Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/8

Após dois dias, Hena estava confusa, amava Renê mas achava que não daria certo eles voltarem.

Manuel: eu tenho um convento de Médicos no interior Helena, só vou voltar amanha a noite está bem.

Helena: mas é fim de semana Manuel vai voltar só no domingo mesmo?

Manuel: sim, estou indo agora, tchau.

Helena sentou-se no sofá da sala, ligou a tv e ficou assistindo qualquer coisa, Felipe foi até a sala deitou-se no colo da mãe como sempre fazia e ficou la trocando carinho com ela deixando ela muito feliz.

Renê decidiu que iria ir visitar Felipe, e ver Helena.

Renê: oi Helena.

Helena: ai que vergonha Renê, deixa eu me trocar um instante.

Renê: deixa disso linda, já te vi sem roupa que mal tem te ver de camisola.

Helena ficou vermelha: entra ai.

Renê: e o Felipe?

Helena: ta no video-game.

Renê: Helena eu queria te fazer um convite.

Helena: que convite?

Renê: aceita jantar comigo hoje?

Helena: não sei Renê, o Manuel não está em casa mas vou trair a confiança dele, e tem o Felipe.

Renê: a gente deixa ele na sua mãe, eu falei com ela, ai nós dois saímos.

Helena: Renê, eu sei que você gosta muito de mim, eu também sinto isso por você mas não vai dar certo.

Renê: por que não?

Helena: eu não sei.

Renê: só saia comigo hoje por favor.

Helena: está bem eu aceito, passa aqui as 8 horas ok?

Renê: ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demora estou sem tempo, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Helena E Renê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.