Incondicional escrita por Esthercita


Capítulo 22
Trip


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,estou estou triste com vocês,poxa só 2 comentários,a minha fic,e tão ruim assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423450/chapter/22

Depois de muitas trocas de carinho,entre os quatro eles se levantaram e foram tomar café
German sentou ao lado de Clara,Ramalho sentou em uma ponta,Olga que foi convidada para comer com eles sentou em outra ponta,e Violetta e Leon sentaram na outra ponta juntos.A mesa estava cheia.
–Nem acredito que agora estamos em completa harmonia,e juntos,parece que foi ontem que estávamos só eu e Leon nessa mesa.Clara disse
–Sim,lá em casa era a mesa coisa meu amor,na mesa sentávamos apenas eu e a Violetta.
–Falando em casa German eu quero que você arrume as suas coisas,e as coisas da Vilu,e venda a sua casa,pois a partir de hoje quero que vocês morem conosco.
–Você que manda princesa,depois do café eu vou lá para a casa arrumar as coisas,e segunda -feira eu vou vender a casa
–Eu vou com você para ajudar a arrumar as coisas.Clara disse
–Eu também vou,pois quero ajudar a Vilu a arrumar as dela.Leon disse
–Tudo bem,mas então temos que ir rápido,pois uma mudança nos espera.German disse
[....]
Depois do café eles foram para casa de German arrumar as coisas,enquanto isso,Olga arrumava um quarto para Violetta.
–Não reparem a bagunça.German disse enquanto o trio entrava na casa.
–Nem estamos olhando isso,o que temos que fazer agora é arrumar as coisas de vocês.
–Ótimo,então eu vou para o quarto da Violetta ajudar ela a arrumar as malas ok?Leon disse
–Ok vão lá.Clara disse
–E eu vou para o meu quarto com a minha princesa arrumar as minhas coisas para se mudar para o castelo onde ela vive
–Eles deram um selinho demorado e Clara disse :-Você não existe!
[...]
Violetta e Leon se divertiam arrumando as malas de Violetta
–Você tem um violão ?Leon perguntou segurando um violão
–Sim,eu ganhei ele quando tinha dez anos do meu pai,ele me disse que era da minha mãe de quando ela era criança.
–Que lindo é você toca ?
–Sim,eu fiz aulas
–Então podemos fazer um dueto o que acha ?
–Perfeito !
–Bom agora vamos terminar de arrumar as coisas
[...]
–Você vai levar essas fotos de sua mãe,e esse diário escrito Maria?
–Você achou o diário da minha mãe,de quando ela era pequena,eu sempre procurei ele,onde ele estava?
–Embaixo dessa pilha de roupas.Leon disse rindo
–Obrigada por ter encontrado ele,eu sempre o procurei.
–De nada meu anjo,mas como eu encontrei ele mereço um beijo não mereço?Leon disse fazendo uma carinha fofa
–Claro que merece
E eles se beijaram
Pov.Narrador
German e Clara estavam arrumando o quarto de German,ambos estavam felizes,pois sabiam que agora a vida deles " clarearia" e que todas as tristezas e as mágoas que eles haviam sentido a dois anos atrás teriam acabado,pois agora eles,eram uma família feliz.
[...]
Quando eram 15:00 Clara,German,Violetta e Leon chegaram em casa,ambos estavam suados e cansados,e só queriam durmir,porém eles ainda tinham que arrumar as suas coisas na casa.
–Vamos Vilu,eu vou te mostrar o seu quarto que vai ser ao lado do meu.Leon disse sorrindo
–Ok
Os dois subiram com as malas
–E quanto a mim,onde irei dormir?German perguntou
–Bom.Clara disse sorrindo-Existem dois quartos de hospedes nessa casa,se quiser posso pedir à Olga que prepare um para você,ou então você dorme no meu quarto comigo.
–Acho que foi ficar com a segunda opção.German disse beijando Clara
–Então vem,vamos para o NOSSO quarto.Clara disse dando ênfase no nosso e subindo as escadas com algumas malas,enquanto German pegava o resto.
Pov.Clara
Ainda não acretitava que estava com German,o amor da minha vida,a pessoa que me fazia bem e que eu amava com todas as minhas forças.
Parece que foi ontem que tudo acabou,e que eu passei noites em claro chorando,com o rosto e os olhos inchados,parece que foi ontem que eu estava sofrendo por amor,e hoje olha eu aqui,ao lado dele,o amor da minha vida,que eu não trocaria por nada desse mundo.
Pov.German
German não tinha palavras para descrever o que ele estava sentindo naquele momento,a alegria tomava conta do seu ser só de saber agora ele estava com a mulher que o completava.
Xxx
Depois de arrumarem o quarto de Violetta e German arrumar as suas coisas no quarto de Clara,eles foram tomar um banho e jantar.
–Ah,nem acredito que você esta morando comigo,fico tão feliz sabe.Clara disse

–Eu também fico muito feliz de estar aqui com você,pois ao seu lado tudo e perfeito.
–Te amo.Ela disse
–Eu te adoro.Ele disse
E eles se beijaram
–Vamos viajar?Ele perguntou
–Que dia?Para onde?
–Hoje,já comprei as passagens,agora o destino é surpresa.
–Mas German são 20:00 da noite,para onde viajaremos nesse horário?E Violetta e Leon ficarão com quem ?
–Nós pegaremos o avião as 23:30 meu amor eu já organizei tudo,e quanto a Violetta ela ficará na casa de uma amiga dela uma tal de Francesca.
–E o Leon ?
–Ele vai ficar na casa do Andres,e outra,eles ficarão bem,são só dois dias.
–Tem certeza?
–Tenho,já esquematizei tudo com eles e eles toparam.
–Tudo bem
–Então vamos,que as nossas malas já estão no carro,e o Ramalho está esperando para nos levar ao aeroporto
–Mas e as minhas malas?
–Olga já as fez
–Então vamos.Clara pegou a mão de German e desceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem,pois isso é importante para mim.