Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 20
Noite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, não sei se conseguir passar o que eu queria, mas está legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/20

- Eu e Khadija vamos dividir os turnos, eu de tarde e de noite enquanto ela trabalha e ela de manhã enquanto vou à escola.


- Mas eu vou à escola...


- Não. Eu vou trazer as atividades para você fazer em casa.


- Para que tudo isso? Eu já estou bem!


- Nada disso! Só vou embora se você me expulsar do seu quarto, enjoar de mim e tiver bem e segura.


- Já disse que não te quero como médico enfermeiro ou acompanhante te quero como amigo!


- Serei muito mais que isso.                     


Rimos juntos. O que ele queria dizer com “Seremos mais que isso”?


Algo me dizia que isso apesar de bom para os dois, era perigoso, não queria machucá-lo.


- Me prometa uma coisa – pedi


- Tudo o que quiser


- Que nunca, nunca mesmo vai enfrentá-lo - ele sabia que eu falava de Liam.


- Vou pensar nisso...


- Não quero que se machuque!


- Eu não posso deixar ele te machucar.


- Ficarei bem se você estiver comigo... seguro.


- Então sempre ficará!


Por fim ele me deu um beijo, a conversa estava acabada, a felicidade completa. Um momento tranquilo e romântico, que eu pretendia que jamais acabasse.


A noite logo chegou, com minha nova rotina (dormir, dormir e dormi) o dia passava muito rápido, e meu tempo com Sasuke também.


Ele sentou-se na cama e ficou alisando meu cabelo, falando coisas românticas, ele era muito fofo. Ficamos assim até eu dormi.


“- Ashley, Ashley, cadê você? Por favor, volte.


 - Ela vai voltar se você entregar aquilo que eu te pedi.


 - Nunca!!!     


 - Você que sabe.


 - Mãe, o que Tio Liam quer aqui?


 - Nada querida.


 - Cadê a Ashley, ela não vai voltar?


 - Um dia ela vai voltar sim. – a imagem de Liam era nítida entre as outras, o que adiantava ele manter distancia, se as lembranças não iriam embora?


Eu era só um bebê praticamente.”


Acordei com aquela imagem de Liam. Sasuke estava lá, dormindo. Tinha uma mão sobre a minha cabeça e a outra segurava a minha mão esquerda carinhosamente. Estava sentado ao lado do travesseiro, a cabeça jogada para trás. A mesma posição que estava de noite.


O cansaço estampado em seu lindo rosto. Olhei para o relógio que marcava exatamente 2 horas.


Não podia deixá-lo naquela posição desconfortável. Levantei-me e o acordei.


- Sakura... desculpa. Eu... acabei dormindo...e...


- Tudo bem. Eu é que devia me desculpar te fazer passar a noite ai, assim. Agora deite ai – falei apalpando a cama vazia – você precisa dormi.


- Vou para casa...


- Não, por favor... fique comigo! – falei quase implorando.


- E você, como é que vai dormi? Vai passar a noite em claro?


- Não se preocupe comigo, eu passei o dia todo dormindo. Agora deixe de enrolar e deite-se para dormi.


Ele obedeceu, e me olhou com uma cara de sono preocupada.


- Ta rindo do que?


- Seu rosto ta muito engraçado.


- É, é? Minha cara ta engraçada é? – ele falou se levantando. Puxou-me pela cintura e me envolveu em um beijo. Apressado, ardente, carinhoso. Um beijo doce seguido de vários outros. Apenas retribui.


- Desculpa.


- Tudo bem.


Ele deitou-se.


- Não posso deixar você passar a noite em claro – ele chegou para o canto da cama deixando um espaço vazio – deite-se aqui. Prometo que ficarei quieto!


- Sei que ficará, mas não é isso, seria meio... estranho.


- Deixe de besteira, senão eu vou para casa.


Deitei-me ao seu lado, colocando minha cabeça sobre seu peito, meus braços o envolveram em um abraço.


Não via problemas nisso, nós éramos amigos, grandes amigos, ou talvez um pouco mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.