Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 10
Capítulo 10 - A guerra dos Mortos


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sei que novamente nao deu os 4 reviews, mas mesmo assim eu postei, porque eu tenho meus dias de insporação em que eu escrevo vários capitulos, entao eu posto. Mas depois eu posso ficar um tempo sem escrever. Entao, para mim escrever mais seguidamente, deixem os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/10

                Estava colocando Renesmee para dormir quando Alice chegou e contou-me tudo. Como Ed pode não me contar? Agora o importante era salvar Benjamim, Carlisle e ShilDho-Evar, que era o senhor dos elfos. A primeira das tantas guerras havia começado.

 

POV Zafrina

            Quando a noticia da guerra chegou aos nossos ouvidos, todos ficaram amedrontados. Se não soubéssemos da aliança com os elfos e com os anões, todos teríamos fugido para se esconder. Nem os nossos poderes e apoio foram suficientes para acabar com a insegurança. Não sabíamos se iríamos sobreviver. Edward tomou o controle do grupo, e com um líder seria muito mais fácil vencermos a batalha.

            -A guerra começou. O inimigo mudou, mas ainda temos chance de vencer. Precisamos saber o ponto fraco dos elfos mortos. Todos aqui sabemos que os elfos não morrem facilmente, então será muito mais difícil lutar com eles quando estão mortos. Temos varias vantagens : Uma parte do nosso exercito , por mínima que seja, esta dentro do território inimigo. Outra parte, a maior, esta nos esperando para entrar no DarMain. E ainda temos os reforços que esta vindo de Hannover – discursou Edward.

            -Você esqueceu de um ponto importante – interrompeu Stefan, um dos nojentos do clã romeno – os mortos não podem sair de sua prisão.

            -Isso não nos ajudará em nada, pois nós também não poderemos sair de lá sem derrotá-los – argumentei.

            -É melhor não discutirmos agora, num momento tão delicado. Vamos nos organizar dessa forma: Um primeiro batalhão partirá para a cidade dos elfos e começará a organizar os elfos e anões, explicando como funcionará a luta. Outro batalhão ficará aqui esperando os vampiros vindos de Hannover. Depois que esses vampiros partirem para Thanrum-Al os lobisomens ficaram mais um tempo aqui, para terem certeza que nenhum reforço chegará, e também partirão. Senna e Kachiri, do clã das amazonas, ficaram aqui em Forks com Bella e Renesmee para proteger nosso local de treinamento e também Nessie.

            -Quando partiremos? – perguntou Tanya

            - Imediatamente, e Eleazar sairá no comando do primeiro grupo. Os vampiros sem dons especiais partiram com ele. Ficará para o segundo batalhao os mais poderosos e os rastreadores. Os lobisomens vão depois.

            Eu tinha ficado no segundo batalhao. Enquanton esperávamos Alice, Jasper, Rosalie, Bella, Nessie e o cachorro voltarem de Hannover, teriamos de preparar estratégias.

            -Edward, antes de Eleazar partir com o primeiro batalhao, como se derrota um elfo morto? – perguntei

            -Essa pergunta só poderá ser respondida pelos elfos em Thanrum-Al. Nosso conhecimento é limitado, então ficaria difícil responder essa pergunta. Esse será o principal papel do primeiro grupo, que na minha opinião será um dos mais importantes.

            Assim, a tensão aumentou e o primeiro batalhão partiu.Em menos de 2 horas já teriam chegado, mas nessas duas horas, algumas mortes podem acontecer.

POV Edward

            Bella não pode demorar muito. Nós não poderíamos demorar muito. As nossas defesas estavam em jogo.

            -Zafrina – ela é peça chave para a vitória – você é muito importante para a nossa vitoria. As suas ilusões poderão facilitar a nossa entrada no mundo dos mortos. Você ficará para trás, ao invés de chegar primeiramente, para treinar algumas dessas ilusões.

            -Claro Edward, eu entendo.

            Nunca tinha visto os nossos aliados daquele jeito. Essa luta não seria nada perto da luta com os Volturi! Eles não poderiam estar assim perto da magnitude da luta que viria depois. Isso era uma situação preocupante. Mas como eu poderia somente estar pensando na guerra? E Bella e Renesmee? Elas estavam em primeiro lugar na minha vida. Sempre. Sempre. Para sempre.

POV Esme

            Após a partida de Carlisle, me senti muito sozinha. E fiquei ainda mais preocupada quando soube que tinham ficado presos no mundo dos mortos. Nunca me meti muito no assunto do treinamento para a luta, pois nunca fui uma vampira que luta diretamente contra os outros. Mas como Carlisle era meu parceiro, a minha raiva instintiva aflorou. Se dependesse de mim, acabávamos com os fantasmas eficos rapidamente, sem nem mesmo pensar nas conseqüências. Fiquei no primeiro batalhão, e já se passou uma hora , e ainda estamos nadando na metade do Atlantico. Teriamos que ser mais rápidos se quiséssemos organizar os elfos e os anões. Segundo Edward, teríamos que descobrir um meio de acabar com os morto e no mesmo momento organizar uma estratégia com todos os vampiros capazes de lutar. Não iria ser fácil, mas valeria a pena para salvar Carlisle. Acho que Tia (parceira de Benjamim) sentia o mesmo que eu : valeria a pena atravessar todo o mundo apenas para salvar quem amamos.

POV Alice

            Depois que tive a visão, liguei imediatamente para Edward, que eu sabia, estava em Forks. E não tinha avisado Bella. Não entendi porque, mas não era o momento para contestar decisões erradas. Bella ficou tão surpresa quando contei tudo à ela, que achei que ela ia acabar comigo, de tanta raiva que percebi nos olhos dela. Não demoramos para partir, mas como Bella estava com Renesmee, elas foram de avião. Eu também fui, para que ela não viajasse sozinha num momento desses. Jass, Emmett, Rosalie e o cachorro partiram por terra mesmo ( correndo). Minhas visões diziam que a vitória poderia acontecer, mas que mortes também aconteceriam. Mortes muito importantes. Esperava que o futuro mudasse para que isso não acontecesse.

POV Bella

            Durante a minha viagem os meus pensamentos estavam tão perdidos em devaneios que não conseguia juntar nenhuma palavra. As únicas coisas que entendia na bagunça da minha mente era: Porque Edward mentira? Os Volturi se aproveitariam dessa fraqueza para atacar? E principalmente e fundamentalmente : Nós sobreviveríamos?

 

POV Autor

            A chegada do primeiro batalhão a Thanrum-Al foi interrompida pela névoa negra que envolve a cidade. Por esse motivo, a memória de todos os que participavam desse grupo foi apagada após a conversa que tiveram com os elfos. As informações só puderam ser utilizadas por meio das visões de Alice, e isso causou atrasos na batalha.

 

Relato configurado a partir das visões de Alice Cullen

 

            Após o primeiro batalhão chegar a Thanrum-Al foram recebidos amistosamente pelo embaixador élfico e representante do rei enquanto ele estava fora. Mas quem verdadeiramente estava no poder era Onix, o senhor anão. Os vampiros que compunham o grupo estavam confusos pela névoa, e ainda o perdão concedido aos vampiros ainda não havia se espalhado pela cidade. Mas o desaparecimento do governante era preocupação geral. O senhor ShilDho-Evar havia dado ordens expressas ao embaixador de que se eles não voltassem em duas horas, teriam sido capturados. A ameaça se cumprira. Segundo o embaixador elfo, o método para acabar com os mortos não era tão difícil assim:O veneno dos vampiros lhes era mortal (meio irônico, sendo que já estão mortos). Eles também tinham as mesmas fraquezas dos elfos vivos: poderiam morrer em batalha (novamente irônico). O problema principal era que no mundo dos mortos, só os melhores guerreiros e os melhores reis permaneciam. E lá eles residiam desde o inicio dos tempo. Estavam em grande numero, e ainda tinham as esposas de todos os reis mortos, que tinham poderes de persuasão extremamente fortes. Ainda o nosso lado estava em maior número, mas mais fraco. A partir desse momento, as chances de vitória diminuíam. Mas ainda existiam.

POV Bella

            Já chegamos a Phoenix de avião. Até Forks iríamos correndo, estava dentro das capacidades de Renesmee. Estava muito preocupada. Não sei como o meu medo extremo não foi apagado  com a minha transformação, mas ele ainda era forte.

 

POV Edward

 

            -Bella!!! Bella me desculpe por favor, não queria te preocupar, você é o sol que ilumina os meus dias escuros. Me perdoe. – disse , enquanto enchia minha amada de beijos. Nessie também não saia da minha cabeça, e também dei um abraço nela como nunca havia dado. Após explicar os meus motivos de não ter contado a ela que viria a Forks ( que não era nada importante, que havia vindo dar um recado a Esme, desculpas que fizeram ela se acalmar), disse a ela que , junto com Nessie, ficaria em Forks, para não se preocupar com a guerra.

            - Senna e Kachiri também ficarão com você, não se preocupe.

            -Eu só vou ficar por Renesmee. Mas e você Edward. Não vai ser perigoso?

            -Não se preocupe querida, está tudo sob controle. Salvaremos Carlisle e Benjamim e voltaremos com eles, o nosso batalhao e o exercito de elfos e anões. Não se incomode, vai sair tudo bem.

            Não sei quem eu estava querendo enganar. Nem a mim mesmo, porque todos sabíamos que não seria fácil, ainda mais depois de Alice ter nos contado como derrotá-los e como os nossos guerreiros haviam perdido a memória. Espero que os elfos já tenham corrigido este problema e que nós também nao tenhamos a memória apagada.

            Partimos com o segundo batalhão logo depois de termos organizado algumas estratégias com Jasper, e termos confirmado com Zafrina de que as ilusoes estavam bem preparadas. Partimos rumo a Thanrum-Al com o objetivo de salvar Carlisle, Benjamim e ShilDho- Evar das mãos dos mortos.

POV Jacob

            Sanguessugas amadores. Como eles puderam nos deixar para trás? Tinha que ser idéia do Cullen. Mas nós chegaríamos na melhor parte da guerra. Mas não era a luta a única coisa que me incomodava. Uma coisa que eu achava impossível. Não, isso não era verdade. Isso nunca iria acontecer. Mas porque fiquei tão feliz em rever Leah?

 

POV Leah

 

            Jacob. Nunca estive tão obcecada por uma coisa. Isso era impossível. Impossível.

 

POV Edward

 

            Quando o segundo batalhão chegou a Thanrum-Al a memória dos vampiros que vieram primeiro já havia sido re-estabelecida, e nós não fomos pegos pelo feitiço. Os elfos e os anões já estavam apostos. Os elfos com seus arcos iriam proteger nossos guerreiros de longe. Os anões estavam em segundo plano para a guerra. Mas principalmente, o mais importante eram os vampiros. Estaríamos na primeira fileira para acabarmos com o maior número de mortos possível com o nosso veneno. Se isso não adiantasse, os anões e seus machados entrariam em cena.

            -Passo a liderança dos meus vampiros para Onix, o anão.- disse, para unificarmos os exércitos.

            -Então agora, reunindo mais de dois mil soldados, entre elfos, anões e vampiros, aconselho: não tenham piedade, não tenham misericórdia, pois eles tentaram de tudo para matá-los. A guerra não tem perdão – disse, já para todo o exercito- quando entrarmos por essa vala subterrânea, a vida de cada um, depende da vida de todos. Portanto, começamos a guerra!!! Vampiros, entrem!

            Nosso esquadrão entrou. Lá dentro nos deparamos com um local totalmente indefeso, muito diferente do que tínhamos esperado. Mas logo os mortos sentiram nossa presença. A luta começou. Lutamos com uma vantagem inicial de vampiros, e muitos dos mortos caíram penadamente e viraram pó. Quando avançamos por entre os túneis , cada vez mais mortos apareciam, e percebíamos que precisamos da ajuda dos elfos. Quando Onix deu a ordem para eles entrarem, sentimos a diferença numérica se esvaindo pouco a pouco. Cada flecha disparada, uma montanha de pó se erguia sobre nossos olhos. Avançamos cada vez mais, e quando houve espaço para os anões entrar, eles vieram logo atrás de nós. Por um momento, quando não havia mais com quem lutar, achamos que a guerra havia terminado. Seria tão fácil assim? Foi ai que nos deparamos com...

 

POV Bella

 

            Por um tempo que pareceu uma eternidade, esperei. Mas não passou mais de cinco horas, e depois desse tempo, Alice ligou-me  e me informou de que eles haviam entrado do DarMai. Depois disso, ela teria que esperar as visões dela se confirmarem para ter certeza. Não quis me contar quais eram essas visões.

POV Edward

uma coisa assustadoramente horripilante. Carlisle, Benjamim e ShilDho-Evar acorrentados aos pés de um trono de prata subterrânea,com uma faca na garganta de cada um deles, e mais ou menos mil guerreiros cercando-os. Ainda por cima os reis elfos (que não eram muitos,explicado  pela longa vida dos elfos) em pé atrás do trono de prata. Como faríamos para salva-los?

 

POV Elfaend ( embaixador élfico)

 

            Quando vi a cena à minha frente, ordenei que todos os soldados parassem. Eu sei que eu poderia estar violando ordens, mas disse aos elfos para prepararem os arcos, e aos anões, que ainda não haviam lutado, para dar a volta pelo túnel, e sair pela porta atrás da cadeira de prata. Tomara que os vampiros nos dessem algum tempo.

 

            POV Edward

 

            Quando li a mente de Elfaend, percebi que era a nossa única saída.

            -Ora, então o ataque aos meus reinos termina aqui? – perguntou Amis-Rhum, após um tempo – vocês não entendem o motivo de eles estarem presos aqui não é? Um é um traidor, que deu permissão de um vampiro passar pelo meu reino. Não ouso mais chamá-lo de meu filho. Outro se idolatrava meu amigo , e traiu-me com minha própria esposa.  Depois , trancou-me nesse inferno que é essa pós vida aqui embaixo. Nenhum dos dois sobreviverá . E esse outro, por ser insolente de vir ao meu mundo, também terá o mesmo destino.

            Nesse momento, os anões invadiram a parte de trás do salão, e os elfos, como bons arqueiros que são, atiraram e mataram grande numero de espectros élficos. O resto foi conosco e com os anões, que mataram os grandes reis, incluindo Amis-Rhum. Nós matamos todos os outros soldados. Pelo que eu saiba, não tínhamos sofrido nenhuma perda. Libertamos Carlisle, Benjamim e ShilDho-Evar. Eles ficaram assombrados com a nossa coragem de invadir o mundo dos mortos. Não havia sido uma luta fácil. Carlisle e Esme se abraçaram como eu nunca tinha visto. Benjamim e Tia também. De repente, as mulheres dos senhores elfos entraram em ação. Eu havia achado estranho que nenhuma delas havia aparecido, mas me surpreendi que ainda haviam mais inimigos depois de tantos combatidos. Com seu poder persuasivo, elas forçaram todos os elfos e anões se voltarem contra nos(vampiros). Nos restou matá-las. Foi difícil, ainda mais sendo atacados por nossos próprios aliados. Vencemos. Os lobos não haviam chegado a tempo. Jacob não iria ficar de bom humor com isso. Nem ele nem os outros.

            A primeira batalha foi ganha. Dessa vez estávamos salvos. E ao contrário da visão de Alice, nenhum de nós morreu.

 

POV Bella

 

            Alice ligou-me e disse que a batalha havia terminado sem nenhuma morte. Todos estavam bem e voltariam para Forks assim que os elfos e anões arrumassem seus pertences para residirem aqui.Tudo estava acabado.

 

POV Jacob

 

            Não me reconheci quando fiquei sabendo que os lobos não precisavam comparecer a guerra. Eu nem liguei. Só estava pensando em uma coisa: Seria possível um imprinting ser quebrado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então deixem review, mesmo que nao tenham gostado.
Peceberam que foi a primeira vez que a Esme fala? Como ela é apaixonada *---*
E o imprinting? o que será que vai acontecer?
Esse é para o próximo capitulo
beijos ;***
deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.