Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/5

Manuel: esse Renê não presta mesmo, não sei como você conseguiu casar com esse cara.

Helena: ele não é tão ruim quanto você fala, ou pelo menos não era.

Manuel: bom, ele é muito irresponsável.

Helena: eu me lembro de uma das últimas brigas que tivemos, bem quando ele acabara de estourar seu sucesso, e o Felipe nasceu.

Flash black on:

Helena: você tem que ficar em casa, Renê eu preciso de você mais do que nunca, você não entende, sue filho acabou de nascer.

Renê: eu sei Helena, só que não me deixam em paz, é como um velho ditado, em uma banda se tem 15 anos para escrever o primeiro álbum, e 15 dias para escrever o segundo, essa banda sempre foi o meu sonho, deixe eu vive-lo.

Helena: eu sei Renê, mas eu já não aguento mais.

Renê: faz um esforço, por mim.

Helena: está bem, está bem.

Flash Back of:

Manuel: que grande pai ele em, trocou o filho por uma banda.

Helena: ele sempre foi meio assim, mas é uma boa pessoa, é so o jeitão dele, mas toma cuidado porque o Felipe só tem 5 anos, ele fica triste de ouvir isso.

Manuel: ta bem.

Felipe: oque vai ter de janta?

Helena: a gente vai sair para comer querido.

Felipe: queria que o papai fosse com a gente.

Helena: ele não pode querido.

Felipe: ta bem.

Enquanto isso com Renê.

Pedro: essas letras são meio tristes Renê, cade aquela sua inspiração revolucionaria criticando a política e outras coisas?

Renê: é só oque eu tenho para escrever, afinal sou um merda de um bêbado de 34 anos que perdeu a mulher para um idiota e quase não vejo meu filho.

Pedro: calma, eu tenho certeza que você consegue recuperar a Helena.

Renê: não sei não, eu magoei muito ela, eu vou dar uma volta ai sozinho, mais tarde eu volto, falou Pedro.

Pedro: até.

Renê estava andando por uma praça e encontrou Dona Cristina, apesar de ser um cara meio louco ela gostava dele mesmo depois da separação dele e de Helena.

Cris: oi Renê como vai?

Renê: não muito bem Dona Cristina.

Cris: ainda por causa do Divórcio?

Renê: sim, e saudades do Felipe.

Cris: eu ainda acho que minha filha gosta de você, ela só está meio magoada eu acho.

Renê: mas e aquele Manuel.

Cris: ele não é o rapaz certo para a Helena, pelo menos eu acho, ele é muito chique, querendo tornar a Helena submissa a ele, isso não vai dar certo.

Renê: eu tenho muito carinho pela senhora Cris, e espero reconquistar sua filha novamente.

Cris: sinto o mesmo por você, e Renê, para de beber um pouco, isso vai te fazer mal.

Renê: ta bom, até mais.

Cris: até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Helena E Renê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.