Never Gonna Be Alone. escrita por Shadow Shirami Mitsuko


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, queria agradecer as recomendações feitas pela Gabi-chan e pela Cinish (não lembro se tinha agradecido no capítulo anterior, então agradeço agora.)
Okay, eu sei que eu demorei absurdamente para atualizar, tive alguns problemas pessoais e por muitas vezes já pensei em desistir, felizmente tive muito apoio de pessoas especiais que não me deixaram o fazer.
Enfim, não irei me demorar aqui, nas notas finais conversamos mais, sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423455/chapter/9

Não havia pensado que tinha se afastando muito da casa de Vanilla e correr de alguma forma estava o tornando lento devido a tempestade de neve que para seu azar tinha começado a cair naquele momento, praguejou fervorosamente quando estava na porta da casa do Shadow, quando uma ideia se formou em sua mente naquele momento. Ele poderia simplesmente usar um Chaos control... Já havia feito isso antes com uma esmeralda artificial, por que não conseguiria fazer agora? Sabia que Shadow sempre tinha uma esmeralda consigo, e conseguia sentir a Chaos energy da esmeralda na casa, suspirou e entrou, feliz que a cópia da chave estava com ele naquele momento.

Fechou os olhos por alguns segundos, sentindo onde a esmeralda poderia estar, não se surpreendeu ao perceber que estava no quarto dele, era mais do que óbvio a escolha para guardar aquele objeto, só esperava que Shadow não se sentisse ofendido por ter ele procurando a esmeralda dentre seus pertences pessoais, por um momento o ouriço azul se sentiu invadindo a privacidade do outro, mas naquele momento ele sentia que precisava da presença do outro, era mais do que uma necessidade para ele.

Riu internamente desta percepção, desde quando Sonic the Hedgehog necessitava de alguém? A resposta veio no mesmo instante, desde que ele se permitiu conhecer o ouriço de nome Shadow. Era até engraçado como sua vida mudou ao finalmente admitir o fato de estar apaixonado, mesmo que fosse por um outro ouriço macho. A ideia de ser gay nunca havia passado por sua cabeça até aquela noite, como poderia ele saber que se sentia bem com seu melhor rival?

Se dirigiu para a única cômoda que havia no quarto ao lado da cama, e iniciou a procura pelas gavetas, o lugar mais óbvio que sua mente pode apontar, sua mão passou por uma cartela de comprimidos completamente vazia, o nome Dumyrox pode ser visto junto com um nome menor, obviamente o nome cientifico daquele remédio, deu de ombros e voltou a procurar.

Apesar de não controlar Chaos energy tão bem quanto Shadow, conseguia sentir a emanação de energia da joia, e fechou seus olhos em profunda concentração, sua mão automaticamente desceu para a última gaveta, na qual estava trancada, suspirou frustrado enquanto tentava procurar a chave.

O tempo passava cruelmente rápido diante dos olhos de Sonic quando a ansiedade de rever Shadow crescia em seu peito, necessitava da presença dele para segurar sua sanidade. Parecia que a aceitação que teve anteriormente só servira para deixá-lo dependente de todas as maneiras do ouriço negro, ao mesmo tempo que odiava a sensação, ela lhe fazia se sentir cada vez mais vivo e feliz.

Por fim sentou derrotado na cama, as mãos espalmadas no lençol claro, quando sentiu algo frio escorregar por debaixo do travesseiro e encostar nos dedos da mão esquerda, olhou com a testa franzida para a pequena chave cobreada, sua expressão estava dividida entre sarcástica e irritada.

Não pensou muito naquilo, pegou a chave como se segurasse suas esperanças nela e a inseriu na pequena fechadura desajeitadamente, quase sorriu quando entrou e desbloqueou o acesso ao compartimento, sabia que Shadow não ficaria nenhum pouco feliz com isso, mas sabia que conseguiria ludibriar o ouriço com alguma desculpa de última hora, respirou fundo e abriu a gaveta sendo recebido com uma pasta volumosa cheia de documentos, grande e visível podia-se ler “Project Shadow – The Ultimate Life Form” e embaixo o selo que Sonic sabia que pertencia a G.U.N. Não sabia como o ouriço negro poderia ter conseguido essa pasta, talvez Rouge a tenha roubado para ele em algum momento, estava curioso, todavia uma energia brilhante mudou o foco de sua curiosidade.

No canto mais afastado da gaveta – quase oculta dentre tantos papeis e pequenos objetos que na pressa Sonic não conseguia identificar, mas que devem ser valiosos por estarem ‘escondidos’ – estava o que o ouriço tanto procurou, a gema vermelha brilhava imensamente, como se alegre por alguém a tê-lo encontrado após um longo tempo abandonada em uma gaveta. Os olhos verdes encararam o brilho até que timidamente se amenizou e ele pode estender a mão e pegar, fechando seu aperto firmemente como se ela pudesse escorregar pelos seus dedos ao menor descuido seu.

Fechou e trancou a gaveta mecanicamente, os olhos encarando a joia como se nunca tivesse reparado naquele objeto antes, o brilho místico e a energia emanada parecia uma enorme novidade para ele, enquanto sua mente corria com numerosos pensamentos, como se eles tivessem sido implantados em sua mente por outra pessoa, e então tudo fez sentido. A fraqueza de Shadow, suas reações e aquele estado que o encontrou há quase dois meses, vários pensamentos enchiam-lhe a mente e parecia que iriam o desnortear e então aquele fluxo cessou e seus olhos piscaram enquanto olhava assustado para joia que não se lembrava de ter pego.

“Wow, cara isso foi estranho...” Conseguiu pensar depois a invasão do fluxo inesperado de pensamentos. “Agora não é hora que ficar surpreso com poder do caos, foco Sonic, foco”.

Fechou os olhos com concentração enquanto obrigava seus lábios a dizerem as duas palavras que o fazia se lembrar tanto de Shadow:

Chaos control!

.

Havia uma clara tensão no ar, Rouge estava emburrada e prestes a explodir de raiva enquanto Knuckles estava tentando a acalmar com a expressão de desespero por não ter a mínima ideia de como lidar com uma fêmea irritada. Amy estava inquieta onde estava sentada, se perguntando onde diabos Sonic tinha se metido, enquanto os outros estavam perdidos em seus próprios pensamentos e distrações. Charmy e Cream estavam entretidos demais com a habilidade de Silver de levantar objetos com seus poderes telecinéticos para correrem pela casa em qualquer brincadeira que suas mentes infantis poderiam inventar para se divertirem.

Tails estava longe de ser visto, estando no mesmo quarto que Shadow estava ainda inconsciente, o garoto ainda não conseguia encontrar uma explicação para o que estava acontecendo para ocorrerem esses desmaios súbitos e inesperados então cogitou pela solução menos cansativa, não iria pensar sobre isso, não até que pelo menos Sonic estivesse ali para que pudesse conversar com ele sobre suas teorias. Não teve que esperar muito, sentiu uma peculiar sensação no ar, como se o tempo ondulasse ao seu redor quando o ouriço azul apareceu repentinamente no quarto onde o garoto estava distraído divagando em seus próprios pensamentos.

Sonic piscou algumas vezes confuso, havia se concentrado para que o Chaos control o levasse para onde Shadow estava, e ao olhar ao redor, conseguiu compreender o porquê. Outro desmaio. Fechou os olhos tentando aliviar a sensação de tontura, brevemente se perguntando como o ouriço negro nunca parecia ser afetado dessa forma pela energia caos. A resposta de sua pergunta silenciosa veio num breve segundo, Shadow havia sido criado para ter o corpo compatível com a energia dessas joias, entretanto ele não.

Após ter plena certeza que seu corpo não iria traí-lo, deu alguns passos em direção a Tails, embora quisesse fortemente sentar ao lado de Shadow e segurar sua mão. Mas havias muitas questões que eram inadiáveis e tinham que ser resolvidas antes que pensasse sobre o ouriço que ocupava grande parte de seus pensamentos e bagunçava suas emoções.

— O que aconteceu? — Não precisou de mais complementos para sua pergunta, era mais do que óbvio do que se tratava, somente de ouvir o tom preocupado, mesmo que o dono tentasse não transparecer.

— Eu não sei dizer. — Respondeu o garoto parecendo de certo modo frustrado. — Ele parece melhor, mas ao mesmo tempo pior. Preciso de mais exames e dessa vez na minha casa. — A expressão do garoto era tal que Sonic não conseguiria contestar, sabia o quão difícil essa tarefa poderia ser e naquele momento não queria mais preocupações para acumular em sua mente.

Olhou para Shadow que estava deitado imóvel na cama, exceto pelo movimento do peito, sinal que estava respirando, mas até aquele movimento parecia frágil. Parecia que estava perdendo suas forças, ficando sem energia...

— Eu me pergunto... — Começou Tails de repente cortando o fluxo de pensamento do ouriço. — É como se ele estivesse perdendo sua energia, ficando sem poder... — Tombou a cabeça para lado enquanto continuava a pensar, dessa vez para si mesmo.

Energia... Poder...

— Tails? — Chamou o ouriço com certa urgência. — E se eu colocasse isso — levantou a mão para mostrar a esmeralda vermelha que ainda segurava com força nas mãos — e entregasse a ele?

— Foi por isso que saiu tão apressado? — Examinou a pedra com curiosidade.

— Sim e não. — Estava ficando impaciente, Shadow estava estranhamente doente e não tinha nada que ele pudesse a não ser se agarrar em esperanças e poderes místicos.

— Oh, certo. Me desculpe. Posso? — Estendeu a mão para que seu ‘irmão’ lhe entregasse a esmeralda, pedido que fora prontamente atendido.

Tails deu uma rápida examinada na joia e em seguida colocou a delicadamente sobre o peito de Shadow. Sonic olhava com expectativa, como se por um milagre o ouriço preto abriria os olhos e voltasse a ser o mesmo de sempre, mesmo que isso significasse que não o veria mais vezes. Entretanto viu suas esperanças esmaecerem quando nenhum evento aconteceu, a esmeralda sequer brilhou, e ambos raposa e ouriço, sabiam que tinha algo de muito errado acontecendo.

— Tails, o que vamos fazer? — Seu tom beirava ao desespero quando percebeu que o que enfraquecia Shadow não era algo simples como uma doença e sim a falta de algo que pelo que percebera, era vital para o outro ouriço. — Isso não pode ficar assim! Tails, o que pode acontecer?

— Eu não posso afirmar nada, mas se as coisas continuarem assim... — Não conseguiu terminar, suas palavras morreram ao ver a expressão que estava estampada na face de Sonic.

— ... Ele pode morrer. Ele vai morrer, não é? — Elevou a voz, Tails no entanto continuou calado. — Diga, Tails! Diga! — Agarrou os ombros e o sacudiu enquanto sentia seus olhos irritados e sua garganta seca demais.

— O que está acontecendo aqui? — A voz soou séria enquanto a porta era aberta e Espio adentrava pela porta, e indo rapidamente em direção aos dois e empurrava Sonic bruscamente com toda a força que conseguira reunir.

Se a possibilidade de ver alguém morrer diante de seus olhos já não era perturbadora, imaginar a pessoa que mais ama e que daria a vida definhar diante de seus olhos era a pior tortura que alguém poderia presenciar. Sonic estava estável, e principalmente abalado enquanto tentava não transparecer o quanto aquela ideia o destruía.

Tails estava assustado, pela primeira vez viu Sonic perder o controle daquela maneira. Aquela noticia deve ter sido muito dura para seu irmão, conhecia-o o bastante para dizer quando o mesmo não estava bem, entretanto não sabia como ajuda-lo ou o que poderia dizer para que não o deixasse se deprimir assim, nunca pensou que Shadow poderia significar tanto assim para ele, mas de alguma forma já esperava por isso.

Espio olhava de um para o outro com os olhos dourados sérios e observadores, o mesmo olhar treinado de um ninja que procurava a sobrevivência em meios hostis, entretanto não era uma ameaça que procurava, mas descobrir o porquê de Sonic agir tão estranho. Em todo o tempo que o conhecia – não pessoalmente, mas por Knuckles quando se conheceram no passado, quando ainda era um ninja iniciante e o equidna o salvara das garras de Dr. Robotnik – nunca pensou que o veria agir tão violento contra Tails, ou melhor, nunca o vira agir fora de sua personalidade alegre e confiante e aquele ouriço diante de si parecia algo realmente assustador.

“Shadow pode... Não! Ainda há esperanças, e enquanto eu ainda tiver fé, não irei desistir!” Os olhos verdes brilhavam, não de fúria, mas de um sentimento que o ouriço não sabia nomear, assemelhava-se como a dor de uma perda, e ele tentava rejeitar a dor... Seu corpo estava tenso, as mãos fechadas em um punho apertado, e virado contra os dois mobians que apenas o observavam, um amedrontado e outro analisando todos os seus movimentos. Queria chorar, aliviar a dor que insistia machucar seu peito, o aperto parecia cada vez mais insuportável e sua garganta implorava para soltar o grito de dor.

Por quê? Por que ele? Por que tinha logo que se apaixonar pelo ser mais inusitado que já lhe apareceu em sua vida? Por que dentre tantas garotas bonitas e gentis, tinha logo que se apaixonar por um ouriço macho sério e que era por muitas vezes incompreensível? Que estava aparentemente com risco de morte? Perguntas rodeavam sua mente, atormentava lhe e o torturava de um modo que ele não sabia mais se o que doía mais era a dor física ou mental, naquele instante nada parecia importar mais do que Shadow. Nada era mais bonito do que seus olhos vermelhos e o timbre de sua voz soava como música aos seus ouvidos.

Tails demorou alguns minutos, perdido em sua própria mente, imaginando milhares de explicações para o que poderia estar acontecendo, e a que parecia mais óbvia, era para ele a mais impossível. Parecia loucura apenas cogitar e sentia vergonha de si mesmo por pensar que talvez, seu irmão seja gay, não acreditaria nisso, exceto claro, se o próprio Sonic lhe disser, antes disso, apenas o simples pensamento lhe parecia ser algo distante. Sonic não agia estranho, não falava estranho e muito menos agia feminino, então na mente do garoto, Sonic era normal, heterossexual e esse comportamento dele era o bastante para se sentir confortável com ele. Não saberia como agir caso Sonic fosse gay, talvez até repensasse sobre sua amizade.

— Sonic... Eu sei que está preocupado com ele. Afinal é seu amigo. — Tails se aproximou, colocando uma mão nos ombros do irmão, e Sonic por um breve momento se perguntou se era imaginação, ou havia um toque de dúvida quando o garoto disse a palavra “amigo”. — Não sei o que poderíamos fazer, primeiro temos que procurar saber o que está causando esse bloqueio e se existe meios de corri... — A voz de Sonic de repente lhe cortou em meio a sua explicação.

— Tails... Shadow não é uma máquina... Pare de falar como ele fosse algo semelhante! — Pronunciou para palavra lentamente, o tom tão frio que elas quase soaram como uma ameaça. Tails engoliu em seco e lhe custou bastante de seu autocontrole para que suas mãos não tremessem.

— D-Desculpe e-eu... — Não conseguiu terminar, pois Sonic virou seu rosto para o olhar e que viu nos olhos verdes lhe fez esquecer as palavras que iria dizer.

Havia dor naqueles olhos, dor que nunca esperou encontrar neles. Não havia brilho, não havia ironia, até mesmo o clima leve que sempre acompanhava Sonic parecia ter se dissipado. Aqueles olhos... Eram duros, tristes, vazios, e por um momento Tails se perguntou se aquele na sua frente era realmente Sonic.

O tempo pareceu parar enquanto os azuis encaravam os verdes, parecia que duraria uma eternidade quando o som de um grunhido soou no quarto e alcançou as orelhas azuis. Era um som tão baixo que se não tivesse boa audição teria perdido, podia sentir uma dor fraca naquele som, e isso foi o bastante para que seus olhos mudassem de mortos para preocupados em questão de segundos.

“Shadow... Você está sentindo dor?” Seus pensamentos estavam ainda confusos, entretanto esse foi o mais gritante, e por pouco teve que se segurar para não correr para o seu lado na cama e segurar sua mão, suas mãos formigavam com a vontade de tocar-lhe a face e murmurar baixinho que a dor iria passar, que ele faria de tudo para que ele não sentisse mais nenhuma dor.

Com aquele simples som, Sonic quase ficou louco, parecia que tinha se passado anos desde que havia ouvido Shadow e aqueles poucos passos que o separava da cama parecia quilômetros. Queria falar algo, mas sua garganta de repente estava bastante seca para produzir qualquer som que fosse.

— Acho que os dois deveriam se acalmar. — Espio que tinha ficado tempo demais calado resolveu se manifestar, a voz tão séria que Tails estremeceu. — Não se esqueçam que esta é uma reunião de amigos para celebrar a passagem do ano, não um lugar para intrigas ou discussões.

A recordação da pequena discussão com Rouge fez com que Tails abaixasse a cabeça, constrangimento e culpa eram sentimentos claros em sua mente, Sonic não havia entendido aquele movimento, mas naquele momento, sob o olhar de Espio, sua curiosidade tinha diminuído, não se sentia confortável com alguém que tampouco conhecia lhe encarando daquela forma tão intensa, era como se pudesse ler todos os seus pensamentos e saber de todos os seus movimentos com somente um olhar.

Um suspiro suave preencheu o silencio que tinha se manifestado naquele instante e os músculos de Sonic relaxaram ao ouvir aquele som. Era como um sinal de que tudo estava bem, seu corpo parecia bastante sintonizado e agia quase inconsciente as ações do ouriço negro.

— Vamos? — O camaleão se dirigiu a porta, e a segurou, fazendo um gesto para que todos saíssem. Tails foi o primeiro, quase correndo para se livrar aquela sensação desconfortável de tensão que já estava lhe incomodando. — Você também. — Levantou a voz para Sonic, que parecia congelado no lugar, perdido em um loop de pensamentos.

“Ele o quê? Quer que eu também saia?” Demorou algum tempo, mas finalmente se moveu, seu semblante parecia derrotado, e mais do que isso, ele não queria ter que se separar tão cedo de Shadow, queria ser o primeiro a ver os olhos cor de rubi abrirem, queria ter a exclusividade de ser o primeiro a ouvir sua voz assim que ele acordasse, e mais do que isso, queria segurar-lhe a mão e sentir que ele está bem.

Para a criatura mais rápida viva, Sonic estava agindo lento demais para ser aceitável. Mas antes que seu corpo saísse pela porta, uma mão o conteve. Enquanto o olhar dourado parecia terno e compreensivo.

— O quê? — Estava tão confuso com aquele olhar, parecia tão fora do personagem para o camaleão ninja. Não que ele próprio não esteja agindo tão normal assim.

— Você gosta dele, não é? — Rebateu com outra pergunta, na qual Sonic não estava preparado para ouvir, nem tão cedo e nem por ele. Congelou, seus olhos tão amplos que pareciam que iria saltar de seu rosto e seu coração disparou. Medo e terror. Espio descobriu. Ele não estava preparado para assumir sua sexualidade, tampouco sobre seus sentimentos para com Shadow. Queria agir aos poucos, conquista-lo a cada dia, fazê-lo sorrir verdadeiramente e somente para si. E agora seus sonhos pareciam estilhaçados quando quem menos esperava, descobriu o maior segredo sobre si.

Abriu a boca inúmeras vezes, mas a fechava no instante seguinte. Sua mente estava em branco para pensar em qualquer que fosse a explicação. Ele não queria isso, não queria a imagem imaculada de Sonic the Hedgehog manchada e mal vista devido a sua sexualidade. Suas pernas tremiam, e agora, o que ele poderia fazer? Que desculpa daria? Parecia que tudo o que tinha conquistado e construído, estava ruindo diante de seus olhos, se sentia completamente sem saída.

— Eu o amo... — Custou-lhe todo seu autocontrole para formular as palavras, e ouvi-las parecia intensificar cada vez mais o sentimento. Dava mais veracidade e calor naquelas simples três palavras. O amava e isso bastava para que seu corpo se aquecesse e seus movimentos voltassem a quase a normalidade. Não sabia o porquê, mas sentia a necessidade de falar com alguém, desabafar com alguém, ou pelo menos admitir para além de si que o verdadeiro Sonic estava longe de ser a figura perfeita e forte que todos pensavam que ele era.

Fechou os olhos, não iria recuar, mas os fechou por medo, ainda tinha orgulho, e repetiu para si mesmo que estava preparado. Preparado cara o nojo, para a repulsa, para xingamentos, e até mesmo para a agressão física. Mas os abriu depois de um tempo quando ouviu nenhuma reação. Nem mesmo uma risada. E Espio somente o encarava, a expressão leve, parecia quase satisfeito? E porque aquela reação? Não entendia, e não estava com ânimo para perguntar.

— Isso soa como você. — Foi a única resposta e um dar de ombros sutil. — Era de se suspeitar, uma vez que parece se sentir mais confortável com o mesmo sexo do que em companhia de mulheres. — Aquilo lhe foi um tapa, uma vez que ele mesmo não havia percebido algo tão óbvio, ele não suportava o sufoco que passava quando Amy o agarrava, detestava quando a ouriça gritava aos quatro ventos que é sua namorada e vivia a sonhar com casamento.

Preferia mais a companhia de Tails, as brigas com Knuckles e as inúmeras corridas com Shadow, e foi pensando nesses momentos que sua mente notou algo que ele mesmo não tinha percebido. Ele parecia ser atraído por aventura, ação, desafio e principalmente pelo mesmo sexo. Não sabia que estava assim tão explicito, mas uma vez pensando nisso, não podia deixar de concordar com Espio, mas desde quando ele se tornou tão observador?

— Eu realmente... Não sei o que responder. — Suspirou em derrota, ele sempre tinha pensado que conseguia esconder seus sentimentos e ser aquilo que todos esperavam dele, são esperava ser desmascarado tão depressa e nem por alguém que pouco conhecia, não sabia porquê, mas Espio parecia ser mais confiável do que alguma vez pensou.

— Não se preocupe. Você escondia muito bem, aprendi com meu avô a ser observador, a coletar informações, mesmo elas sendo tão pequenas e passem muitas vezes despercebidas. Ele trabalhava com espionagem, então aprendi alguns truques, mas também aprendi que um ninja, nunca revela segredos e muitos deles, serão levados para túmulo.

— Espio eu-

— Não se preocupe. — Repetiu. — Eu lhe explicaria mais, se isso não significasse revelar segredos que estão além de sua compreensão. Contente-se em apenas saber que não sou contra homossexualismo e que seu ‘segredo’, está guardado comigo. Um ninja sempre honra suas palavras, Sonic the Hedgehog, nunca se esqueça disso. E sei que já chegou a me odiar, mas não me importo, saiba que, mesmo que seu coração esteja cheio de ódio, existem pessoas que realmente querem ajudar, e elas surgem dos lugares mais inusitados. — Virou as costas para o ouriço, andando tão calmamente que não parecia que tinha acontecido aquela conversa em primeiro lugar.

Sonic piscou algumas vezes, tentando compreender. Deu um pequeno sorriso, Espio o deixou sozinho... Com ele... E isso foi o bastante para uma alegria estranha tomar conta de seu peito, estava finalmente sozinho e com quem mais queria estar, o responsável por seu coração estar tão inquieto naquele instante.

.

Tails chegou a sala de estar com uma expressão estranha, parecia se martirizar por algo que estava corroendo seus pensamentos. Seu andar era lento e um tanto triste. Chegou à frente do sofá, onde uma certa morcega estava emburrada com os braços cruzados.

— Me desculpe. — Foi um pedido baixo, mas carregado de sentimento e isso foi o bastante para que a expressão de Rouge se tornasse mais suave.

— Não se preocupe, garoto. Eu não sei o que deu em mim. Mas isso é passado. — Deu de ombros e cruzou os braços sob o peito, e sem perceber fazendo com que ficasse mais proeminentes com a roupa que usava. Sorriu quando ouviu Knuckles engolir em seco e se remexer um pouco desconfortável no sofá.

— O-Obrigado... — Respondeu mais aliviado, tentando ignorar a provocação que Rouge fez com o pobre equidna que estava tão vermelho que parecia estar com febre. Tails quase teve certeza que o ouvir xingar baixinho, em um tom que mal conseguia identificar as palavras, e ficou feliz por não conseguir.

Espio chegou tempos depois, com a expressão serena e um andar calmo. O garoto vulpino não viu Sonic, e perguntou sobre o ouriço a ele, que apenas respondeu com um dar de ombros e uma breve resposta, não muito ampla, mas que possuía vários significados: Com Shadow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Encontrei essa imagem no tumblr, não mexi em nada, está do jeito que eu encontrei)
Não, não é postagem programada, estou postando pessoalmente mesmo, um tanto cansada e com sono, mas estou aqui... Mesmo depois de demorar tanto...
Bem, eu havia falando há certo tempo que a fanfic está acabando, e é sobre isso que venho falar aqui, nesse espaçozinho.
Sim, a fanfic está acabando, tanto que esse é o penúltimo capítulo dela.
Algumas pessoas eu tenho adicionadas no facebook e já expliquei para elas o motivo disso, mas em todo o caso, mais tarde falarei sobre isso na minha página, então se quiserem se manter informados, peço que curtam minha page, ou pelo menos me sigam no twitter. (Os contatos estão no meu perfil.) Não é obrigatório, e nem estou mandando o fazer, mas seria mais simples e fácil para não perderem as 'novidades' sobre minhas fanfics.
Outra coisa, como só falta mais um para a finalização dessa história, queria perguntar sinceramente a vocês: O que estão achando dela até esse momento? Quais as duas expectativas?
Então é isso, peço que se tiver algum erro, que me avisem, revisei várias vezes, entretanto nem sempre consigo encontrar todos os erros, ficaria bastante agradecida se caso encontrar erros, me avisassem ^^
Até uma próxima ^^/
by: Shadow Shirami