Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 9
Ashley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/9

Era bom estar sozinha outra vez. Levantei- me da cadeira e fui até a janela. Sasuke estudava, e não quis atrapalhá-lo. Sentei-me na cama com um pouco de vontade de chorar. A saudade doía cada vez mais.


Não consegui ficar ali, imóvel, ia falar com Khadija.


Parei na metade do corredor, na porta do quarto dos meus tios. Uma conversa baixa, muito baixa estava começando. A porta estava fechada, mas dava para ouvir alguma coisa.


- Ela ta me ligando, ela quer saber de tudo! Liga toda hora, toda hora! – Era minha tia que falava aflita.


- Ela quem Débora?


- A Ashley


- A Ashley? Mas o que essa garota quer?


- A verdade – Verdade? Que verdade? Eu saberia do que eles estavam falando? E quem é Ashley? Por que minha tia estava tão nervosa?


- Bom, ela não representa perigo, ela era só um criança.


- Crianças sabem de muita coisa, esse é o problema.


- Sakura!


- Ai que susto Khadija!- agente sussurrava, para que dentro daquele quarto ninguém pudesse nos ouvir.


- Vem cá. -Acompanhei Khadija, ainda desconfiada. – Desculpa pelo susto, mas você sabe o que poderia ter acontecido se seu tio te pega ali.


- Obrigada Kha!


Por um momento fez-se silêncio, mas não aguentei a curiosidade e perguntei:


- Quem é Ashley?          


- Como você soube dela?- sua voz era aflita.


- Quem é? – minha voz era firme


- É uma menina, muito linda, doce, meiga. Agora já deve ta com uns 22 anos


- Oi garotas – Kaytor chegou interrompendo nossa conversa. Ele deu um longo beijo em Khadija e perguntou do que conversávamos.


- Kaytor, posso te fazer uma pergunta?              


- Claro Sakura!


Ele estava calmo, minha curiosidade não parecia abalá-lo, por enquanto.


- É muito sério, eu acho. – Hesitei por alguns instantes. – Quem é Ashley?


- Como você soube dela? – Ele tinha ficado tenso de repente. Então isso significava que Ashley representava perigo ao segredo que escondiam de mim, sobe ameaças de Liam.


- Não interessa!


- Foi você Khadija? Você sabia que era para ficar calada, espero que tenha se preparado para as consequências, assim como eu já me preparei. - Sua voz era firme, dura e nervosa, sabia que ele não queria que nada acontecesse por isso tava daquele jeito.


Era a 1ª vez que via Kaytor ficava naquele estado.


- Não foi ela! Mas diz quem é Ashley?                 


- Não posso dizer, sinto muito.


Ele foi embora e me deixou ali, a espera de uma resposta válida.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura, e espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.