Summer Paradise escrita por Katrine Lestrange


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey amores obrigada pelos comentarios e por acompanharem a fic , estava meio sem tempo por isso a demora mas estou tentando resolver isso okay ?Bem esse ficou meio pequeno mas o proximo eu prometo que será maior ....espero que gostem ,vou tentar atualizar novamente amanhã !

xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423489/chapter/3

Olhando para aqueles olhos cor de avelã Adhara sentiu o coração palpitar um pouco e quase nem ouviu Penelope.

-Reid ai está você!Essa é Adhara a dona do café.E este aqui ,Dhara , é o nosso gênio Dr. Spencer Reid.-Ela apresentou os dois.

Saindo momentaneamente para ver Reid acenar pra ela e sorrir.

-Oi Annie prazer em conhece-la.

-Prazer em conhece-lo também -ela disse corando levemente-Eu...então...vou voltar pra cozinha,se vocês estão com fome,por isso hã, eu provavelmente deveria ir .Hã bem ...eu ...vou trazer Spagueti para todos?-ela balbuciou já fazendo o caminho de volta a cozinha e desaparecendo atrás das portas giratorias.Lá dentro ela se encostou contra a parede fria de azulejos e fechou os olhos.

"Otimo , otima maneira de começar Dhara .Quem é você uma colegial de 14 anos?" ,pensou, respirou fundo.Ela não podia acreditar no que aconteceu lá fora.Primeiro de tudo ,ela nunca foi uma pessoa timida,na verdade muito pelo contrario.Ela adorava conhecer pessoas e nunca tinha passado por nada parecido com isso.Só de pensar ela estremeceu,mas também trouxe de volta a imagem do Dr.Spencer Reid.Ela nunca foi fascinada por nenhum olhar antes,no entanto ela fugiu tão rapido que nem pode olhar o resto do corpo só os olhos.Alto,magro ,com uma cara de confuso,mas definitivamente os cabelos castanhos davam um charme Geek a ele .Além de seus olhos,os labios tinham lhe chamado atenção imediatamente o que não ajudava muita coisa.Se perguntou como seria beijar aqueles labios. "Dhara, dhara, vou te trancar no porão,você conhece o cara a o que,a 2 minutos?Ela repreendeu a si mesma.Mas ela não podia ignorar as borboletas que insistiam em permanecer em sua barriga.Ainda assim,ela tinha mais o que fazer e os amigos de Penelope estavam com fome e esperando.Então, definitivamente ele pos o avental e passou a preparar seu prato preferido,Spaguetti com tomates secos,alcachofra e manjericão fresco.

Enquanto isso a equipe da BAU tomou assento numa das mesas maiores e interessadamente examinavam o interior do café de que tanto Garcia falara na ultima semana.

-Pen você estava certa, esse lugar é realmente encantador,se a comida for boa , esse provavelmente será meu lugar favorito-JJ sorriu ao olhar ao redor da sala-Adhara me parece legal mas ela estava um pouco nervosa.

-Eu te disse  e a comida é boa ,não desconfie de sua fonte de conteudo -Garcia disse sorrindo.-Eu tenho certeza de que ela está um pouco nervosa hoje principalmente por se a inauguração,ela é tão novinha e já está abrindo o proprio negocio.

-Bem ela só ficou nervosa depois que um certo doutor entrou no recinto.-Derek não podia deixar de piscar para Reid-Parece que você causou uma boa impressão Reid.

-Hm , o que?-Reid olhou para Morgan e sentiu um leve rubor arrastar-se por sua bochechas.Quando se tratava de mulheres ele era bastante inseguro.Apesar de ser um profile , em sua vida pessoal ler os sinal de uma mulher para ele era inutil.

Bem e na maioria das vezes a equipe zoava com ele.Ele sabia que Morgan não fez por mal,mas Reid não gostava dessas brincadeiras.Ele tinha 28 anos e só teve uma namorada mas isso ele nunca admitiu para ninguém.E isso foi aos 18 anos.ELE NÃO TINHA EXPERIENCIA QUANDO SE TRATAVA DE NAMOROS .E embora ele nunca admitisse a ninguém , ele as vezes se sentia muito solitario.Quando ele viu JJ  e Will juntos nos fins de semana, quando ele ia visitar seu afilhado Henry não podia deixar de sentir ciumes.Ele se perguntava como seria ter alguém esperando por ele em casa todos os dias.Alguém com que pudesse conversar e dividir seu dia.Alguem que iria ama-lo do jeito que ele era.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Adhara se aproximou da mesa com os primeiros pratos de comida.

-Espero que você esteja com fome -disse a Reid .

E ele sentiu seu coração pulsar mais forte quando ele olhou seus olhos acolhedores e seu sorriso acolhedor.Mas ele rapidamente voltou ao foco pensando "Está brincando Spencer ?Alguém como ela nunca se interessaria por um nerd como  você..."pensou consigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?Não se esqueçam de comentar ,mal posso esperar para ouvir o que tem a dizer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.