Uma Nova Semi Deusa escrita por Sophia Chase


Capítulo 1
Minha vida


Notas iniciais do capítulo

oi ta o primeiro cap n deiche de ler as notas final é la que eu falo quando vou postar o outro cap comenten!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423852/chapter/1

P.O.V: Sophia Evans

Eu me chamo Sophia Evans tenho 15 anos e tenho uma vida praticamente fabulosa tirando algumas pequenas excisões eu estudo no melhor colégio da cidade claro n podia ser pra menos pra uma Evans vcs devem estar se perguntando por pra uma Evans pois bem eu vou explicar.

A minha família é muito rica mais muito rica, a minha mãe ela se chama Ana Paula Evans dona de umas maiores marcas de grife do mundo, ´`Fabulosa`` e o meu pai ....bem não tem o meu pai pq minha mãe fala que ele morreu num acidente de carro, que caiu num lago e o corpo nunca foi encontrado quando eu tinha 2 meses .

então resumindo eu sou podre de rica e a rainha das patricinhas do colégio , se eu sou patricinha, sim eu sou ,patty assumida afinal quando se estudo no colégio ney artes school não é pra menos .mais agora eu vou falar das pequenas excisões.

Eu amo ler (não me chame de nerd) principalmente a saga Percy Jackson e os Olimpianos apesar de estar no segundo livro o mar de monstros pois pra min. é difícil ler pois tenho dislexia e TDAH.alem de ser a Patty mais popular da escola é difilcil esconder esse segredo sempre tem alguém atrás de min. pedindo ajuda ou conselhos sobre moda . vou falar sobre as minhas melhores amigas Angela e Cristal , apesar de ser minhas melhores amiga eu não confio nelas ,ninguém ale da minha mãe sabe que eu goste de ler e tenho dislexia ,TDAH e sim eu acredito na historia dos livros ,mas eu não acho que eu possa ser uma semideusa pois tenho uma vida perfeita tirando as pequenas excisões .

Agora eu vou me arrumar pra escola e coloco uma saia branca com um cinto dourado e uma blusa Pink

O celular toca

Ligação on:

Hello miga – ahh é a Ângela pensei

Hello – respondi

Estamos te esperando aqui na sala ok?- Cristal disse

Ok já to indo - falei

Ligação off

Peguei a minha bolsa e fui pra sala e falei

–oi meninas prontas pra arrasar – falei animada

–claro como sempre- falaram juntas

Saímos de casa e o meu motorista levou a gente pra escola

P.O.V. : Percy Jackson

Mais um dia comum no acampamento quando Annie, me chama

–Percy Quiron que falar com a gente na casa grande vamos?

– ok

Quando eu entrei la na casa grande vi Thalia ,Nico,Grover,Selina,Luke e Crarisse pensei ta mos ferrado

–vc tem uma missão de trazer uma semideusa , não sei o nome dela mais ela estuda no colégio ney artes school – disse quiron

– ok mais quando começamos- Thalia falou

– ahh agora- disse Quiron

Todos nos saímos e pegamos o taxi das irmãs cizentas e fomos nessa escola chegando la

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu vou postar um por dia ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Semi Deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.