Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/5

A minha equipe de preparação era completamente maluca, pirada...Acho que arranjaram eles de um manicômio!

Me lavaram tanto que só faltou tirar a pele, me depilaram com um negócio roxo gelado e grudento que doía até a alma, puxaram tanto o meu cabelo que não sei como o arrancaram, e acho que meu rosto está todo inchado por conta das minhas sobrancelhas...

Quando acabou a seção de tortura, fui levada para uma sala azul-cristal, e fiquei esperando meu (a) estilista...

Não demorou muito e um homem de cabelos roxos com gliter, pele morena, olhos um azul e o outro verde chegou com um sorriso mostrando todos os seus dentes absurdamente brancos:

-Olá, eu sou Tuck e sou o seu estilista!-ele diz e me esforcei para não rir de seu nome:

-Johanna!-eu falo:

-Sabe por quê eu escolhi o distrito 7 esse ano?-ele perguntou sorridente:

-Não...?-eu falo:

-Para poder expressar a minha arte pela natureza!-ele diz:

-Desculpa..O que?!-pergunto:

-Natureza bobinha...Ai meu Santo gliter despirocado! O distrito 7 não é o que tem árvores e tudo mais?!-ele grita:

-É, mas...-eu ia dizer algo, mas ele me cortou. Que raiva bem básica que eu estou sentindo desse poodle horroroso!

Ele me visualiza, me elogia e sem seguida coloca uma roupa feita de folhas em cima da cama:

-É...O que é isso?!-pergunto vendo a coisa mais, como posso dizer de maneira gentil... A COISA MAIS HORROROSA DO UNIVERSO!!!

-É a roupa do desfile, bobinha...Você é tão lerdinha!-ele fala colocando o dedo no meu nariz. Vou socá-lo!

-Eu vou ter que usar isso?!-pergunto:

-Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai!-ele cantarola:

-Ah, meu Santo Cristo!-eu digo.

Em seguida os loucos da minha equipe de preparação (nota mental: despedir eles quando o desfile acabar) chegam com um estojo gigantesco de maquiagem!

Oh...Meu Pai! Acho que já posso descartar a ajuda dos patrocinadores para mim...

Quando eles acabaram de me arrumar para o desfile e me olhei no espelho...Eu estava parecendo uma ninfa! Sem brincadeira, eu estava igual aquelas histórias de ninfas da floresta que meu pai me contava quando criança! E a maquiagem?! Não vou nem comentar, sério...Senão falarei coisas inapropriadas!

Fui ao encontro de Loster, e vi quão belo estava Terence, que quando me viu riu da minha cara! Tenho que me lembrar que não posso estrangular nenhum tributo na arena, preciso me lembrar muito dessa regra!!

Vou com raiva até Loster:

-Olha para mim!-eu digo irritada:-Despedi eles agora!

-Johanna, minha flor...Eu não posso, foi Snow quem designou cada um esse ano!-fala Loster:

-Então faça alguma coisa...Senão patrocinadores eu não vou ter!-eu digo com raiva, acho até que fiquei vermelha:-E você para de rir...Se não quiser que eu te empurre da carruagem, bobão!

Depois do meu sermão, fomos levados para onde iria ser o desfile. E reclamei de lá até o local...Mas quando chego lá encontro todos os tributos, e enter eles o que mais me chamou a atenção...

Finnick Odair!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.