Incondicional escrita por Esthercita


Capítulo 20
O plano


Notas iniciais do capítulo

I love Germangie na área,tudo bem com vocês?
Bom antes de lerem o capitulo quero esclarecer algumas coisas
1* O German sonhou com a Clara
2* Dois anos se passaram desde a discussao do casal
Beijos e boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423450/chapter/20

Dois anos depois

Dois anos se passaram e a vida de Clara,German,Violetta e Leon mudou completamente.
Pov.German
German deu uma chance a Esmeralda um mês depois que se separou de Clara,porém German a largou na primeira oportunidade que teve. Motivo ?!Ela não o amava,não sentia nada por ele,além de não querer nada sério.
Com a perda de Esmeralda,German rondava noites chorando,ele só queria alguém que o amasse,e o respeitasse por toda a eternidade.
German também entendeu que foi Pablo que havia beijado Clara,e que ele foi um tonto de não ter escutado ela.
German ainda lembrava de Clara,ele nunca conseguiu esquecer aquele sorriso,e aqueles beijos que ela sabia dar tão bem,de vez em quando German se pegava lembrando dos bons momentos vividos ao lado dela,e lagrimas escorriam pelo seu rosto.
Depois desses longos dois anos,German aprendeu somente uma coisa
ele só podia ser feliz ao lado de Maria Clara,pois ela era a única mulher que ele sentia prazer de ficar,e que ele amava de verdade,com todo o seu coração.
Pov.Clara
Nesses dois anos que se passaram Maria Clara havia crescido muito profissionalmente,ela havia gravado milhões de CDs.
Ela estava feliz,apesar das lembranças de German virem constantemente em sua cabeça,pois ele era o homem que na qual ela nunca conseguira esquecer.
Mas você deve estar se perguntando e Diego,ela não chegou a ter nada com ele ? Não eles não tiveram,eles somente se tornaram bons amigos.
Pov.Leon
Leon ainda sonhava com um pai,era o que ele mais queria,era o seu sonho ......
Nesses dois anos que se passaram ele começou a se dedicar a música,ele estudava de manhã,e a tarde ficava compondo e cantando músicas,ele adorava fazer isso,ele se sentia feliz e realizado,porém o que o deixava triste era ver sua mãe chorando por German pelos cantos,ele não aguentava ve-lá daquele jeito,ele tinha que fazer alguma coisa mais o que ?
Ele pensava em o que fazer quando o seu celular toca era Violetta
–Alô,Leon ?
–Oi Vilu tudo bem?
–Sim,e por ai?
–Eu estou ótimo.
–E a Clara como ela está?
–Chorosa,é incrivel como ela não esquece o teu pai Vilu
–Meu pai também não esquece dela
–Bom ambos estão sofrendo um pelo outro então?
–É tipo isso,mas eu queria que a minha mãe voltasse com o seu pai
–E eu também queria que meu pai voltasse com a sua mãe
–Então que tal se nós fizéssemos um plano para junta-los ?
–Que tipo de plano Violetta ?
–Bom,que tal se eu convencer o meu pai de ir aí hoje a noite,aí ele e Clara conversam.
– É uma boa idéia,mas como você vai fazer seu pai ir?
–Falo que preciso pegar um livro ai na sua casa,ou que você quer ajuda em alguma matéria,enfim,eu invento na hora.
–Ta mas quando eles se verem não vão ficar com raiva um do outro,e tipo o seu pai quando ver a minha mãe pode ir embora
–É só você trancar tudo.
–E eu vou ficar lá com eles ?
–Não,quando meu pai entrar,você inventa uma desculpa e sai trancando a porta.
–E quando vai ser?
–Pode ser amanhã?
–Pode
–Então ta,amanha eu levo o meu pai aí,e nos executamos o plano.
–--------
No dia seguinte (sabado)
Pov.German
German se levantou com os olhos extremamente inchados de tanto chorar por Maria Clara,ele colocou um short e uma blusa e desceu para tomar café.
Violetta já estava na mesa,ela ja havia preparado o leite e o café,e ido a padaria para buscar pães.
–Sente-se Violetta disse ao pai
German se sentou -se pegou um pedaço de pão e o comeu em silêncio,porém Violetta o quebrou
–Pai,eu precisava te dizer uma coisa
–O que Violetta?
–Bom é que eu er...esqueci uma pasta na casa do Leon,e eu precisava ir la buscar
–O Leon não pode te devolver essa pasta segunda?
–Não,pois eu preciso dela para fazer um trabalho que é para entregar segunda
–Tudo bem,então depois do café nos vamos lá.ok?
–Depois do café não papai vamos mais tarde,lá para as 18:00.
–Mas ficará muito tarde Violetta
–Não ficará não.Violetta disse dando um sorriso malicioso
–Tudo bem,o que eu não faço para a minha filhinha querida?!
Pov.Violetta
Consegui convencer o papai a ir a casa do Leon,agora é só ligar para ele e falar que as 18:00 vamos estar saindo de casa,e que provavelmente as 19:00 chegaremos lá.
Ligação on
–Alô,Leon ?
–Oi Vilu e ai falou com o seu pai ?
–Sim,falei
–E aí ele vai vir aqui.
–Vai,eu disse para ele que tenho que pegar uma pasta aí.
–Ok,e você sabe mais ou menos que horas você vai chegar aqui?
–Bom convenci o meu pai a sair dai as 18:00,então vamos chegar aí as 19:00
–Ok,me mande um torpedo quando estiver chegando
–Pode deixar,agora tenho que ir.Te amo beijos
–Eu também te amo,até mais e estou louco para te ver
–Eu também beijos
–Beijos
Pov.Clara
Clara acordou tarde naquela manhã,ela se levantou,tomou um banho e foi tomar café.
– Bom dia Leon,bom dia Ramalho.Ela disse para os dois que estavam na mesa
–Bom dia senhorita Clara.Ramalho respondeu
–Bom dia Mãe,como você esta?
–Bem filho,e você?
–Eu estou bem,porém queria te perguntar o que você vai fazer hoje a noite?
–Eu vou encontrar uns amigos,porque?
Leon fez uma cara triste
–Bom e que eu queria que você ficasse aqui comigo,sabe a gente podia ver uns filmes.
–Hum deixa eu pensar.Disse Clara sorrindo -Tudo bem,eu marco com as minhas amigas na hora do almoço,e a noite a gente faz uma sessão pipoca que tal?
–Ótimo!Leon disse sorrindo
Pov.Leon
A manha passou rapidamente,minha mãe foi se arrumar e saiu com as amigas na hora do almoço,enquanto isso eu pedi a Olga que preparasse o prato preferido da minha mãe para o jantar de hoje e que preparasse uma mesa para dois a luz de velas.
–------
A noite

Já estava tudo preparado,Clara já havia chegado do seu encontro com as amigas e,estava no seu quarto tomando banho,enquanto isso Leon arrumava a sala para parecer que eles iriam ver filmes.
Pov.German
Passei a tarde inteira na frente da televisão,pois não estava com vontade de fazer nada,porem quando deu 17:30 Violetta ficou me enchendo para eu me arrumar logo.
–Papai,você não vai se arrumar não?Já são 17:30 e a gente vai sair às 18:00 lembra?
–Sim filha,mas eu só vou por uma camisa,pois nem vou descer do carro.
Percebi que Violetta me olhou pensativa,concerteza pensando em uma desculpa para fazer eu me arrumar,porém eu não entendia porque ela queria isso,pois eu não iria descer do carro.
–Porque quer tanto que eu me arrume Violetta,sendo que só vamos lá buscar a sua pasta?perguntei
–Er....para você ficar bonito e elegante,pois vai que acontece alguma coisa e você precise sair do carro.
–Ta bom Violetta me convenceu disse subindo as escadas e indo para o meu quarto.
Pov.Violetta
Depois de convencer o meu pai a se vestir,liguei para o Leon
–Oi amor .Ele disse
–Oi Leon,é ai tudo certo ?
–Sim,só falta vocês chegarem
–Ja estamos saindo,e quando estivermos chegando te mando um torpedo.
–Ta bom.
Pov.Clara
Clara colocou um vestido curto,pois estava calor e ela iria ficar em casa com o seu filho,ela desceu as escadas e tinha varios baldes de pipoca no chão,Leon estava sentado na frente da televisão esperando sua mãe.
–Vamos começar ?!Ela disse
–Sim
E eles se sentaram e viram um filme,porém quando estavam na metade do filme a canpainha toca
–Eu atendo !Leon fala e sai
Eu fico lá sentada no sofá quando de repente sinto uma mão no meu ombro olho para ver quem é e fico surpresa
–German ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!! E ai o que acontece?