O Anjo E A Demônia escrita por Ami e Uni


Capítulo 2
Feitiços Azuis, Ami Kawaiii e Sem Comentários


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá... Acho que isso ficou ainda mais curto e-e. Mas temos que considerar que, como não teve apresentações imensas, teve um pouquinho mais de historia! Eu vou me esforçar mais, prometo! Tudo culpa das aulas u^ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423985/chapter/2

Ami:

- Olha, eu estava errado, legal! – Disse Universo, mantendo a voz baixa para somente eu ouvir – Mas, com certeza, se tivéssemos parado para tomar sorvete, chegaríamos atrasados e...

- E não teria ninguém na escola porque você sempre demora o dia inteiro tomando sorvete!

- É, ta, claro... Vamos procurar a maldita sala dos representantes, e depois vamos para uma porcaria de aula, nessa porcaria de vida imortal... Pelos meus cálculos, provavelmente ficaremos mais uns 50 ou 60 anos na mesma turma.

- Ai, deuses. Vamos logo, antes que eu decida voltar pra casa, e ficar sentada na varanda o resto do dia – Eu disse. Olhei para os lados, e vi uma placa em uma das portas. “Sala do Grêmio” – Vamos, já achei a sala. – Eu disse, entrando. Universo entrou logo atrás de mim.

A sala estava quase vazia, a não ser por mim, pelo Universo e por um garoto loiro, de olhos âmbar. Ele segurava um monte de papeis.

- Hum... Olá? – Eu perguntei. Provavelmente, o garoto não estava esperando que ninguém entrasse na sala, então, ele acabou derrubando alguns papeis. – Ah, desculpe, eu n-não queria lhe assustar...

- Tudo bem. Vocês devem ser os alunos novos... – Ele reparou nas asas do Universo, mas simplesmente ignorou. Provavelmente deve ter mais gente estranha por aqui. – Meu nome é Nathaniel, sou o representante principal. Pelo que vejo, só faltam... 25 ienes de cada, uma foto 3x4 e a assinatura dos pais de vocês.

- Pais? ... – Eu e Universo, dissemos ao mesmo tempo. Há, há, como se nossos pais ao menos soubessem que estamos matriculados em uma escola para mortais. Desculpa rápida, desculpa rápida...

- Ah... Nós, preparamos tudo sozinhos - Eu disse, com um sorriso falso que acho que poderia ter me entregado.

- É? Ah, sim, é! Preparamos tudo sozinhos, já que nossos pais estão...

- De viajem! – Tuudo bem... Acho que temos 5% de chance de ter dado certo.

- Ah, claro. Então, falta apenas a taxa de inscrição e as fotos. – Disse Nathaniel. Por que será que eu tenho a leve impressão de que ele não caiu nessa?

Abri a minha mochila (Que foi encantada para caber tudo o que eu preciso e mais... Tipo, sofá-cama, grimórios, lençóis... Roupa limpa...) e peguei: 25 ienes, uma foto minha e uma do Uni. Eu olhei para Uni pelo canto do olho.

- O que foi? Sua bolsa é muito mais espaçosa que a minha! Eu sempre guardo minhas coisas ai. Com certeza deve ter mais 25 ienes ai.

- Ai, deuses, eu mereço... – Tirei mais 25 ienes da minha mochila, e entreguei as fotos e o dinheiro para Nathaniel.

- Então, agora são oficialmente alunos de Sweet Amoris. A primeira aula irá começar em apenas alguns minutos. Poderiam entregar as suas fichas a diretora? Ela deve estar nos corredores ou na sala dela.

- Tudo bem. – Respondi. – Vamos, Uni. Vamos encontrar a Diretora! – Eu disse, já saindo.

- Mas já? Não podemos entregar depois? Eu quero tomar sorvete!

- Tudo bem. Quando eu morrer!

Quando saímos da sala fomos... Cercados por um bando de adolescentes.

- Ei, vocês são os alunos novos? Estávamos esperando por novos alunos a bastante tempo! – Disse uma garota

- Essas asas são de verdade? – Perguntou outra

- Como vocês se chamam? – Perguntou um garoto

- Ei, abram espaço, bando de manés! – Gritou uma garota. Todos a obedeceram. Eram 3 garotas: Uma de cabelo loiro encaracolado, uma morena cheia de Piercings e uma oriental que metade do peso era pura maquiagem. – Ah, sim, novatos... Vocês precisam passar pela iniciação! Você não, garoto! Ai, como garotos tão bonitos conseguem chegar perto de garotas tão... Argh

- Falando nisso... Tenho muita pena das pessoas que já chegaram perto de você. – Disse Universo. – Falando nisso, poderia se afastar? Não estou com muita vontade de morrer hoje. Você deve ser contagiosa.

A garota não deve tê-lo escutado, pois segurou meu pulso e me arrastou até o banheiro.

- Ei, espera! O que é essa iniciação?

- Ah, você vai ver! Vai adorar! Irá complementar sua... Feiúra. – A garota loira disse, e as duas que a seguiam riam.

Eu peguei a minha mochila, que estava jogada ao meu lado. Procurei um livro.

- Ah, o que vai fazer, garotinha? Vai pegar um livro e jogar em mim? – Ela disse. Ahá! Encontrei!

- Procuro um livro, sim. – Eu disse – Mas não vou jogá-lo em você. Não se faz isso com um Grimório. – Eu disse. Procurei um feitiço que bem conhecia. – Ah... Este aqui será perfeito... Nada muito cruel, mas dá pro gasto...

- O que vai fazer? Lançar um feitiço de Harry Potter em mim, para ver se eu finjo sofrer? Há há há! – Ela disse, mas eu já tinha começado a recitar o feitiço.

- A-ambre... S-seu rosto... E-está ficando azul... – Disse a garota oriental

- Sim, uma cor muito maravilhosa, não acham? A cor do céu, a cor dos mirtilos, da água... A nova cor da sua... Hum, devo chamá-la de amiga de vocês? Ou de Líder da Gangue das Patricinhas Sem Noção? – Eu pensei – Ah, tanto faz.

A garota loira, Ambre, se olhou no espelho, e começou a gritar. Ela começou a correr para fora, imediatamente fiz um feitiço reverso. Guardei meu Grimório na mochila, e sai calmamente do banheiro. Vi a garota se queixar com o representante, Nathaniel.

- Como não está vendo? Meu rosto está completamente azul, Nathaniel! Aquela garota, a novata, pegou um livro e me fez ficar assim!

- Ambre, você já inventou muitas mentiras, agora uma tão obvia de que é inventada... Você deveria para de incriminar as garotas por coisas idiotas.

Encontrei Universo encostado na frente de uma porta.

- Você lançou o feitiço, ela saiu, você lançou um contra-feitiço, e a garota da maquiagem ainda não se deu o trabalho de emprestar o espelho para ela. Acertei?

- É, um ótimo resumo. – Ouvimos o sinal tocar. Primeira aula.

- Vamos lá – Disse Universo, gesticulando para que abrisse a porta. – Primeiro os mais Sexys.

- Então, como não temos nenhum nas proximidades, vamos usar a regra “Primeiro as damas”.

- Então... Vamos logo, crie uma regra que possamos usar. Que tal... Primeiro as pessoas que o nome começam com U?

- Seu nome começa com K e-e. Vamos fazer assim, primeiro as que tiverem mais branco nas asas. – Eu disse. Universo olhou as asas dele, suspirou e abriu a porta. – Obrigada.

Sentamos-nos em cadeiras juntas – Claro, as duas únicas que tinham. Até que não estava localizada em um lugar ruim, estava na segunda fileira. O que me faz pensar: Será que o bando de adolescentes cedeu o espaço achando que éramos namorados? Doidos. Nah, pelo menos temos um lugar. O professor chegou em alguns minutos.

- Bom dia, alunos. – Ele centralizou o olhar em nós dois. – Parece que temos... Alunos novos...

Os outros alunos começaram a cochichar. Captei: “Como a garota não está encharcada?” e “Será que eles são mesmo namorados? É sempre muito estranho dois alunos tão diferentes chegarem no mesmo dia, juntos.”

- Por favor, venham se apresentar... Primeiro, a garota. – O professor disse. Eu me levantei, e fui até a frente.

- Err... Oi... – Eu disse, calmamente. Ouvi alguns alunos dizendo “Que fofa!” – M-meu nome é Ami e... Eu tenho... – Eu esqueci... Qual a minha idade mesmo? 1400... Isso é 13 ou 14 anos? Ou 15? Eu vi Universo fazendo um desenho no ar. Um 1 e um 4. 14. – Tenho... 14 anos. – Parece que os Humanos gostam quando as pessoas gaguejam, ou falam espaçadamente, pois ouvir um dizer “Kawaiii!”, e outro “Ela é tão fofinha quanto a Violette!”

- Tudo bem, Ami. Pode e se sentar. Agora, o garoto. – Universo saiu da cadeira, quase no mesmo tempo em que me sentei. Ele foi até a frente.

- Olá, garotas. – Ele disse, com uma pequena reverencia. Uni e suas manias para parecer Sexy. – Meu nome é Kazune, mas, como tem apenas 0,1% de eu atender um chamado por este nome, podem me chamar de Universo. Ou Uni, Uni-Kun, UniUni... Vocês escolhem a opção favorita. E eu tenho 15 anos. – Ele disse, voltando a se sentar do meu lado. – Vamos lá, uma nota de 1 a 10: 1 é muito tosca, 10 é A mais pura perfeição.

- Eu diria um... 0.

- Ah, qual é!? Minha apresentação foi bem mais legal que a sua.

- A sua não rendeu nenhum comentário. Precisa rever sua classificação de legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não se esqueçam de comentar! Não sigam o exemplo do titulo! Comentem e deixe uma guria doida feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo E A Demônia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.