Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 9
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Aki mais, sorry a demora entrei no pc agr '-' tava com preguiça de entrar antes e tbm terminei agora hehe ta meio curtinho porque no próximo terá mais explicações e talz mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/9

O dia amanheceu e os raios de luzes adentraram o quarto, tocando delicadamente o rosto da jovem garota morena que dormia entre dois lindos e maravilhosos garotos, um de cabelos loiros e outro de cabelos roxos.

A morena acaba por ir aos poucos acordando com os raios de sol, sentindo um peso sobre cintura e pernas e uma respiração calma e tranquila em seu peito. Abriu os olhos e apenas viu uma cabeleira roxa, mirou para baixo e viu Gakupo com os olhos fechados e com o rosto bem próximo ao seu busto; corou. Tentou empurra-lo, mas seus braços estavam presos por outro par de braços que abraçavam sua cintura possessivamente e virou para trás vendo uma cabeleira loira, já sabendo de quem é.

Ficou durante vários segundos raciocinando o que estava acontecendo, pensando e revisando a situação em que se encontrava até que a ficha caiu.

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e tudo que fez foi gritar, assustando e derrubando ambos os garotos que estavam dormindo junto a si no momento.

– O que? O que aconteceu? Onde tá o ladrão? – Gakupo caiu e se levantou rapidamente com um travesseiro em mãos como arma. (N/A: Como se isso fosse uma arma tããããooo eficaz *pokerface*)

– Hum... – Akira apenas murmurou reclamando do tombo, mas voltou a dormir tranquilamente no chão frio, abraçando uma coberta.

– POR QUE VOCÊS VIERAM DORMI AQUI NA MINHA CAMA? - Emi praticamente grita e esperneia tacando um travesseiro no arroxeado e outro no loiro.

– Não tinha local para dormir e você sabe que não irei dormir no sofá. – responde Akira sentando-se e coçando a nuca com uma cara de sono.

– Minha irmã praticamente me expulsou do quarto e eu achei que o Akira estivesse no sofá, então vim para o seu quarto. - Gakupo explica como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Ora seus... SAIAM DAQUI AGORA! – grita a morena, já chutando os dois.

– BRUTAMONTES! – o garoto mais novo grita após ser expulso a –literalmente- chutes do quarto.

– Itai... – o garoto mais velho reclama – Não deve tratar uma garota assim, jegue. – defende a menina.

– Calado berinjela – retruca.

– Ora seu... Só não discuto agora porque está de manhã e eu tenho que confirmar a minha ida para um churrasco com meus amigos, Mané. – rebate enquanto pegava seu celular e começava a discar o numero do celular de seu amigo e via Akira andando em direção ao banheiro.

CALL ON

– Moshi, Moshi?

– Akaito! Sou eu, Gakupo. Beleza brô?

– Gakupo, teu berinjela de merda! Onde cê tava durante todo esse tempo de folga?

– Nada do teu interesse viado. Mas sobre a minha presença lá naquele churrasco amanhã eu vou sim, e irei levar mais duas pessoas. Um de meu grado já a outra um infeliz que quero acabar com a raça dele.

–Xiii... É treta, mas ta de boa, traz ae a galera.

– Falou viado

– Viado é teu---

CALL OFF

A Akemi sai do quarto e se depara com o arroxeado sentado em frente a seu quarto desligando o seu celular.

– Gakupo-san, o que estava fazendo? – indaga para o mais velho.

– Ah! – assusta-se – Emi-chan! Que susto... – disse colocando a mão sobre o lado esquerdo de seu peito.

– Gomenasai...

– Bom... Mas respondendo a sua pergunta era sobre um churrasco com meus amigos. Que ir?

– Sério? – os olhos negros da garota começam a brilhar – Adoraria Gakupo-san! – disse pulando sobre o arroxeado, abraçando-o fortemente.

Mas bem na hora o loiro chega, vendo aquela cena e por impulso puxa a garota pelo pulso em sua direção para abraça-la possessivamente pela cintura.

– Oe Berinjela o que você pensa que esta fazendo? – braveja ainda abraçando a menina, que se encontrava corada.

– Ela apenas me abraçou após eu fazer um convite. – responde calmamente.

– Ok... Mas não ouse tocar nela novamente. – ameaça

– Se eu tocar, vai fazer o que?

– Não queira saber...

Era possível ver faíscas saindo dos olhos de cada um e se chocando no ar, além de sentir a tensa atmosfera que se formava no local devido a aura negra que ambos emanavam.

– Ohayo minna-san... – Luka chega espreguiçando-se, mas se arrepende de ter saído do quarto após sentir a tensa atmosfera.

– Luka-chan, help me – Escuta o pedido de socorro da morena e resolve ajuda-la.

– VAMO PARA GALERA? EU TO COM FOME! – grita chamando a atenção de todos presentes na sala.

Assim Emi é solta e corre para a cozinha, sendo seguida de Luka.

– Emi-san, o que aconteceu?

– N-Nada L-Luka-chan.

– Então porquê esta gaguejando, hein? – um sorriso travesso se forma em seus lábios.

– J-Já disse que não é nada Luka-chan!

– Ok... Faz de conta que eu acredito flor.

–Tch...

Enquanto isso na sala os dois jovens homens conversavam.

– Se você tentar alguma coisa com a Chibi-chan, eu te mato! – Akira ameaça enquanto segurava a gola da roupa do outro.

– AI que medo – respondeu ironicamente – Pensei que não gostasse dela, aho.

– Igualmente, na verdade eu até duvido disso ainda, mas estou fazendo isso porque não vou com a tua cara Mané e se você fizer algo contra algo que é meu diga adeus a tua vida.

– E porque você acha que você gosta dela? E se você acha que eu vou entregar ela de bandeja está muito enganado pirralho. Ela será minha.

– Pouco lhe interessa como descobri o meu suposto “gostar” pela chibi-chan, mas se você acha mesmo que eu vou deixar você com ela está muito enganada.

– Vamos parar a briga? – uma voz feminina é escutada – Emi-san pediu para que visse chama-los para o café da manhã e depois, quando ela for para o banheiro quero conversar com vocês dois. – assim que termina vira-se.

Ambos os rapazes olham incrédulos para Luka, que apenas esboçava um sorriso travesso em seus lábios rosados e caminhava em direção a cozinha, sendo seguida pelos meninos depois de breves segundos.

O café ocorreu tranquilo e o dia passou calmo sem os meninos ficarem se encarando e brigando até que Emi vai para o banheiro.

– Meninooss~ - Luka canta – Vamos conversar agora? – recebe como resposta acenos positivos.

– Bem... – Começa – Que tal uma aposta, hein? – A rosada termina com um sorriso contornando sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse ta michuruco o capitulo porque o próximo ira trazer mais revelações u.u