I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 39
Capítulo 39.


Notas iniciais do capítulo

Hehehe, quem voltou ? a vitória ? não, a Cris >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/39

Pov. Cristiana.

O jantar não foi ruim, foi mais ou menos bom, tirou um pouco Bernardo da minha cabeça. Collet é bastante interessante, durante todo o jantar ele não parou com aquele olhar intencional, sorrisos maliciosos. Combinamos de marca outro, quando ele quisesse ele iria no meu quarto e me chamaria. Eu queria matar Bernardo quando ele começou com suas piadinhas no corredor. Eu realmente odeio Bernardo Oliveira.

– E então... a moça gostou do jantar ?. - Neide sentava ao meu lado.

– Sim. - respondi pensativa.

– Mas nem parece que gostou tanto assim. - Ela me encarava como se soubesse o que realmente se passava comigo. - Vamos lá, o que lhe incomoda ?.

– Eu gostei. - Desviei meu olhar, por que estava mentindo. - Foi ótimo. Collet é interessante, sô estou assim por que estou cansada, vou dormi.

Dei um leve beijo na bochecha dela e deitei na cama. Antes de realmente dormi, meu computador vibrou. Peguei ele e procurei algum e-mail que deveria ter chegado. Era de Nanda. Ela escreveu que estava com saudades e perguntou como estou.

'' Estou indo, digamos. Está mais ou menos bem. Tive uma discussão com Arthur, terminamos. Conheci um francês interessante, Collet é o nome dele. Acredita ?, Bernardo está aqui com a imunda da noiva dele. Paris é perfeito, mas meu tempo aqui não. Sabe, me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorriso, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de dormi, só dormi. ''

Foi o que consegui responder. Eu tinha mania de falar bonito quando escrevo. Fechei a tela do computador e virei na cama. Estava escuro, a única luz do lugar era da imensa janela atrás da minha cama. Encarei o espelho que refletia minha imagem e a janela e respirei fundo.

– Cris, vamos acorda. - Ricardo entrava gritando no quarto. - Eu tenho uma surpresa maravilhosa para você.

– É, qual ?. - perguntei sonolenta. - Você vai embora do meu quarto e vai deixar eu dormir novamente ?.

– Boba. - ele puxou minha coberta. - Conversei com um amigo meu e ele quer você. Vai ser fotos e blá blá blá, mas você vai gostar, vai ter outro modelo lá.

– Posso saber quem é o fotografo ?. - Perguntei quando finalmente abri meus olhos.

– Steven Fox. - Ele respondeu com um sorriso enorme.

Meu Deus!. Steven Fox é o melhor fotografo do mundo, ele é recomendado por todos. Eu não sei se estava preocupada ou ansiosa, sei que aquela sessão de fotos precisava ser a melhor de todas. Eu não iria me transforma em outra pessoa, mas eu não podia ser Toda Cristiana com ele. Levantei da cama e fui me arrumar, sempre acompanhada de Ricardo. Ele dava milhares de dicas sobre: roupas, cabelo, maquiagem, comportamento. É um anjo, mas é chato nessas horas.

– Pronta ?. - Daiana sorria.

Assenti com a cabeça e fomos. O motorista do Ricardo já nos esperava. Fiquei ainda mais curiosa quando me contaram que o cara que iria trabalhar comigo - o modelo -, era bem famoso no Brasil. Tentei imaginar algumas celebridades, mas nenhuma conseguia atingir as dicas de Ricardo.

– Você vai realmente amar ele ou não, mas você vai ficar surpresa. - Ricardo apertava o botão no elevador. - Ele é bem... bem... conhecido.

– Hum. - murmurei. - Você fala, fala, fala mas nunca conta quem é ele.

– Se eu contar, é capaz de você dar meia volta e nunca mais voltar. - Ele soutou uma risadinha.

O mistério que Ricardo fazia me deixava louca. Quando entramos na sala, o Steven foi super fofo comigo. Me abraçou, se apresentou, falou que eu podia agir do jeito normal, sem nenhuma formalidade. Ele era bem bonito para a idade dele. Cabelos grisalhos, um corpo super em forma e um sorriso muito sorrisão.

– Ela é...a... dele ?. - O sotaque do canadense era bem baixinho. Ele cochichava com Ricardo.

– É... é.... - Ricardo respondeu desconfiado.

Olhei para Daiana que estava inquieta, não conseguia passar as coisas direito. Os três estavam escondendo alguma coisa e eu precisava saber o que era aquilo.

– O que vocês estão tramando ?. - Perguntei para Daiana.

– Nada. - ela sorriu. - Só estamos preocupados com você.

– Preocupados comigo ?. - Abri meus olhos.

– É. - ela respondeu. - Com sua reação.

– Espero que não seja nada demais. - Eu realmente esperava.

Quando terminarem de me maquiar, entregaram a roupa. Na verdade, uma lingerie rosa. Percebi que o ensaio seria bastante sensual. Uma coisa nova para mim, eu sempre fiz ensaios sozinha ou com outras mulheres, nunca fiz com homens e ainda mais, sensuais. Seria uma coisa nova.

– Está pronta, meu amor ?. - Steven entrou na sala.

– Acho que estou. - respondi. - Você pode me responder, quem é o outro modelo do qual Ricardo tanto fala ?.

– Ele não é assim, um modelo. - Ele disfarçou o nervosismo. - Ele é famoso.

Ninguém queria contar quem era o modelo ou o famoso ou o cara. Aquilo me estressou ate eu entrar na sala. O modelo ou o famoso era Bernardo. Fiquei literalmente espantada.

– O que ele está fazendo aqui ?.- Perguntei irritada.

– O que você está fazendo aqui ?. - Bernardo perguntou provocando suspiro de tensão em todos.

– Bom, essa é a surpresa. Vocês dois vão fazer o ensaio de Steven. - Ricardo falou feliz, mas logo abaixou a cabeça quando fuzilei ele com os olhos.

– Bernardo nunca teve uma experiencia como modelo, como pode ser ele ?. - perguntei indignada. - Tem tantos outros modelos bonitos, justo ele ?. Justo Bernardo ?.

– Eu conheci a história de vocês. Vocês tem química, bastante química. - Steven respondeu. - Por favor, vai ser só esse ensaio.

– Mas é que.... - suspirei estressada. - Tá, tá, só esse ensaio.

Bernardo tinha um sorriso vitorioso. Eu não pude deixar de reparar no corpo dele, estava bem... bem definido. Eram várias posições bem picantes e safadas. Tínhamos que ficar grudados o tempo todo. Eu estava incomodada à ficar ao lado dele, minha respiração era ofegante e eu não conseguia encarar Bernardo. Ele também estava desconfortável. Steven estava bastante animado, tirou milhares de fotos e sempre dizia o quanto combinávamos.

– Bom, está tudo ótimo, mas eu tive uma ideia. - Steven segurou a câmera e eu pude me soltar de Bernardo. - É... que... vocês... pode.... Vocês podem se beijar.

– Que ?. - encarei Steven espantada.

– É. - Ricardo concordou. - Vocês tem químicas, não vai ser um beijo de verdade.

– É Cris...

– Pra você Cristiana. - interrompi Bernardo.

– É Cristiana, não vai passar de um beijo técnico. Só isso.

– Você está louco ?. Você tem uma mulher. O que ela vai pensar ?. - cruzeis os braços. - Não vai ter beijo técnico e fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha, Por que Cris ? Por que você não beija logo o Ber ?. Essa parte foi inspirada em um vídeo que vi no computador, é sobre a Cris e o Bê. Super fofo :3 Beijos ate o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.