Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 13
Capítulo 13- Histórias


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai está mais um capítulo. Tão poucos reviews ''/ , Eu sei que pode nao ser a melhor fic, mas o que custa, depois de ler, deixar um review? Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/13

POV Derek

            Quando ficamos sabendo que os elfos  tinham ido embora, tentamos descobrir o motivo. E descobrimos. Um guarda elfo, deu com a língua nos dentes quando eu e meu clã estávamos passando pelos portões de sua sagrada cidade, encoberta pela névoa. Eles foram ajudar um clã de vampiros, pelo que eu ouvi, para derrotar os Volturi. Quando ouvi esse nome, um arrepio subiu pela minha espinha. Tinha que ajudar esse clã, quem quer que sejam eles. Para derrotar os Volturi, qualquer coisa basta.

 

 

 

Capítulo 13 – Histórias

 

POV Alice

 

            Eu já sabia o que ia acontecer com Jacob e Renesmee. Tive uma visão logo depois que Bella e Edward foram para Hannover. Ninguém tinha a explicação para isso. A não ser eu.

 

POV Bella

 

            Nos meu pensamentos, não tinha espaço para nada, além dos treinamentos. Treinar, treinar, treinar. Treinávamos contra ataques de rastreadores, ataque de mentes, principalmente os de Alec e Jane, além de ataques de vampiros sem poderes. Esses eram insignificantes. Quando me encontrava com um dos lobisomens da matilha, via nos olhos deles a ânsia por luta. Eles só queriam ‘matar alguns vampiros’. Isso eles teriam, com toda a certeza.

            Foi ali, durante um treinamento, que os vi pela primeira vez. Eles chegaram rápido, e pelo que eu percebi, tinham algum poder bloqueador, pois nem Edward nem Alice conseguiram detectar sua chegada. Eram amigos ou inimigos?

            Quando todos sentiram sua presença e se preparam para qualquer luta, eles pararam e levantaram as mãos, na mesma posição que James e seu clã fizeram há... Há quanto tempo mesmo? Parecia uma eternidade. Eles se apresentaram. De uma forma rústica, fizeram sinais de reverencia. Seus olhos eram vermelhos, como os meus eram nos primeiros dias.

            -Não se preocupem, somos seus amigos – disseram os estranhos – queremos falar com o seu líder - Carlisle deu um passo a frente.

            -Ficamos sabendo que os elfos deixaram a sua cidade sagrada, e escutamos que vocês estão se preparando para destruir os Volturi. Também queremos. Os Volturi são os nossos maiores inimigos.

            Uma coisa que eu não  entendia. Porque ele falava no plural? No momento eu só tinha visto um vampiro que supostamente tinha vindo nos ajudar. Carlisle disse para nós voltarmos aos treinamentos. Todos voltaram. Ficaram conversando somente Carlisle, Elfaend e Onix . Eles entraram na casa silenciosa. Desse  momento em diante, não escutei mais nada.

 

POV Derek

 

São os vampiros mais estranhos que já vi. O que são esses olhos dourados? Aquele vampiro louro e com cara bondosa, convidou-me a entrar na casa branca e bem iluminada. Vampiros estranhos, como podem ganhar dos Volturi se alimentando de animais e sendo fracos? Pensei em correr e ir embora, não valia a pena arriscar a vida de meu clã por um grupo tão fraco.

-Conte-nos porque veio e quais são suas intenções – disse o vampiro louro. Não sei porque o anão e o elfo haviam entrado na casa junto, porque não pareciam lideres de nada.

-É melhor começar contando minha história. Tudo começou a muito tempo...

 

20 de outubro de 1759

            Minha familia era a mais rica de toda a Irlanda. Nosso poder estendia-se por toda a Europa. Meu pai tinha uma grande fábrica de tecidos, que durante a Revolução Industrial teve grande crescimento, proporcionado, penso  eu, pelo seu caso com a rainha Elizabeth I. Durante muitos anos, ele traiu minha mãe com a rainha. Só que a sorte não estava do lado do meu pai. Um dos criados da rainha era vampiro, e ele estava perdidamente apaixonado por Elizabeth. Com tanta raiva que sentiu de meu pai, decidiu dar uma existência amaldiçoada para ele. O nome desse vampiro era Aro Volturi.Como o mundo dos vampiros era inusitado para o meu pai, não conhecia a realeza dos vampiros, que alem de querer o poder de sua raça para ele, queria o controle da nação mais poderosa da época. O importante a partir de agora, é como meu pai conseguiu superar sua transformação. Não foi nada bem. Lembro-me de que ele sumiu para sempre de todos os olhos britânicos. Certo dia, eu estava andando pelas ruas de Londres, quando reparei que um homem sugava o sangue de uma mulher pelo pescoço. Quando este homem virou o rosto, percebi que era meu pai. Ele,como era de se esperar, reconheceu-me, e fez uma coisa que eu não esperava: transformou-me também.Desde de aquele dia em diante, nunca transformei ninguém,porque não quero o mesmo futuro que eu tenho para nenhuma pessoa. Com o passar dos anos, a empresa do meu pai fechou, e minha mãe passou a viver nas ruas, pobre. Ela foi enviada para a América no navio MayFlower,e depois desse fato, nunca mais a vi.No ano de 1800,conheci Annabeth, por quem me apaixonei perdidamente. Ela já era vampira, e então cumpri minha promessa de não transformar ninguém. Vivemos juntos por quase 90 anos, ate que os Volturi novamente interferiram na minha vida. Dessa vez eles descobriram o poder que Annabeth tinha: podia ler mentes,prever o futuro e possuia um escuto mental e físico. O melhor de tudo em uma única pessoa maravilhosa. Como ela não queria juntar-se aos Volturi, eles nos prenderam e começaram a torturar Annabeth e fizeram-me ficar olhando. Depois de horas implorando pela morte, eu percebi que não iam me matar, iriam matar ela. Mataram-na na minha frente. Meu amor se fora. Me deixaram ir embora, desde que não aparecesse mais no seu caminho. Depois disso, comecei a reunir um novo clã, com o objetivo de no futuro, acabar com os Volturi.Assim fui me unindo com outros vampiros que tinham o mesmo propósito que eu. Hoje somos 8,e somente eu não tenho poderes especiais.Os outros são: Johan, Marie, Catherine, Frank, Will,George e Silvers. Seus poderes são diversos, tendo alguns como tortura mental, ilusões, e rastreadores. Queremos nos juntar a vocês para acabar com todos esses anos de tirania perversa e tentativa de controle sobre a mente de todos os vampiros do mundo.Nosso único propósito é derrotar os Volturi que se auto proclamaram senhores dos vampiros, e principalmente, me vingar do que fizeram com o meu pai e com Annabeth.

 

            -Sinto muito por Annabeth. Acho que todos aqui aceitamos a sua ajuda e a de seu clã. Devemos avisar desde já que a guerra esta próxima. Em menos de um mês , poderemos estar todos lutando – dessa vez foi o elfo quem falou- Traga o seu clã e os apresente aos outros vampiros. Vocês podem começar a treinar amanhã, se preferirem. Posso pedir a um dos meus feiticeiros para criar um acampamento para vocês.

            -Muito obrigado. Espero que a nossa ajuda seja muito bem aproveitada. Se depender de nós, a guerra já está ganha.

 

POV Jane

 

            Não sei como eles ainda tem coragem de tentar lutar contra nós. Desde que Aro tinha nos avisado de que haveria uma guerra, tratamos de arranjar aliados. Isso não foi  difícil, tendo em vista o poder do nome Volturi. Sejam os vampiros obscuros que encontramos, elfos desertores, ou qualquer outra criatura, estamos mais bem preparados do que qualquer outro exercito em qualquer lugar do mundo. Todos estávamos muito tensos, pois nossos espiões tinham presenciado a aliança dos Cullen com os elfos.Até que Aro nos comunicou para sairmos pelo mundo, convocando todos os vampiros para a luta. A desculpa era que o Segredo poderia ser revelado caso os Cullens não fossem contidos. É claro que todo o mundo da nossa raça também sentia essa tensão no ar. Qualquer que fossem os seus motivos para se juntarem a nós,pelo menos eram leais. Aro, Caius e Marcus estavam mais tranqüilos do que nunca, e isso servia de consolo para todos nós.

            Os treinamentos eram cada vez mais pesados. Desde a nossa ultima visita para Forks, não tínhamos ficado nenhum dia sem treinar. Temia que Aro decidisse atacar de uma hora para outro e nos deparássemos com algo inesperado. Mas é claro, que com o exército de 2.000 vampiros e alguns elfos, nenhum exército seria capaz de nos derrotar.Já sentia o cheiro do sangue de muitos vampiros mortos ao meu redor. Mas meu maior gosto seria matar aqueles falsos lobisomens, aos quais eram meus, e ninguém se atreveria a mexer com eles.

 

POV Bella

 

            Quando os outros vampiros chegaram, sentimos que a ultima ajuda chegara. Ninguém mais viria. Ninguém mais tinha esperanças em nós. O que me dava conforto era saber que tinha Edward e Renesmee comigo. Eles eram meu único motivo de ainda viver. O futuro não importava,o que importava era o presente, e o pouco que ainda tinha com eles. Senti que Nessie, depois do choque inicial, se sentia muito melhor depois que ela e Jacob haviam se afastado. Minha relação com Jake, eu tinha certeza, não era mais a mesma verdadeiramente. Percebi que depois de eu ter virado vampira, ele procurou afastar-se o Maximo possível. Eu também, porque aquele cheiro de cachorro me dava náuseas. Queria que nada tivesse mudado, que tudo fosse como antes. Mas isso era impossível. Nossas vidas eram paralelas. Nunca se encontram.

            Minha relação com Edward também havia mudado. Só que ao contrário. Eu amava ele tão perdidamente que era impossível deixar de ficar perto dele. Passaram-se quatro anos desde o incidente com James. Dois anos depois do ataque de Victoria. E novamente eu pergunto: Nunca teria um fim, teria?

 

POV Jacob

 

            Agora eu não tenho mais nada para esconder.  Nossas vidas estavam melhores, a minha e a dela. Um dia, ela vai ter um amor também. Agora que voltei a ser o Alfa da matilha, tudo tinha voltado ao normal. Exceto que estávamos treinando. Mas isso era o menos importante. Leah . Leah. Leah. Ela era a única pessoa que importava em minha vida agora. Não era um imprinting, era amor, o verdadeiro amor. Aquele que fazia o coração acelerar, as mãos suarem. Isso era o que eu sentia por ela. Ela era o meu amor maior, e um dia ela saberia disso. E eu saberia se ela sentia o mesmo.

 

POV Alice

 

            Minhas visões pararam repentinamente.  Eu não sei o que aconteceu, algum bloqueio talvez? Ou nada de interessante estaria acontecendo? Mais um pressentimento eu tinha: se minha visões voltassem, elas estariam sendo manipuladas. Restava eu descobrir por quem. Tinha que ser alguém muito poderoso. Alguém mais poderoso que Edward, Bella e eu juntos, e que pudesse exercer seus poderes até muito longe.

            -Jasper, minhas visões estão sendo manipuladas- não pude evitar. Japer foi chamar Esward, que tentou ler a minha mente. Segundo ele, parecia uma parede negra que bloqueava a minha mente. Quem poderia ser?

            -Vou falar com Carlisle. Não posso ficar com isso só para mim.

            Cheguei na casa, e lá estavam Carlisle e Derek.

            -Carlisle, minha mente esta sendo bloquada. Controlada, lida. Eu não sei o que está acontecendo. Edward não consegue ler minha mente.Jasper não consegue controlar minhas emoções. Bella não consegue colocar um escudo em mim. Não consigo ter nem um vislumbre de quem possa estar fazendo isso.

                        Ficamos um longo tempo em silencio, pensando. Pensava em todos os Volturi, mas nenhum deles tinha poder suficiente para isso. Nada que eu tinha visto era comparado a isso.

            -Carlisle- disse o novo Vampiro- existe algum tipo de veneno, ou substancias que pode fingir a morte de um vampiro?

            Carlisle pensou durante um tempo.

            -Sim, só que há muito tempo eu não vejo uma substância assim. Eu estava com os Volturi ainda. Seu nome é Cianureto.

Flash Back on: {POV Derek}

            -Querido, você já ouviu falar de um veneno chamado Cianureto?

            -Não. Porque o interesse?- vi como ela agia estranhamente.

            -Interesses puramente acadêmicos- respondeu ela com um olhar raivoso.

Flash Back off.

            Com licença – disse rapidamente Derek. – Eu tenho um palpite de quem está bloqueando sua mente. Annabeth.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Apartir de agora, ja vou partir para o fim da historia, porque alem de estar sem ideias, a fic nao esta dando muito resultado, com tao poucos reviews. Por favor, deixem reviews, nao custa nada.

Beijos:*