Magic, The New Heroes Are Coming Son. escrita por Lspseiro


Capítulo 1
Primeira temporada começa: Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Phalas, ano de 1980


(Narração do autor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423485/chapter/1

Phalas estava tranquila, seus moradores faziam o que faziam todos os dias, exceto Charles, um mago e detetive renomado em todo reino, cujo nome quase todos de Mayren sabiam. Charles estava desconfiado de que algo ruim estivesse por vir, de início pensou que era um fruto de sua imaginação, mas depois de um tempo resolveu investigar pois tinha um filho de cinco anos chamado Arieuquis e sua mulher estava grávida (9 meses) de um outro menino cujo nome seria Blackest. Depois de um dia investigando descobriu que era verdade, pois sentiu que uma aura de magia negra estava se aproximando de Phalas. Avisou sua mulher que estava saindo e saiu da cidade para ver o que transmitia aquela aura maligna. Quando chegou em Rexister (Cidade a cinco dias de distância de Phalas) viu que a cidade inteira estava sendo destruída por um demônio, chegou mais perto para analisá-lo melhor, um erro fatal, o demônio o avistou e começou a andar em sua direção, Charles tentou se esconder mas acabou entrando em um beco, "Não adianta mais tentar me esconder, agora tenho que dar minha vida tentando derrotá-lo" pensou "Desculpe Steffan, cuide bem de nossos filhos". Enquanto aguardava o inevitável, o demônio o pegou pelas costas e deu um golpe em sua nuca. Charles caiu morto no chão.

"Mamãe o que está acontecendo ? Por que todo mundo lá fora ta gritando e chorando? É alguma coisa ruim?" essas eram as perguntas que Citzy, uma garota de 3 anos fazia a todo momento, em meio aquele tumulto que acontecia em sua cidade. Phalas estava sendo atingida pelo ataque do demônio e Charles ainda não tinha vindo para pará-lo, haviam boatos que ele não viria. "Calma filha, assim que chegarmos em casa tudo ficará bem" essas eram as únicas palavras que Tina tinha para tranquilizar sua filha, assustada com aquele tumulto. Quando chegaram em sua casa, uma pequena cabana na floresta ficaram assustadas, pois sua casa estava em chamas. "Merda" foi a unica coisa que tina tinha conseguido pronunciar, tinha deixado Knay, sua filha de dois anos, dormindo na cabana enquanto ia a cidade fazer as compras mensais, não esperava que nesse meio tempo um demônio chegasse a cidade e começásse a destruí-la. Enfim a casa estava em chamas e Knay estava dentro, Tina entrou junto à Citzy na casa, pegou sua filha e levou-a para fora. Suas filhas estavam no quintal, e, no momento que Tina ia sair da casa, a porta se fechou e como estava tudo quebrado, emperrou, Tina ficou desesperada e Citzy também, pois ambas sabiam que ela não conseguiria sair de lá. A última coisa que Tina disse foi para que Citzy protegêsse a irmã custasse o que custar, e que fossem embora dali o mais rápido possível, quando ia falar o nome de quem suspeitava que tinha armado aquilo para ela, morreu. Citzy saiu chorando da casa, carregando Knay no colo ( Que estava acordada, e escutou tudo o que aconteceu) e entrou no meio da floresta. Nesse meio tempo Knay viu uma coisa que sua irmã mais velha não tinha notado e que nunca mais iria esquecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo? Comentem aí pf, preciso de apoio se não nem adianta escreve uma fic pra ninguém, garanto que o primeiro que comentar vai ter, digamos que um premio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic, The New Heroes Are Coming Son." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.