com você.

Nós ficamos em silencio total, até que eu me assusto com uma cena do
filme e pulo no colo do Maxi.

Eu: Maxi, muda de canal.-Falei escondendo o rosto em seu pescoço.

Maxi: A não Naty.

Eu: Mais eu to com medo.

Maxi: Você pode ficar aqui.-Ele se arrumou no sofa de um modo que eu fiquei deitada com a cabeça em seu peito, em um momento do filme, me virei e fiquei de cara a cara com ele, eu sentia sua respiração em meu rosto, ele então se aproximou e me beijou, foi um beijo calmo e tranquilo, ele pediu passagem e eu cedi, passamos um tempo assim, até que o ar se fez necessario.

Maxi: Naty, eu te amo

Eu apenas sorri e puxei Maxi para outro beijo.
Eu: Também te amo.- Sussurrei ao seu ouvido o fazendo arrepiar. Passamos o resto da noite assim,até que adormeçemos juntos no sofá.

–-----------------------------------------

Na manhã seguinte

León: Hmmm, o que vocês tão fazendo.- Abro os olhos e vejo 8 seres me olhando, ai lembro que estou agarrada com Maxi e cai no chão, e o mesmo acorda.

Maxi: Amor você ta bem?-Ele diz me ajudando a levantar.

Todos:Amor???-Falam surpresos.

Maxi: Bom ainda não mais.- Ele se ajoelha.- Naty aceitaria ser minha namorada ?

Eu: Sim, sim, mil vezes sim.- Digo euforica, ele se levanta e me puxa para um beijo demorado, até que ouvimos uma tosse proposital.

Pov's Vilu

Nossa todo mundo vai começar a namorar mesmo, o Maxi acabou de pedir Naty em namoro e ela aceito.
Garotas: Owtttttt.- Fazemos juntas até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mandem reviews !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 De Outubro !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.