31 De Outubro ! escrita por Tini Blanco Lambre, Violet, Luh Di Angelo


Capítulo 11
Tabuleiro de Ouija


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um cap pra vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424178/chapter/11

Pov Violetta

Eu: Gente melhor sairmos daqui. - Fede levou ludmila no colo, fomos para o quarto e tratamos o corte em sua perna, era bem profundo.

León: Ludmila, ja que agora você ta mais calma conta o que aconteceu.-Ele falou sentando no chão.

Ludmila:Ta, eu estava chegando aqui no quarto, então alguma coisa puxou a minha perna e me arrastou pro sotão, la, senti como se unhas rasgassem minha perna, ai do nada parou, então ouvi um choro e um pedido de socorro

Fran: Isso ta esquisito !

Diego: Ta mesmo

Maxi: Isso que aconteceu tá parecendo Atividade Paranormal - Ele disse brincando

Fede: Maxi, isso não é hora pra brincadeira !

Maxi: Desculpa aí, mais que ta parecendo tá !

Eu: Gente tive uma ideia.- Eu falei pegando a mala.-Tenho um tabuleiro Ouija (Do jogo do copo), podemos usar para nos comunicar com seja la o que for. - Nesse momento todos nós olhamos assustados para o mim.

León: E, então Vilu, você leva esse tabuleiro ouija para todo lugar que vai?-Ele pergunta fazendo graça.

Eu: Antes era só pra brincadeira, mas, isso ficou serio

Peguei uma foto e coloquei no tabuleiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 De Outubro !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.