Incondicional escrita por Esthercita


Capítulo 4
Vou vê-la novamente


Notas iniciais do capítulo

Hello people,depois de exatamente 2 semanas sem computador (já estava ficando louca),bom espero que curtam o capitulo !!!
a e desculpe por algum erro ortográfico!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423450/chapter/4

Pov..Leon
Naquela tarde cheguei em casa e encontei minha mãe em meu quarto,ela chorava e eu já sabia o motivo,ela queria me dar um pai,sentei-me ao lado dela e a acalmei,coisa que meu ex pai não fazia,toda vez que ele a via chorando,mandava ela enxugar suas lágrimas naquele instante.
Depois de acalma-la ela disse que queria me dar uma festa,pois meu aniversário estava próximo,eu aceitei e gostei da idéia,porém disse que queria uma festa do pijama,pois assim convidaria todos os meus amigos mais íntimos para dormir em minha casa,minha mãe aceitou e naquela tarde conversamos um pouco sobre a festa,eu queria como tema a música pois adorava cantar e tocar instrumentos,eu tocava praticamente todos,menos bateria.
Pensei em convidar apenas meus amigos mais íntimos,assim Olga não teria tanto trabalho.
Pov,Clari
Passei uma tarde maravilhosa com meu filho,conversamos sobre a festa e ele disse que queria uma festa com tema de música,logo acatei a idéia,e pedi para que Olga saísse com ele para ele escolher as coisas,enquanto eu me prepararia para cantar em um show em Rosário.
Enquanto me arrumava para o show eu pensava em Germán,a imagem de seus olhos castanhos não saia de minha cabeça,fiquei pensando qual seria o gosto de seus lábios e o que aconteceria se eu o tivesse beijado naquela tarde.
Resolvi ligar para Ramalho para pedir para ele levar Leon para o show,pois era nosso trato,toda vez que eu tinha um show para fazer ele ia,para me dar forças,para me ajudar,resumindo para ser meio que meu segurança,pois alguns fãs,principalmente os homens queriam me agarrar.
Disquei o número de Ramalho
-Alo Ramalho ?
-Senhorita Clara o que deseja ?
-E que hoje eu tenho um show e queria que o Leon fosse,ah e antes que eu me esqueça tem lugar para mais duas pessoas ele pode chamar a Violetta e um amigo se ele quiser
-Ok senhorita estou indo buscá-lo e falo para ele levar Violetta e um amigo
-Obrigado Ramalho
-De nada Senhorita
Rezei mentalmente para que German fosse super-protetor e exigisse acompanhar a filha no show,assim eu veria seu rosto de novo.
Pov..German
Dar aulas para os adolescentes não foi fácil naquela manha,pois eu só pensava nela,no seu sorriso,nos seus olhos e na sua canção que descobri chamar-se Algo se Enciede,cantei -a tanto que agora a melodia não saia de minha cabeça,o que fazia com que eu a cantasse a aula inteira e um aluno sempre tinha de chamar a minha atenção.
Felizmente e finalmente aquela aula acabou,e eu pode ir para casa,Violetta estava eufórica não sei porque e não parava de falar o caminho inteiro,porém eu não escutava nenhuma palavra só pensava na Clari.
Chegamos em casa,Violetta foi para o quarto fazer a tarefa de ciências e de física,enquanto eu corrigia umas provas e escutava o mais novo álbum da Clari,para matar a saudade de sua voz,estava cantando uma de suas musicas quando a campainha toca,levei um susto era Leon
-Leon o que faz aqui?
-Vim convidar Violetta para ir ao show da minha mãe comigo em Rosario,você deixaria ela ir ?
Pensei por um instante,essa seria a oportunidade perfeita de eu ver ela de novo,então resolvi perguntar para Leon se eu poderia ir
-Violetta pode ir com uma condição,porém eu terei de ir junto
Leon pensou um pouco e logo respondeu
-Tudo bem,pego vocês aqui as 17:00,e não se preocupe em pagar é de graça,agora aproveitando que estou aqui poderia ver Violetta ?
-Ela esta no quarto vou chamá-la
-Será que posso subir ?
-Pode é o segundo quarto
-Obrigado
-De nada
Eu queria gritar para o mundo que eu veria a Clari novamente,estava tão feliz e tão ansioso,que não conseguia me concentrar na correção das provas,então deixei-as de lado e fui me arrumar,queria estar bonito e cheiroso quando a visse novamente.
Pov..Leon
Comprei toda a decoração da minha festa,e tinha certeza que ficaria perfeita,estava feliz,pois iria fazer uma festa,a primeira desde que meu ex pai foi embora.
Quando estávamos finalizando as coisas meu celular tocou,era Ramalho,ele disse que eu teria de ir embora,pois minha mãe iria fazer um show e nosso combinado era eu sempre acompanha-la para o caso de acontecer alguma coisa.Ramalho também me disse para que eu levasse Violetta e um amigo.
Logo Ramalho chegou e buscou eu e Olga e nos direcionados para a casa de Violetta,quando cheguei toquei a campainha e quem atendeu foi German,eu perguntei para ele se eu podia levar Violetta ao show da minha mãe em Rosário e ele pensou um pouco e depois disse que ele teria de ir junto,pensei na idéia e gostei,pois alguma coisa em mim achava que ele e minha mãe tinham alguma coisa,ou gostavam um do outro.
Aproveitei a oportunidade para ficar um pouco com Violetta,ele deixou eu subir e nos ficamos fazendo a tarefa de física e nos beijando,foi muito bom.
Pov..Clari
O motorista me levou até o local do show,era um grande teatro,tinha um lugar reservado para Leon,dois convidados e Olga e Ramalho,pois eles gostavam de ir aos meus shows.
Me dirigi para o camarim e fiquei ensaiando as musicas que eu iria cantar,enquanto cantava Pablo e suas idiotices vieram a minha mente,porém esqueci dele quando pensei em German,pensar nele me tranquilizava,me deixava feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem,se não eu fico desmotivada e triste!!