Never Gonna Be Alone. escrita por Shadow Shirami Mitsuko


Capítulo 11
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Cara, sinceramente eu nunca imaginei que eu iria estar aqui, escrevendo isso.
Muito menos passou realmente pela minha cabeça que essa história chegaria a tanto, algo que me surpreendeu sendo a primeira fanfic sonadow em português brasileiro da internet.
Algo que wow, eu não fazia ideia que iria fazer tanto sucesso e iria ser tão bem recebida quanto foi.
Obrigada a todos vocês que acompanharam, que sempre estavam aqui, apoiando e seguindo a história, obrigada à todos que a recomendaram, que favoritaram, que comentaram. Vocês foram muito importantes para mim, de todo o meu coração, obrigada.
E bem, isso será um sinal de uma continuação?
Aguardem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423455/chapter/11

A respiração estava travada na garganta, respirar parecia difícil, como se exigisse grande parte de esforço e energia.

Seus olhos corriam de um lado para o outro, mesmo que a dor fizesse com que por vezes não conseguisse se encontrar em nada a não ser ela, a sensação terrível de estar sendo queimado e dilacerado, como se cada osso de seu corpo estivesse se desfazendo em farelos.

A sensação terrível de estar sendo comprimido ao chão pela imensa onda de energia fazia com que visse sua vida correr por seus olhos, assim como a sensação deprimente de que morria sem nem ao menos ter tido uma breve chance de lutar.

Memórias começaram a passar por entre seus olhos, enchendo sua mente de imagens que tampouco lembrava de ter vivenciado, talvez as tenham recordado agora, imagens de uma época que ele tampouco tinha noção de ter realmente acontecido consigo, parecia como um filme confuso, no entanto ele era o protagonista e não se recordava disso.

Olhos brancos e brilhantes lhe encaravam sem emoção, enquanto a pelagem genuinamente roxa cintilava perto de si, como uma espécie de luminária, porém, ao invés de se sentir confortável, sentia algo desconhecido para si, uma sensação de gelar a espinha, o impulso cada vez mais forte de sair dali, seus instintos gritavam para isso, mas seus membros doloridos estavam travados, sem chance de escapatória.

A atenção do ser roxo virou para si ao ouvir seu som de desespero, parecia ter percebido pela primeira vez que estava ali, parecia que o destino nunca esteve do seu lado, pelo contrário, parecia que sua função sempre seria de destroça-lo, tirando tudo de si, desequilibrando sua vida, sendo feito de cobaia, arma e despachado quando não tinha mais valor nenhum de uso, era assim que ele era.

E era assim que deveria ser.

Tinha desistindo, era uma peça descartável afinal, não tinha proposito algum de vida, tudo que ele tinha conquistado tinha perdido, não tinha mais razões para permanecer a viver.

O que mais um ser artificial poderia esperar em seu momento de morte?

Tudo menos memórias de um momento em que ele estava tão vulnerável quanto nesse momento.

Fechou os olhos, esperando pelo momento em que a morte chegaria e esperava que fosse da forma mais dolorosa possível, esperava sentir todo o tipo de dor que o ser enlouquecido poderia lhe oferecer, desde membros destroçados até mesmo sua carne sendo brutalmente rasgada, mas o que o aconteceu em seguida faz com que todas as suas expectativas fossem destruídas e sua mente se tornasse uma imensidão de branco.

A delicadeza de braços lhe rodeando com calor e cuidado, mesmo que suas pernas estivessem presas ao chão, dedos sujos de sangue fresco dedilhavam sua face, como se estivesse tocando uma peça frágil de porcelana, os olhos brancos brilhantes ainda estava ali, mas aos poucos um verde fosco e desbotado aparecia, lenta e cuidadosamente.

Lábios quentes e macios cobriam os seus, acariciando a carne áspera com todo cuidado possível, seus olhos se fecharam automaticamente, seus músculos relaxaram e tudo parecia deixar de fazer todo e qualquer sentido.

Parecia ter durado uma eternidade antes que os lábios dele deixassem os seus, o corpo oscilou, até que caíssem no chão com baque surdo.

Alguns passos diante daquela cena, uma grande poça de sangue e um corpo desfigurado jazia, sem qualquer resquício de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaso houver erros, me avisem~
Comentem caso sentirem o interesse, gosto de saber o acham da história~
Até~
by: Shadow Shirami



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Gonna Be Alone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.