Através dos Pensamentos escrita por MiraMira, Soo


Capítulo 7
Sem soluções!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo só para o Jellal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423838/chapter/7

Jellal On

Acordei gritando de novo. Não dormi a noite inteira por causa daquele círculo estranho ainda no meu peito... Wendy não conseguiu cura-lo. 

Desci para o café com o velho. Ele estava bem relaxado e pareceu nem ter ouvido meus gritos mas seu desface sumiu logo logo quando ele foi com sarcasmo me perguntando.

"Dormiu bem, Fernandes?"

Eu sorriu amarelo para ele. Eu perguntei se havia algum aluno experiente em mágica, história dela e coisas do tipo... Ele falou que eu devia ir atrás de uma tal de Levi. Disse que ela era esperta e muito simpática! Eu agradeci e disse que ia mais cedo para a Fairy Tail. Ele se espantou, mas apenas deu um 'adeus'.

Cheguei e vi o Gray Fullbuster sentado na Tenrou. Cheguei perto e antes que eu pudesse falara ele disse.

"Bom dia, Jellal. Erza ainda não chegou. Quando ela chegar eu lhe aviso, O.K.?"

Eu perguntei onde estava Levi-chan. Ele se espantou e apontou para uma parte na lateral da Fairy Tail.

Fui até lá. Tinha muitas árvores, por isso era escuro. A grama estava cortada e não era um canto nadinha movimentado...

Vi uma garota de cabelos azuis novamente iguais aos meus mas, os seus eram mais claros. Usava uma roupa laranja e era bem adorável! Ela lia um livro bem antigo e com um alfabeto diferente. Fui me aproximando e me ajoelhei ao seu lado. Ela desfocou os pensamentos no livro e olhou fixamente para mim. Sua expressão era de espanto.

"Olá, Levi. Meu nome é Jellal Fernandes."

Tentei ser bem educado. Ela fez uma cara de interrogação e depois sorriu.

"Olá Jellal... Em que posso ajuda-lo?"

Eu sorri.

"Preciso confiar muito em você! Tenho uma coisa séria e você é quem pode me ajudar..."

Ela se surpreendeu.

"C-como assim?"

"A pouco tempo atrás, eu descobri uma coisinha e preciso que examine e me diga a situação. Por favor! Eu preciso que guarde este segredo. Eu e você. Tá? Aceita?"

Ela ficou a pensar.

"Claro!"

Disse muito feliz. Expliquei que eu tinha Corpo Celeste como minha magia. Ela recuou.

"O que foi? Algum problema?"

"Corpo Celeste é uma magia normalmente utilizada para magos negros. Tudo bem se você não usar para o mal."

Eu pensei no que falar e então continuei...

"Não se assuste."

Ela exclamou.

"Está me preocupando."

Eu sorri mas a dor voltou.

Jellal Off

Levi On

Ele estava de olhos cerrados e gemia baixou. Tirou a camisa e eu pude ver uma coisa nunca vista antes! Um círculo de verde para azul mudava de cor e estava formado em seu peito direito. Ele encostou as costas na parede. Tentei me aproximar mais ele gemia...

"Jellal. Pelo amor de Deus! O que é isso?!"

Ele teve dificuldade mas disse.

"Achei que você pudesse saber..."

Eu disse para ele se acalmar e me esperar ali pois ia leva-lo a minha casa. Ele obedeceu.

Assim que voltei a seu encontro, só com a minha pouca força consegui levanta-lo e passei seu braço pelo meu pescoço. Fui andando até chegar a minha pequena casa.

Levi Off

Jellal On

"Levi... não precisa."

Ela continuou andando. Entramos em sua casa muito pequena mas também aconchegante. Ela foi me levando a outro cômodo que era seu quarto. O quarto era grande e sua cama estava bem arrumadinha. Levi me sentou e me mandou deitar lá. Obedeci e ela saiu para pegar uma pilha de livros, um pano e água. Sentou-se na beirada da cama e abriu o maior dos livros. Ficou estudando e achou uma coisa!

"Bem... Aqui fala da sua magia e diz que dependendo da história do mago, seu futuro muda."

Eu não entendi. Ela logo percebeu minha interrogação e perguntou.

"Alguém de sua família era um mago?"

"Minha mãe... acho que ela tinha também a mesma magia... passou de pai para filho."

Ela fechou os olhos e estava desapontada.

"O que aconteceu Levi? Tem cura? O que eu faço?"

Ela suspirou e tomou coragem para dizer.

"Na verdade, infelizmente não tem como. Este círculo é feito por magia, Jellal. Magia negra tomou conta de seu corpo. Não sei seu futuro. Tem duas opções... Ou você fica possuído pela magia negra ou..."

Eu me assustei e quase gritei.

"Ou o que?!!!!"

"... ou você morrerá sem aguentar."

Eu fiquei sem falar.

"Diga-me Jellal. Mais alguém alem de mim sabe desta marca?"

Eu pensei e me lembrei de Wendy! Ela não podia contar a ninguém da Fairy Tail!

"WENDY!"

Ela pegou um papel e uma pena. Molhou na tinta e escreveu algo. Ela fechou os olhos e escreveu no ar a palavra "TELETRANSPORTE" e assoprou. A carta e a palavra sumiram.

"O que foi isso?"

"Mandei uma carta para Wendy pedindo que viesse até aqui."

Eu abaixei a cabeça. Eu morreria? Ou ficaria de outro lado para sempre? Olhei novamente Levi. Ela estava com as mãos no rosto tentando esconder a tristeza. Não conseguiu e muitas lágrimas saíram de seus olhos...

"Levi..." me levantei para abraça-la. "O que é isso? Achava que era forte. Por que o choro?"

"Não posso te ajudar! Essa magia vai mata-lo! Não posso suportar..."

"Levi-Chan?"

Uma voz grossa a chamou. Gajeel estava parado na porta de seu quarto olhando com cara de bravo para mim. Ele se aproximou e perguntou-me o que eu fazia ali no quarto de SUA Levi-Chan.

"Eu só estou tentando ajudar! Gajeel! Pare com isso. Jellal, posso investigar formas de te ajudar. Por favor, não desista. não permita que esta magia te mate!"

Wendy entrou correndo no quarto. Ao me ver deitado na cama de Levi, lágrimas de Levi e a cara de Gajeel ela quase pulou em cima de mim.

"Jellal! Você não está bem? Me desculpe! Deixe-me tentar de novo."

Antes que ele colocasse suas mãos sobre meu corpo, Levi gritou para ela parar. Disse que quanto mais magia é aplicada, mas eu sofrerei pois ela iria ser toda sugada.

Parei de me contorcer. A dor passou e eu podia me levantar. Vesti minha camiseta e abracei Levi pela ajuda que ela tentou dar. 

"Tentei? Que eu VOU dar! Nem ouse me impedir Jellal, vou conseguir a cura para você!"

Jellal Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... só para deixar gostinho de mistério!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através dos Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.