Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 23
Segredinho


Notas iniciais do capítulo

Quro agradecer as minha fiéis leitoras: Cessiuh e HinoshytaChiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/23

Logo que parei de chorar (e me sentir uma completa idiota por fazer isso), fui tomar banho, Khadija chegaria em breve, era bom eu mostrar uma boa aparência para ela não se assustar.


Fui para o banheiro, mas não pude evitar o reflexo de um olhar confuso, que queria saber apenas o que se passava dentro do próprio coração. Sentia tantas coisas, alegria, tristeza, dor, susto, entre outras.


Desviei-me do espelho e fui até o chuveiro. Deixei a água cair sobre o meu corpo, evitando as mãos e a cabaça.


Khadija já estava me esperando quando eu sai do banho. Corri para abraçá-la, não sabia por que sentia tanto a sua falta naquele momento.


- Kha, já estava com saudades.


- Eu também. E o Sasuke, cuidou bem de você?


- Bem até de mais!


- Hum... E a mãe dele?


- Ela veio aqui hoje, super gentil.


- Que bom. Não pude vim hoje mais cedo, minha agenda estava lotada. A Débora me ligou preocupadíssima, o que aconteceu? Como você ta?


- Estou bem melhor agora. Não teve nada de mais, só brigamos hoje mais cedo.


- Estou arrumando seu aniversário.


- Não tenho convidados


- E o Sasuke?


- Liam não vai aceitar “estranhos” aqui.


- Não vai ser aqui, vai ser lá em casa. Seu quarto também já esta pronto.


- Daqui a 1 ano quando eu completar 18 anos, me mudo para lá.


- E o seu romance com Sasuke?


- Que romance?


- Pensa que eu não percebi como vocês se olham...


- Somos amigos


- Sakura – olhar de reprovação


- Não teve nada.


- Nem um beijinho?


- Alguns... uns 10.


- E isso não é nada?


- Talvez. Ele também passou a noite aqui.


- Ele... passou a noite... aqui?


- Você não disse que ele cuidaria de mim a noite?


- Eu? Disse isso? Que dia?


- Sei lá!


- Tudo bem, agora vá dormi de tarde ele vem ficar com você e é melhor você está acordada. Vou falar com Débora e volto.


Dormi, um sono sem sonhos, não pareceu ter demorado muito, mas quando acordei Sasuke já estava lá, ele e Khadija conversavam.


- Foi isso que aconteceu Kha...


- Sasuke, desde quando eu te encarreguei de ficar com a Sakura durante a noite?


- Desde que você não disse quem faria isso – ele falou brincando. Estava sentado na minha cama, ao lado do travesseiro, como sempre, segurava minha mão esquerda e alisava meu cabelo.


Coloquei minha cabeça sobre sua perna, ainda de olho fechado, não queria que soubessem que eu estava acordada, com certeza o assunto mudaria se soubessem.


- Depois quero falar com você.


- Não pode ser agora?


- Em particular.


- Ok. – fez-se um momento de silêncio, eu pensei até em “acordar”, mas Khadija recomeçou – Sasuke, você gosta mesmo da Sakura?


- É sobre isso que quero falar com você... depois. – bem que ele podia falar agora, desde quando eles viviam de segredinho?


- Sabe, eu te peço apenas um coisa, dá valor, essa menina que você tem ai já passou por muita coisa, por perdas demais, por decepções de mais, e não vai querer mais uma. Pense bem no que você faz, não iluda ela.


Eles ficaram em silencio, não falariam mais nada, era hora de “acordar”.


- Sasuke, já chegou?


- Ate que fim acordou! Você sabe que horas são Bela Adormecida?


- Não faço idéia!


- Você dormiu a tarde toda! Já são 6 horas. – só agora tinha percebido que estava escuro lá fora.


- Bom, Sasuke, estou te esperando lá fora. – Khadija falou saindo


- Não Kha, espera! Quero falar com você – falei levantando. Sasuke ainda segurava minha mão.


- Bom, então eu vou esperar você, lá em casa. 


Ele beijou minha mão e levantou.


- Volta logo! – falei quando ele chegou à janela.


- Pode deixar – ele me lançou um sorrisinho no canto da boca e saiu.


- Sakura, onde você está com a cabeça?


- O que? Do que você está falando?


- Sasuke me contou tudo sobre hoje de madrugada


- Há Khadija, eu não podia deixar ele pular uma janela 2 horas da manhã. E além do mais não aconteceu nada.


- Pensei que eram apenas amigos.


- E somos.


- Ele é um ótimo namorado para você.


- Namorado?


- Sakura, acorda! Ta na cara que o Sasuke já te considera uma namorada.


- Obrigado Kha.


- Pelo que?


- Pelo que você disse a ele


- Você estava ouvindo


- Claro! E depois quero saber sobre a conversinha de vocês dois.


- É segredo! Meu e dele!


- Segredo até para a sua afilhada?


- Sem duvidas! Tchau! Ele ta me esperando.


- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do review!
Obrigada pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.