Convívio Decadente escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Capítulo Único - … porque às vezes a família é um


Notas iniciais do capítulo

O formato/estruturação da história é esse modo mesmo, está certo. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423987/chapter/1

Convívio decadente

… porque às vezes a família é um problema …

– Por Paola Tchébrikov

.

.

.

Seus motivos para estudar neste colégio

.

Eu, Aozora Hayato, sou o terceiro filho de um casal de pianistas. Alguns diriam que nascer na minha família é uma bênção, mas não posso simplesmente concordar com eles. Meus pais são pessoas amorosas, dão tudo o que seus filhos pedirem e proporcionam a eles ótimas comidas, estudos, viagens. Tudo o que crianças e adolescentes e jovens poderiam querer. Mesmo que sejam ocupados com suas apresentações, nunca faltam nas reuniões de pais, nem deixam de ver a apresentação dos filhos. São pais perfeitos aos olhos de qualquer um, mas nem tudo é como em contos de fadas. Pais perfeitos demais podem ser um problema. A perfeição não existe, é apenas uma ilusão que suga a habilidade das pessoas de enxergarem suas qualidades e os fazem acreditar em utopias. Eles não são perfeccionistas, longe disso. Não é necessário ter as melhores notas do colégio, nem ter um corpo perfeito como o dos modelos. Ter nascido com a inteligência de um gênio ou aprender rápido a adaptar-se à situação não são coisas que eles exigem. Fazer as lições de casa, fazer as tarefas domésticas, ser responsáveis, ser totalmente obedientes; nada disso é exigido. Qualquer pessoa diria que essas são condições ótimas, que eles são pais muito legais e que qualquer criança queria tê-los como pais. Mas não é bem assim. E não é que eu seja ingrato ou ache que eles não são bons pais. O problema é que eles possuem uma única expectativa sobre seus filhos. Só há uma coisa que eles querem que seus filhos façam, tenham, para que sejam realmente seus filhos. Para eles, tocar piano muito bem era prioridade. Seguir os passos deles é essencial. Se você puder ser perfeito tocando piano, mais nada importa. Você está bem se puder realizar tal intento. O problema é que eu não posso. Não nasci com o talento para seguir os passos dos meus pais, e foi por isso que as coisas entre nós não deram certo. Karen e Hayate são os orgulhos deles, mas eu… Eu fui totalmente ignorado. Uma criança que não toca piano bem não pode ser filho de dois ótimos pianistas. Foi por isso que eu fui embora. Talvez posso fazer tarefas domésticas, ser algum gênio com o tratamento com as pessoas, ser um Ministro ou até um Imperador, mas não posso e não sei tocar piano como eles querem, por isso não posso ser filho deles. Se meus pais não podem aceitar-me como sou, então é melhor liberá-los de ter que conviver comigo.

.

Foi por isso que eu saí de casa.

Por isso matriculei-me no Colégio Seigetsu.

Foi por isso que decidi seguir meu caminho.

Por isso hoje estou aqui.

.

.

.

Esses são os meus motivos, Naoshi-sensei.

Espero que o Sensei possa entendê-los.

Achei essa proposta de redação realmente interessante.

Aozora Hayato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*ANÚNCIOS*
Acompanhe minha página no facebook > https://www.facebook.com/StorySoulPoet
Curte escrever histórias yaoi? Entra no grupo > https://www.facebook.com/groups/1414073942153819/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convívio Decadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.